Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wikle

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wikle

  1. No meu caso eu tomo um cafe refocando 1:20 antes do treino que começa as 20:30, e quando acabo o treino as 21:30 só consigo comer depois de 1 hora. E a creatina usa somente por um ou dois meses?
  2. Mais tipo minha alimentação não é tão lixo, eu sempre tento comer bem nas refeições básicas, só não faço esse negocio de comer em 3 em 3 horas e tudo certinho em gramas/kilo. Mais no mês que vem vou consultar um nutricionista. VocÊ recomendaria eu guarda os suplementos até lá? Você toma quantos minutos antes treino? Vou macar com nutricionista esportiva mesmo, sou muito ruim em fazer uma pra mim mesmo. Mas voê recomendaria eu guarda os suplementos até eu me consultar?? O instrutor falou que não era bom eu tomar agora por enquanto, e alguns amigos recomendaram a mesma coisa de não tomar agora . Que eu saiba não. ^^ OBS: Já abri o pote de whey ontem, só pra ver como era o cheiro. rsrsrsrsrsrs
  3. Faz 3 meses que comecei a treinar e meu instrutor pediu pra usar esses 2 suplementos, e minha duvida é sobre se esse whey e bcca é bom ou não, pois acabei comprando por causa do valor baixo. E queria saber se toma antes ou depois do treino o whey e qual o tempo antes ou depois para tomar, e se pode tomar o BCCA juto também com o whey ou tem que ser separado. OBS: Eu sei que isso sem uma alimentação adequado não vai ajudar muito, mais só que este mês não vou poder consultar um nutricionista, pois irei viajar então irá ficar só para o mês que vem.
  4. Wikle

    Ajuda - Sono

    Eae galera marombada. Semana que vem vou ter que fazer algumas mudanças na minha rotina, irei começzar a frequentar a faculdade anoite e com isso irá tomar o lugar da academia. Agora vou ter que achar uma academia que abra umas 06:00 da manhã. Até hoje eu durmo cerca de 7 a 8 horas por dia. Mas só que semana que vem vou ter somente 5 horas de sono. Pois chegarei em casa 23:30 e certeza que as 00:00 já esteja na cama. E como a academia irá abrir as 06:00, pretendo acorda umas 05:00. Será que este pouco tempo de sono irão me afetar e muito tanto nos treinos como também pode atrapalhar as oputras funções como trabalhar e estudar?
  5. Vlw pela ajuda galera, só mais uma duvida no lanche do pre-trino, na qual vou comer a batata doce e o peito de frango, quantos minutos é bom esperar até começar a treinar?
  6. E quantos de ml de agua é bom tomar junto com a albumina?
  7. Vlw pela dica tbm _Hulk, amanhã vou tentar fazer, será que tem algum problema joga um temperinho tipo sazon na batata doce?
  8. Galera dei uma reformulada na tabela, peguei alguns exemplos da galera aqui no forum, mas eu acho que ainda não ficou bom. Gostaria da opnião de vocês sobre o que poder ser tirado ou acrecentado ou qualquer outra coisa:
  9. Essa batata-doce assada tem como fazer no microndas?
  10. Vou tentar tomar com Clight ^^. Então não é aconselhaveu tomar com algum carboitrada como nescau, banana?
  11. Como vocês costuman tomar Albumina na ceia, pois me falaram que tem um gosto ruim pra xuxu.
  12. Eu também fiquei assim, quando comecei a tormar a creatina, parei até no p.a . Mas tipo no meu caso eu acho que era porque eu tava tomando 5gr antes do treino e 5kg depois. Ai resolvir tomar somente após o treino com malto, e acabou que não me deu alguma reação, fiquei tomando por 28 dias. Ai fui na nutricionista e elá pediu que eu não tomasse mais creatina, porque o uso acima de 28 dias, poderia causar probrema ao sistema que produz a creatina no nosso corpo, assim faznedo com que o nosso corpo parasse de produzir creatina naturalmente.
  13. Então galera, vou começar a usar batata-doce antes do treino, e gostaria de saber quais as formas corretas de se preparar, se é cozido, frito, assado. Pois uma vez comi cozido, e comi com pouco sal e achei ruim pra xuxu, ai tive que lascar sal.
  14. Alguem pode dar mais alguma sugestão, pois com essa dieta perdi 3 quilos em menos de 45 dias. =/
×
×
  • Criar Novo...