Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

A que beleza então, espero que melhore mais ;)

hahaha eu sou do Paraná, mas eu conheço o RS mais ou menos, digamos assim hahaha

Aless, se puder acompanhar meu diário :D

Paraná... conheço São Jorge D'Oeste, Dois Vizinhos e Curitiba :D

Eu estou devendo uma passada no diário do Bruno também e no momento estou com tempo curto. Assim que eu puder ler todo o diário eu passo lá ;)

_______

20 de Setembro, há 167 anos a República Rio Grandense voltou a fazer parte do Brasil. O texto abaixo saiu na Zero Hora de hoje:

— Tradição é permanecer no mesmo lugar? — Não, tradição é levar tua cidade para toda viagem.

— Tradição é coisa de velhos? — Não, tradição é ouvir os mais velhos porque são mais sábios.

— Tradição é cantar o hino? — Não, tradição é cantar sua mulher.

— Tradição é receber as pessoas na sala? — Não, é receber quem a gente ama na cozinha.

— Tradição é se fantasiar de bombacha? — Não, bombacha é terno de chão.

Repare que a calça larga, inflada de vento, é uma gaita de caminhos.

— Tradição é andar com térmica? — Não, é atender primeiro a campainha da chaleira.

— Tradição é bairrista? — Não, é cuidado, é criar todo potrilho perto de nosso olhar.

— Tradição é machista? — Não, é romancear a prenda.

— Tradição é trova? — Não, é o casamento entre o poema e a milonga.

— Tradição é respeitar regras do CTG? — Não, tradição é segredo transmitido de pai para filho, é descobrir que o sereno molha mais do que a chuva.

— Tradição é contar vantagens? — Não, não temos culpa se a verdade nasceu gaúcha.

Fabrício Carpinejar

Como é feriado, não tem academia. E amanhã possivelmente não vou treinar também... essa semana não foi boa para os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom dia pessoal,

Não tenho a menor ideia do meu peso, só sei que estou comendo proteína de menos, e muito menos. Cheguei a ficar 2 dias sem comer nada de proteína (apenas feijão, massa e frutas). Agora eu me recordo das minhas dificuldades de seguir dieta no Brasil... quando não se tem uma casa própria.

Depois dos problemas da semana passada, estou voltando aos treinos hoje. Fico em jejum até 16:00 quando tomo a leucina e vou para o treino (consegui uma shakeira, agora posso misturar isso!!!), vou fazer algo composto e depois correr na pista. Então vejo no restaurante se posso pegar uma alaminuta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, vlw pessoal. A dieta só vai se normalizar quando voltar para a Inglaterra, estou vendo isso.

Esqueci de dizer, sexta joguei futsal. Estou meio doído até agora, mas isso passa hoje com o treino.

Estou planejando uma pequena folga no próximo final de semana. Hoje é meu aniversário de casamento (religioso), 1 ano de casado. Churrascaria. Sábado é aniversário da minha esposa, então vamos comer umas pizzas de noite na casa dos meus pais e então vou para Bento Gonçalves na serra (fica pertinho) ficar em uma pousada, fazer um curso de degustação de vinho e conhecer a cidade (imigração italiana) (para quem é casado com uma gringa não tem muito a conhecer, hehehe). Mas estou planejando ainda, começando a ver os valores... talvez eu fique por lá até terça ou quarta-feira conforme o que a cidade tem de atração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos trá usandoi leucina antes do treino. Mas cuidado coma perda de MM aí Aless.

Você tá fazendo jejum todo dia até as 16:00? aff´é tempo pra caramba.

Tá sentindo evolução no cutting ou regressão, comparando com quando ainda estava lá fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...