Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Junior Siqueira

Creatina = Dor Abdominal + Diarréia !

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

É o seguinte. Tenho 5 meses malhando (não liguem), dai, meu colega me recomendou o uso da creatina.

Me interessei pela da Probiótica, porque estava de R$50,00 - 300g. Passei uma semana tomando e comecei a sentir dores fortes no abdome, (nessa época não tive diarreia).

Nesse tempo, estava tomando a dose de 5g diárias misturadas com Malto.

Dai, parei por 1 mês, e atualmente voltei a usa-la com a mesma dose.

Detalhe = Sempre tomo 3,5 - 4L de água por dia !

Só tem apenas 2 dias que voltei a usa-la, e já acordei com dores FORTÍSSIMAS no abdome, que durou mais de horas seguida de uma DIARREIA infernal! (A diarréia foi depois do pós-treino).

Queria saber :

Se a causa das dores, pode ser ela ?

Devo parar de tomá-la ou devo continuar, até que meu organismo se acostume ? (SE, se acostumar)

Vocês que ja usaram, é normal sentir isso com o uso da creatina ?

e

A dose está alta para um iniciante ?

Preciso de ajuda Urgente! =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

cara, vá a um médico, eu nunca vi relatos de gente com dores abdominais e diarreia, as vezes seu organismo é sensível a creatina :( , só exame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em min não deu isso, faz 1 semana q to usando, n deu nem um efeito, agora o malto eu ja ouvi fala que da diarréia kkkkkkkkkkkk e dor de barriga;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

credo, deve ser seu organismo mano, porq eu tambem nunca vi nada igual ou parecido com isso que voce descreveu, comigo por exemplo nunca aconteceu, também tomo 5g em 200ml de água, vá a um profissional da saude e faça uns exames!

em min não deu isso, faz 1 semana q to usando, n deu nem um efeito, agora o malto eu ja ouvi fala que da diarréia kkkkkkkkkkkk e dor de barriga;

também não sinto nada tomando malto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao cara, mas quando meu amigo tomou, ele tava malhando por 1 mes so e tomo, ai sentiu a dor de barriga, mas agora 5 meses, não sei nao, va em um medico, deve ser problema ou alergia com voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ultimamente to vendo galera ai tendo diarreia com uso de creatina kkkk trem ta feio heim. Geralmente pra nao falar q eh sempre marca nacional. Bebe muita agua ai diminui a dosagem, ou fika 1 semana sem tomar e ve se melhora, se vc voltar a tomar e coemcar d novo PODE ser q seja, mais pode ser que nao. Vai ver é o calor, o verao.

exames faz la: tgo,tgp,ureia,creatinina,hemograma completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser desidratação,mas como diz estar tomando muita água ..

Antes tinha acontecido isso ?

PODE ser um coincidência de fatos.Mas para por precaução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei assim, quando comecei a tormar a creatina, parei até no p.a :P. Mas tipo no meu caso eu acho que era porque eu tava tomando 5gr antes do treino e 5kg depois. Ai resolvir tomar somente após o treino com malto, e acabou que não me deu alguma reação, fiquei tomando por 28 dias. Ai fui na nutricionista e elá pediu que eu não tomasse mais creatina, porque o uso acima de 28 dias, poderia causar probrema ao sistema que produz a creatina no nosso corpo, assim faznedo com que o nosso corpo parasse de produzir creatina naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muleke eu não sei se tu leu no rótulo da embalagem ou nunca pesquisou a respeito... mas a dose diária recomendável é de 3g !!!

está escrito em negrito no rótulo "ACIMA DA DOSE INDICADA PODE SER PREJUDICIAL A SAÚDE"

eu sempre usei creatina e nunca tive nenhum tipo de disfunção no intestino.

uso creatina + uma porrada de suplemento e minha merda sai dura que é uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...