Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

dá-lhe Cindy...

eu perdi pra loirinha por 60 squats...malditas pull ups... :)

Foda, se tu repetir o WOD em 1-2 meses voltando para o peso normal, garanto que consegue terminar.

________

Bom, com relação ao segundo treino de ontem, para quem não se deu ao tempo de olhar os 20min do vídeo e contar as repetições, ele é assim:

pull-up / push-up / squat

10 / 20 / 30

15 / 30 / 45

20 / 40 / 60

25 / 50 / 75

30 / 60 / 90

Eu completei a parte em negrito e fiquei com 12 barras na terceira rodada, ou seja, 162reps de 600reps. Meu antebraço esquerdo estava encomodando muito e parei faltando uns 8 minutos. Talvez eu conseguisse terminar aquela rodada se esperasse mais e levasse até os 20min, mas não ia rolar.

________

Me pesei e medi hoje, ficou assim:

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

Cintura de 94cm para 92cm

2 semanas de cutting:

Peso de 96 para 95,5Kg

Cintura de 92 para 91cm

Estou considerando seguir uma dieta cetogênica por 2 semanas apenas e ver como vai ficar com relação a força.

Editado por Aless
900 para 600
Postado (editado)

Foda, se tu repetir o WOD em 1-2 meses voltando para o peso normal, garanto que consegue terminar.

________

Bom, com relação ao segundo treino de ontem, para quem não se deu ao tempo de olhar os 20min do vídeo e contar as repetições, ele é assim:

pull-up / push-up / squat

10 / 20 / 30

15 / 30 / 45

20 / 40 / 60

25 / 50 / 75

30 / 60 / 90

Eu completei a parte em negrito e fiquei com 12 barras na terceira rodada, ou seja, 162reps de 900reps. Meu antebraço esquerdo estava encomodando muito e parei faltando uns 8 minutos. Talvez eu conseguisse terminar aquela rodada se esperasse mais e levasse até os 20min, mas não ia rolar.

________

Me pesei e medi hoje, ficou assim:

1 semana de cutting:

Peso de 98Kg para 96Kg

2 semanas de cutting:

Peso de 96 para 95,5Kg

Cintura de 92 para 91cm

Estou considerando seguir uma dieta cetogênica por 2 semanas apenas e ver como vai ficar com relação a força.

só corrigindo...são 600 reps no total...

ta secando legal hein...nesse ritmo a gordura na cintura vai sumir... :)

abç!

Editado por Warrior Diet
  • Supermoderador
Postado

só corrigindo...são 600 reps no total...

ta secando legal hein...nesse ritmo a gordura na cintura vai sumir... :)

abç!

Como tu ousas a me corrigirdes?

Tá certo, deve ser algum erro na calculadora :handlebars:

Caralhooo... tá secando mesmo!

Go ahead, bra!

Aos pouquinhos mas está indo... tá só no começo.

___

Treino de hoje:

Agachamento 1x3 89Kg, 1x1 109Kg, 1x1 119Kg

Supino 5x3 59Kg, speed repps, 45s rest

Remada triângulo 3x10 11 placas

Corrida pista 400m

Wall Ball 4Kg, 3x20

Bike 5min

Eu ia fazer mais 3x5 depois do agachamento e supino era pra ser 10x3, mas meu antebraço não deixou :(

• Supermoderador
Postado

Pretende chegar em quanto Aless (kg's/Cint), ou pelo "feeling" mesmo? Abrass

o Aless tá se preparando pro estreante de fisiculturismo...ele quer secar o máximo q der...

logo o treino dele vai mudar para ABCDEF 6x...

Isso, ABCDEF com agacho em todos eles :D

Pretendo estar com 85Kg em 1º de Maio. Vou cortando aos poucos, mantendo a força pra segurar massa magra e pronto. Isso deve me deixar em algum ponto entre 10 e 15% de gordura, e me ajudar nos exercícios BW. Depois disso eu penso o que vai acontecer.

________

O treino de hoje foi novamente um lixo, primeiro esqueci do caderno onde eu anoto tudo, então não sabia o que eu ia fazer hoje. Acabei tentando ir para 1RM no agacho já que 119Kg saiu relativamente fácil. Tentei com 131Kg e alguém estava atrás cuidando... naquele momento do 'grind' no meio da repetição me seguraram no tórax e ajudaram levemente a terminar o movimento. Então não sei se conto como repetição válida ou não.

Depois eu arrumei uns 5-6 steps e coloquei do lado, para caso falhasse eu pudesse descer a barra sem ninguém colocar a mão, mas na hora que eu tirei a barra do suporte já senti pesado demais e falhei fácil.

Como isso ferrou o antebraço, só fiz alguns aparelhos para perna, seated leg curl pra quadríceps e posterior, e acabou.

Pretendo treinar amanhã, upper body apenas, sem agachamento (ou talvez no final).

Bom, terminei a semana agachando todos os dias, foram ~50 repetições com cargas acima de 70%, mais um WOD, aquecimentos e um finisher, e eu não morri. Se eu treinar amanhã, vai ser upper body.

Bom final de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Final de semana foi terrível para dieta. Sábado foi churrasco que eu virei o bob esponja de tanta retenção por causa do sal. Nem comi tanto no domingo, mas terminei o domingo com 100Kg, 4,5Kg a mais que quinta. Ontem de noite já tinha voltado para 98Kg, não sei agora. Se eu repetir quinta-feira o mesmo peso da semana passada, está bom já.

Treino de ontem foi bem simples, depois dos aquecimentos, Levantamento Terra défict 5x3 131Kg e pronto.

Fazendo algumas arrumações em casa final de semana eu devo ter feito alguma merda, estou com os ombros doloridos. Se eu fizer elevação frontal e então rotação externa, eles doem. Vamos ver se eu sinto algo no treino de hoje.

• Supermoderador
Postado

E aí,

Treino de hoje foi no final da tarde, em jejum mesmo. Ficou assim:

Supino

1x3 69Kg

1x1 79Kg

1x1 89Kg

79Kg 5/4/3/5/4

Remada unilateral 1x7 35Kg e 2x10 31Kg PR!

Tríceps testa W 11Kg (cada lado) 12/7

Remada t-rex 3x6 (exatamente no estilo dessa imagem)

Rosca inversa 8Kg 10/6 PR!

• Supermoderador
Postado

E aí,

Treino de ontem foi Crossfit, o oficial era:

"Hard Cindy"

Quantos rounds possíveis em 20 minutos de:

5x Weighted pull-ups 15kgs
10x Push-ups com os pés 73cm do chão
15x Squats segurando uma anilha de 20kgs

Eu fiquei com

5x pull up

10x apoios pés 75cm do chão

15x agachamento com anilha de 20Kg

Foram 8 séries completas, em 20min. Foto depois do treino:

1052417_553655598064594_751373206_o.jpg

Quinta-feira, dia de medição. Ficou assim:

1 semana de cutting:
Peso de 98Kg para 96Kg
2 semanas de cutting:
Peso de 96 para 95,5Kg
Cintura de 92 para 91cm

3 semanas de cutting:

Peso de 95,5Kg para 96Kg

Cintura continuou 91cm

Eu já esperava não perder peso essa semana, estou bem retido. Medição de bíceps semana passada deu 38cm, hoje deu 40cm, só para vocês verem a quantidade...

• Supermoderador
Postado

Oi,

Hoje era para ser agachamento, mas estava bem ruim a técnica, resolvi ficar com cargas mais leves. Melhorou mais para o final, mas não ficou grandes coisas. Resolvi tirar minha 1RM no militar e trabalhar um pouco ombros. Ficou assim:

Agachamento 3x3 89Kg

Militar

1x3 39Kg

1x3 45Kg

1x1 51Kg

1x1 55Kg (fail)

1x1 51Kg

1x1 53Kg (fail)

3x3 45Kg

Desenvolvimento sentado 1x5 24Kg (PR!) e 1x8 20Kg

Face Pull 2x15 10 placas

Militar saiu bem leve com 51Kg, mas 55Kg não subiu, depois nem 53Kg subiu. Acho que a minha melhor carga foi 54Kg ano passado. Militar realmente é o exercício que eu sou mais fraco.

• Supermoderador
Postado

E aí,

Segundo treino de ontem foi Crossfit, foi 100 reps de Thursters. Carga oficial era 95lb (43Kg), eu fiz com 21Kg mesmo. Terminei em 15:50, completamente morto e com as pernas tremendo, parece que tinham largado um balde de água no chão, de tanto suor.

Hoje vai ser off mesmo, estou morto.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de hoje:

Supino
1x3 69Kg
1x1 79Kg
1x1 89Kg
1x1 95Kg
1x1 101Kg
1x3 89Kg

Supino haltere 24Kg 15/8

Agagachamento
1x1 89Kg
1x1 109Kg
1x1 119Kg

Rosca inversa 8Kg 15/8 [PR!]

Remada t-rex 6/4

Bom, recuperei a força no supino, consegui passar dos 100Kg de novo. Agachamento também ficou quase no limite. Semana que vem eu começo a aumentar o volume por treino e dar alguns dias off e os treinos de Crossfit nos dias off, acho que vou organizar os treinos conforme o Stronglifts e mais algumas assistências.

Bom final de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Acompanhando o cutting aqui Aless

Vou começar a usar essa pose nas fotos, valoriza bastante haha

Nem era para ser pose, mais estava segurando o peso mesmo (anilha de 20Kg nas costas). Mas dá uma expandida nos dorsais...

Acho que eu sei quem é esse careca aee :ph34r:

Aquele fracote?

eu acho q também jah vi ele por aqui...

e aí Aless...destruiu nos pastéis de queijo no findi???

Destrui umas Heineken, isso sim...

______

Final de semana não comi tanto, mas bebi bastante. Hoje me pesei e estava com 98Kg, mas acho que consigo recuperar o peso normal e reduzir um pouco até as próximas medições. Comprei hoje 2Kg de whey Growth, amanhã eu pago e até o fim da semana que vem ele chega :)

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 61Kg

Militar 5x5 31Kg

Terra 1x5 101Kg

Barra fixa 3x5

Mergulho 3x6

Rosca inversa 8Kg 15/8

O meu terra a partir de hoje vai ser com déficit, medi a anilha e ela tem 40cm ao invés de 45cm e não vou colocar nada para apoiar, então vai ficar 2cm apenas de déficit. O treino todo foi sem problema, com 1min certinho entre séries e suei bastante por causa do calor.

Esse treino foi o primeiro do Stronglifts com alguns assistenciais, o próximo deverá ser agachamento 5x5, supino 5x5, remada 5x5, overhead squat 3x5, tríceps testa 3x10 e panturrilha sentado 3x8.

Abraço e boa semana

• Supermoderador
Postado

Desculpa a pergunta boba, mas fez deload pra esse último treino, certo?

Tô usando mais ou menos 60% de 1RM para 5x5. Deload tecnicamente não é porque não vou aumentar as cargas semana que vem, vou seguir a progressão linear do SL (1Kg de cada lado por treino em cada exercício e 2Kg no terra).

Postado

Como pretende fazer essa template ae A-B-A intercalando crossfit nos dias off?

Não entendi, se vai usar a progressão linear como não vai aumentar o peso?

• Supermoderador
Postado

Isso, foi o que quis dizer. E o que te fez migrar pra essas bandas SL, tchê?

Seguir full body com boa frequência e conseguir encaixar os treinos de Crossfit quando eles aparecerem ;)

Não entendi, se vai usar a progressão linear como não vai aumentar o peso?

Quando eu disse que não ia aumentar era no sentido que não vou voltar para as cargas da semana passada depois de alguns dias, como se faz no deload. Eu vou ir progredindo linearmente do ponto onde as cargas estão.

ABA-BAB. A princípio seg/qua/sex mas se Crossfit cair na quarta (e eu não tiver treinado ainda) pode ficar seg/qui/sab ou algo que dê para encaixar.

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

não tem medo de perder massa magra, com cargas baixas em cutting? eheh

Como está sua execução no terra? Consegue fazer com déficit sem arredondar a lombar?

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

Como está sua execução no terra? Consegue fazer com déficit sem arredondar a lombar?

Abraços!

Vish,

Vou correr para as colinas :D

Não está das melhores, mas estou investindo mais na mobilidade. Colocando o quadril mais para baixo eu consigo evitar problemas na lombar, mas sou BEM mais fraco. Daí como as cargas estão menores, rola sem problema. Mas estava pensando trocar para sumô, só que a barra na academia não tem recartilha nessa região :(

Abraço

Gostei dessa ideia aí de sl com crossfit, quero ver como vai ser na prática!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Vamos ver como fica mesmo!

Postado

E aí Aless,

Abraços!

comigo ele consegue sim...e o déficit aqui é de 3,5cm (por enquanto)...

Gostei dessa ideia aí de sl com crossfit, quero ver como vai ser na prática!

é mais ou menos o q faço a 4 anos...

Destrui umas Heineken, isso sim...

vamos fazer q nem na Alemanha (acho), tem um festival q os malucos tomavam um balde de cerveja e tentavam levantar 250kgs no terra...um ou outro de devia conseguir...:)

• Supermoderador
Postado

vamos fazer q nem na Alemanha (acho), tem um festival q os malucos tomavam um balde de cerveja e tentavam levantar 250kgs no terra...um ou outro de devia conseguir... :)

Eu já vi em Caxias na festa da Uva, os caras bebendo cerveja e vinho e fazendo lançamento de queijo!

________

Eu tenho que divulgar isso em algum lugar, então vou deixar o link aqui:

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/is-fat-preferred-fuel-source-body-qa.html#more-9142

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Ontem foi dia de Crossfit, foi Sally up and Sally down. Basicamente toca a música, de 3:20, e quando ela diz up tu sobe, quando diz down tu desce. Foi primeiro supino e depois agachamento. Tirando 2 ou 3 queimadas com descanço, consegui completar. Supino foi com 51Kg e agachamento foi com 41Kg.

Aqui tem um vídeo bem 'barbada' mostrando como que é:

E aqui tem um normal, dá pra ver como que antes da metade o pessoal já começa a queimar as repetições para descançar:

Postado

E aí pessoal,

Ontem foi dia de Crossfit, foi Sally up and Sally down. Basicamente toca a música, de 3:20, e quando ela diz up tu sobe, quando diz down tu desce. Foi primeiro supino e depois agachamento. Tirando 2 ou 3 queimadas com descanço, consegui completar. Supino foi com 51Kg e agachamento foi com 41Kg.

Aqui tem um vídeo bem 'barbada' mostrando como que é:

E aqui tem um normal, dá pra ver como que antes da metade o pessoal já começa a queimar as repetições para descançar:

Eai Aless!! comecei no crossfit tambem...mas so pra experimentar, apenas um mes...no meu primeiro treino, essa musica foi o WARM UP!! sem falar q ele colocou pra eu fazer ao inves de uma barra nas costas, segurar uma anilha de 15kg overhead enquanto agachava...muito foda... o wod foi:

5 thrusters

run 400m

10thrusters

run400m

15thrusters

run200m

20thrusters

run200m

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...