Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina = Dor Abdominal + Diarréia !


Junior Siqueira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

muleke eu não sei se tu leu no rótulo da embalagem ou nunca pesquisou a respeito... mas a dose diária recomendável é de 3g !!!

está escrito em negrito no rótulo "ACIMA DA DOSE INDICADA PODE SER PREJUDICIAL A SAÚDE"

eu sempre usei creatina e nunca tive nenhum tipo de disfunção no intestino.

uso creatina + uma porrada de suplemento e minha merda sai dura que é uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

monohidratada 5g ta tranquilo irmão.

3g é dose de anvisa kkk com medo de nego faze merda

Se tu pegar uma creatina monohidratada da universal por exemplo comprada em alguma loja por aki vai ter um papel falando q eh 3g, agora se tu arranca esse papel(rotulo,adesivo) e retirar com cuidado vai ver q por baixo ta la 5g;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke eu não sei se tu leu no rótulo da embalagem ou nunca pesquisou a respeito... mas a dose diária recomendável é de 3g !!!

está escrito em negrito no rótulo "ACIMA DA DOSE INDICADA PODE SER PREJUDICIAL A SAÚDE"

eu sempre usei creatina e nunca tive nenhum tipo de disfunção no intestino.

uso creatina + uma porrada de suplemento e minha merda sai dura que é uma beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara isso é papo furado, pq vc ta dizendo isso se antigamente os cara fazia saturação com 20g no dia e num dava merda nenhuma???

de qualquer jeito, meu scoop vem 5g certinho, e o indicado é um scoop por dia, então n vou cortar o scoop pela metade ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tomando hipercalorico?? pq quando eu tomava hipercalorico com leite doia muito e sentia dores...talvez nem pode ser a creatina.. pode ser outra coisa tb

verdade, tomei a massa 3200 da probiotica com leite uma vez no dia apenas pela manha e passei o resto do dia me sentindo pesado, mais nao tive diarréia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é papo furado, pq vc ta dizendo isso se antigamente os cara fazia saturação com 20g no dia e num dava merda nenhuma???

de qualquer jeito, meu scoop vem 5g certinho, e o indicado é um scoop por dia, então n vou cortar o scoop pela metade ne...

calma esta todo mundo aki para te ajudar..

mais na verdade mesmo a melhor pessoa que possa te ajudar nesse momento seria de um profissional, eu particularmente nunca ouvi falar que a Creatina tem algum efeito colateral de imediato, e sim com o uso acima da dosagem.

pare de fazer o uso, e procure um medico ele vai ti orientar maneira mais correta de usar, ja tive outros problemas com Pack's hoje tomo normalmente..e de uma boa avaliada na sua dieta algo pode ser que seja dai o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tomando hipercalorico?? pq quando eu tomava hipercalorico com leite doia muito e sentia dores...talvez nem pode ser a creatina.. pode ser outra coisa tb

Só estava tomando a creatina e malto...

Parei ontem, deixou sequelas... Minha digestão tá prejudicada, to tomando remedio pra regular a digestão e além das dores, tive FEBRE. Mais ja decidi, vou vender ela pra alguém e comprarei de outras marcas mais pra frente.

Tenho quase certeza que foi por conta da creatina ja que minha saude estava normal, antes de toma-la.

Mas, tá ai o aviso. Se alguem tiver problemas com creatina da PROBIÓTICA me contata =)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, melhor você vender mesmo. Pra regular a digestão, toma uns iogurtes naturais.

Nunca tive problemas com creatina. Problemas similares eu já tive com albumina... mas tava vencida e eu tomava mesmo assim. auauahuhauhauha

De onde você é? A depender do estado/cidade, cê consegue umas creatinas universal por 40,00 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...