Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Siqueira

Membro
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

982 visualizações

Conquistas de Junior Siqueira

  1. Atualmente apenas a Nutrisports está vendendo o da hilmar? O preço aumentou bastante... =/ Com o frete, compensa mais comprar o da Growth, que usam o da hilmar e sai mais barato kkk
  2. É, velho. Comigo é tudo da mesma forma. Só não posso concordar que isso é devido sua "genética de endomorfo". Sou ecto e passo por isso.
  3. Cara, acho uma ótima ideia refeições "lixo" no meio da semana, desde que controladas as quantidades de açúcar, sódio e outras merdas... Agora, em questão de mandar antes ou depois do treino... prefiro manter o básico pra não me arriscar a faltar energia pro treino (no pré) ou mandar besteira pra dentro, quando o corpo precisa de alimentos "limpos" (no pós).
  4. Se você tem grana pra bancar quase 1L de leite por dia, manda a vontade. O importante é a soma no final do dia. Mas essa de "substituir" whey, acho que não cola não. Veja a diferença da velocidade de absorção.
  5. Sendo que no dia de peito eu não canso tanto o tríceps pq n o treino diretamente. E trapézio pode sim se treinar com Ombros. Leia mais...
  6. Big mano. Com todo respeito. Não está errada. rsrs Simplesmente não existe divisão errada, apenas adaptada a cada pessoa. Eu inverti a ordem do Tríceps com o Trapézio, porque sinto que pra dar mais enfoque ao Trapézio, é melhor treiná-lo junto com Ombro. No caso da Puxada, eu não troquei. Eu continuo fazendo Barra Fixa, só coloquei a Puxada por que quero ganhar mais força pra passar a fazer barra fixa elevando até a NUCA. Já que por enquanto, sinto dores no ombro ao elevar meu corpo na Barra fixa. O que não acontece com a puxada.
  7. Só optei por ABCDE pois estava bastante 'estagnado' no ABC2x... Fiz 7 meses de abc e os resultados começaram a parar então optei por outro mais 'intenso'.
  8. Eduardo, o que tá faltando mesmo é só o uso de técnicas avançadas? =/
  9. Não tem o selo creapure, mas também to querendo testar...
  10. Galera, montei uma divisão ABCDE pra começar segunda-feira. Avaliem e corrijam o que precisar, valeu?! *Caso precisem, salvem a imagem pra visualizar. *Obs: No treino de Panturrilha, vou fazer elevações plantares e suas variações nos dias marcados.
  11. Tira as 30g de malto do pré e aumenta as do pós. Carbo de alto IG no pré é desperdício.
  12. Shapudo, tem base oque tu falou agora? Pq me interessei nessa ideia de por todos os compostos primeiro independente do músculo...
×
×
  • Criar Novo...