Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Siqueira

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior Siqueira postou

  1. Atualmente apenas a Nutrisports está vendendo o da hilmar? O preço aumentou bastante... =/ Com o frete, compensa mais comprar o da Growth, que usam o da hilmar e sai mais barato kkk
  2. É, velho. Comigo é tudo da mesma forma. Só não posso concordar que isso é devido sua "genética de endomorfo". Sou ecto e passo por isso.
  3. Cara, acho uma ótima ideia refeições "lixo" no meio da semana, desde que controladas as quantidades de açúcar, sódio e outras merdas... Agora, em questão de mandar antes ou depois do treino... prefiro manter o básico pra não me arriscar a faltar energia pro treino (no pré) ou mandar besteira pra dentro, quando o corpo precisa de alimentos "limpos" (no pós).
  4. Se você tem grana pra bancar quase 1L de leite por dia, manda a vontade. O importante é a soma no final do dia. Mas essa de "substituir" whey, acho que não cola não. Veja a diferença da velocidade de absorção.
  5. Sendo que no dia de peito eu não canso tanto o tríceps pq n o treino diretamente. E trapézio pode sim se treinar com Ombros. Leia mais...
  6. Big mano. Com todo respeito. Não está errada. rsrs Simplesmente não existe divisão errada, apenas adaptada a cada pessoa. Eu inverti a ordem do Tríceps com o Trapézio, porque sinto que pra dar mais enfoque ao Trapézio, é melhor treiná-lo junto com Ombro. No caso da Puxada, eu não troquei. Eu continuo fazendo Barra Fixa, só coloquei a Puxada por que quero ganhar mais força pra passar a fazer barra fixa elevando até a NUCA. Já que por enquanto, sinto dores no ombro ao elevar meu corpo na Barra fixa. O que não acontece com a puxada.
  7. Só optei por ABCDE pois estava bastante 'estagnado' no ABC2x... Fiz 7 meses de abc e os resultados começaram a parar então optei por outro mais 'intenso'.
  8. Eduardo, o que tá faltando mesmo é só o uso de técnicas avançadas? =/
  9. Não tem o selo creapure, mas também to querendo testar...
  10. Galera, montei uma divisão ABCDE pra começar segunda-feira. Avaliem e corrijam o que precisar, valeu?! *Caso precisem, salvem a imagem pra visualizar. *Obs: No treino de Panturrilha, vou fazer elevações plantares e suas variações nos dias marcados.
  11. Tira as 30g de malto do pré e aumenta as do pós. Carbo de alto IG no pré é desperdício.
  12. Shapudo, tem base oque tu falou agora? Pq me interessei nessa ideia de por todos os compostos primeiro independente do músculo...
  13. Tirar carboidrato ? ¬¬ Puts, já vi que tu não quer crescer mesmo né, cara? Pra que essa neurose de diminuir tudo? Tu tá em bulking cara, se liga. Tem que ter é EXCEDENTE! Pesquisa sobre dia do lixo e depois se retrata aqui.
  14. Que excedente ? o.O Eu to vendo é um défict de 250kcal. - Se quer ganhar massa tem que comer mais que precisa e não menos. - Aumenta as gorduras. Fora isso, que dieta foda pra um iniciante, hein? Só de frango são 400g por dia!
  15. o.O Pega mais no supino que no Deadlift? Tem algo errado ai...
  16. Sinistro esse teu problema no ombro... Tenho um medo danado de prejudicá-lo. Parece que é a parte mais frágil do meu corpo... Boa sorte na recuperação.
  17. Estilo Sardinha né? Quantos campeonatos de fisiculturismo tu ganhou ? Tem quantos anos de treino ? - Imitar treino de profissionais, não é nada bom...
  18. Sim, ai porque você cresceu sem isoladores quer dizer que é perda de tempo ? ¬¬''
×
×
  • Criar Novo...