Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wikle

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wikle postou

  1. No meu caso eu tomo um cafe refocando 1:20 antes do treino que começa as 20:30, e quando acabo o treino as 21:30 só consigo comer depois de 1 hora. E a creatina usa somente por um ou dois meses?
  2. Mais tipo minha alimentação não é tão lixo, eu sempre tento comer bem nas refeições básicas, só não faço esse negocio de comer em 3 em 3 horas e tudo certinho em gramas/kilo. Mais no mês que vem vou consultar um nutricionista. VocÊ recomendaria eu guarda os suplementos até lá? Você toma quantos minutos antes treino? Vou macar com nutricionista esportiva mesmo, sou muito ruim em fazer uma pra mim mesmo. Mas voê recomendaria eu guarda os suplementos até eu me consultar?? O instrutor falou que não era bom eu tomar agora por enquanto, e alguns amigos recomendaram a mesma coisa de não tomar agora . Que eu saiba não. ^^ OBS: Já abri o pote de whey ontem, só pra ver como era o cheiro. rsrsrsrsrsrs
  3. Faz 3 meses que comecei a treinar e meu instrutor pediu pra usar esses 2 suplementos, e minha duvida é sobre se esse whey e bcca é bom ou não, pois acabei comprando por causa do valor baixo. E queria saber se toma antes ou depois do treino o whey e qual o tempo antes ou depois para tomar, e se pode tomar o BCCA juto também com o whey ou tem que ser separado. OBS: Eu sei que isso sem uma alimentação adequado não vai ajudar muito, mais só que este mês não vou poder consultar um nutricionista, pois irei viajar então irá ficar só para o mês que vem.
  4. Wikle

    Ajuda - Sono

    Eae galera marombada. Semana que vem vou ter que fazer algumas mudanças na minha rotina, irei começzar a frequentar a faculdade anoite e com isso irá tomar o lugar da academia. Agora vou ter que achar uma academia que abra umas 06:00 da manhã. Até hoje eu durmo cerca de 7 a 8 horas por dia. Mas só que semana que vem vou ter somente 5 horas de sono. Pois chegarei em casa 23:30 e certeza que as 00:00 já esteja na cama. E como a academia irá abrir as 06:00, pretendo acorda umas 05:00. Será que este pouco tempo de sono irão me afetar e muito tanto nos treinos como também pode atrapalhar as oputras funções como trabalhar e estudar?
  5. Vlw pela ajuda galera, só mais uma duvida no lanche do pre-trino, na qual vou comer a batata doce e o peito de frango, quantos minutos é bom esperar até começar a treinar?
  6. E quantos de ml de agua é bom tomar junto com a albumina?
  7. Vlw pela dica tbm _Hulk, amanhã vou tentar fazer, será que tem algum problema joga um temperinho tipo sazon na batata doce?
  8. Galera dei uma reformulada na tabela, peguei alguns exemplos da galera aqui no forum, mas eu acho que ainda não ficou bom. Gostaria da opnião de vocês sobre o que poder ser tirado ou acrecentado ou qualquer outra coisa:
  9. Essa batata-doce assada tem como fazer no microndas?
  10. Vou tentar tomar com Clight ^^. Então não é aconselhaveu tomar com algum carboitrada como nescau, banana?
  11. Como vocês costuman tomar Albumina na ceia, pois me falaram que tem um gosto ruim pra xuxu.
  12. Eu também fiquei assim, quando comecei a tormar a creatina, parei até no p.a . Mas tipo no meu caso eu acho que era porque eu tava tomando 5gr antes do treino e 5kg depois. Ai resolvir tomar somente após o treino com malto, e acabou que não me deu alguma reação, fiquei tomando por 28 dias. Ai fui na nutricionista e elá pediu que eu não tomasse mais creatina, porque o uso acima de 28 dias, poderia causar probrema ao sistema que produz a creatina no nosso corpo, assim faznedo com que o nosso corpo parasse de produzir creatina naturalmente.
  13. Então galera, vou começar a usar batata-doce antes do treino, e gostaria de saber quais as formas corretas de se preparar, se é cozido, frito, assado. Pois uma vez comi cozido, e comi com pouco sal e achei ruim pra xuxu, ai tive que lascar sal.
  14. Alguem pode dar mais alguma sugestão, pois com essa dieta perdi 3 quilos em menos de 45 dias. =/
  15. Opa cara desculpe pela demora na resposta, mas sim essa dieta foi a nutricionista que passou, mas eu acho que vou acrecebntar mais duas colheres de de arroz na janta, pois ainda sinto um pouco de fome . Quantos ovos eu devo comer em cada refeição e quais refeições eu devo comer ele. E a albumina eu devo tomar quando? Só mais uma duvida será que tem alguma problema se eu aumentar um pouco mais de frango, pois 100gr eu acho meio que pouco. xD
  16. Então como eu faria essa conta ai de 2,5g/Kg ^^. Bom esse negocio de colocar Sal no malto foi aminha nutricionista que me passou, mas só que ultimanente nem estou colocando e to tomando após o treino e acabei não me acostumando. Agora em relação ao Carboidratos de baixo índice glicêmico, nas refeições estão boas nesse exemplo ou o que eu devo acrecentar para melhorar. E desde já muito obrigado por estar ajudando.
  17. Gostaria de saber se está dieta está boa, para se ganhar massa magra, pois até abril e estava com 52 Kg e comecei a ir na academia e seguir uma dieta que eles me recomendaram e ganhei bastante pesso e massa magra, mas só que agora estou mudando a dieta e na qual eu estou comendo bem menos que antes. Idade: 21 Altura: 1,69m Peso: 58kg Obs: Irei ficar variando entre bife de carne bovina e peito de frango. Obs²: Irei trocar os chuchu por outros legumes. E ultimamente não to comendo a fruta depois do café da manhã e do almoço e não tem como eu comer salada no almoço. =/
  18. Bom galera, gostaria da ajuda de vocês, para que eu possa melhorar a minhas refeição, na qual no meu posto de vista ainda longe de ser o ideal. Idade: 21 Altura: 1,69m Peso: 59kg Obs: Está primeira tabela é que eu estava seguindo até agora, mas só que fui ao nutricionista e ela me recomendou seguir a segunda imagem. Está é a que eu vou seguir apartir de amanhã: Obs: Irei ficar variando entre bife de carne bovina e peito de frango. Obs²: Fou continuar a tomar a creatina até o dia 28, apos disso irei para. Obs³: Irei trocar os chuchu por outros legumes.
  19. Paguei 99 reais, o cara da loja disse que tava na promoção, e disse que também era uma das melhores. Mas tipo é normal depois de tomar vc ficar arrotando e ficar sem apetite, e no dia seguinte ficar peidando fedido, pois tomei uma vez semana passada, e achei meio estranho esses sintomas e resolvir para, pois nem consegui comer depois.
  20. porção: 25.5 gramas quantidade por frasco 36 quantidade por porçãop: %vd(*) valor energético:105 valor de gordura: 15g gorduras totais:1.5g gorduras saturadas:0 colesterol: 25mg sodi: 60mg potassio:60mg carboidratos totais:2g fibra alimentar:0g açucar:1g proteina:20g calcio:58mg
  21. Bom galera, gostaria da ajuda de vocês, para que eu possa melhorar a minhas refeição, na qual no meu posto de vista ainda longe de ser o ideal. Altura: 1,69m Peso: 59kg 07: 20 Café da manhã 2 - Fatias de pão integral 1 - Copo de 250 ml de leite integral 1 - Colher de achocolatado "Toddy" 1 - Colher ou 30 gr de requeijão ligth 2 - Fatias de queijo branco minas 10:00 Lanche 1 - Copo de 250 ml de leite integral 1 - Hipercalorico (que junto com o leite da +- 750 calorias) 12: 40 Almoço 3 - Conchas de arroz 1 - Concha de feijão 2 - Filé de peito de frango 13:40 Vitamina 1 - Comprimido de polivitaminico (imunipro) 17:00 Lanche 1 - Maça 19:00 Lanche ou pré-treino? 2 - Fatias de pão integral 1 - Colher ou 30 gr de requeijão ligth 1 - Copo de 250 ml de suco de tang ou as vezes nada mesmo 21:30 Treino Treino 22:30 Pós-treino 2 - Colheres de sopa de malto 5 gramas de creatina (os dois juntos, depois de 5 minutos quando acabo o treino) 23: 30 Janta 3 - Conchas de arroz 1 - Concha de feijão 2 - Filé de peito de frango Obs: Salada de vez em quando e 35% das vezes minha troca o peito de frango por carne de boi, e elá reveja entre grelhado e cozido 00:30 Vitamina 1 - Comprimido de polivitaminico (imunipro) 01:00 Dormi ZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzz Obs: Nesses intervalos to omando cerca de 3 a 3,5 litros de agua por dia, pos causa da creatina. Antes de entrar na academia, mal tomava 1,5 litro de água.
×
×
  • Criar Novo...