Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol (Efedrina + Teofilina) + Cafeína. Notícia!


johnerlacher

Posts Recomendados

Açúcar que costumo ingerir é das frutas e mel praticamente!

Não falei dos suplementos, esqueci. Sempre suplemento com whey, albumina, creatina e bcaa

* "Alguns dos alimentos naturalmente ricos no então “hormônio vegetal feminino” têm efeitos semelhantes aos causados pelo estrógeno do nosso organismo. Alguns desses compostos são a isoflavona da soja e a lignina da linhaça em grão, presente em maior concentração na linhaça dourada."

* "Algumas substâncias têm demonstrado a capacidade de equilibrar estrogênio no organismo por inibir sua formação ou pela modulação do metabolismo. Estas se encontram em: Linhaça, óleo de linhaça e peixes: fontes de ômega-3, que ajuda a neutralizar o hormônio presente em outras gorduras."

muito estranho, uma hora fala algo, depois fala outra

mas sobre a linhaça, eu como por causa das fibras, 'sou meio ruim de privada' (intestino preso/prisão de ventre)

Sobre ficar muito magro e vc ter perdido muito massa no cutting. Eu prefiro manter minha alimentação equilibrada, normal, comendo de tudo (saudáveis), às vezes até mais, porém aumentar o aeróbico

consigo queimar gordura e manter a massa magra muito melhor do que quando corto um pouco da alimentação

Cara, quanto a linhaça, acho q não é bem uma contradição. São substancias que existem nela e se neutralizam, ou seja, no fim das contas a linhaça deve ser +ou- neutra, mas a linhaça dourada q tem mais lignina provavelmente é um pouco pior. Ainda assim preferi cortar a linhaça, até pq não tenho necessidade, meu intestino funciona mt bem, se eu comer linhaça é perigoso eu ter que ir umas 6 vezes ao banheiro hahaha.

Então cara, já to qse secando toda a gordura que tenho, e perdi entre 2,5 e 3,5cm de braço. Minha perna perdi tudo, tá do mesmo tamanho que antes de eu começar a malhar. Peito e ombro também perdi um pouco, mas não sei exatamente qnto. Mas como já to terminando o cutting, acredito que até 3a que vem já acabe, acho que vou manter essa minha dieta pra evitar um efeito sanfona pelo aumento de carboidratos, e vou aumentar gradativamente depois.

Pretendo manter o ciclo com franol o menor possível, comprei apenas uma caixa e acho que vou ficar nisso mesmo.

Vc já usou algum AE? Ou conseguiu chegar nesse fisico só com dieta e malhação mesmo?

Abraço.

Só um OBS: acho que você podia colocar lá no seu primeiro post que não é seu primeiro ciclo com franol, pra que nenhum desinformado faça seu mesmo ciclo, começando com 3 comprimidos diários, pq o risco de efeitos colaterais é bem grande.

Editado por HULK_suplementosBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bom, comecei o ciclo hoje. Bem simples, dois comprimidos e 300 mg de cafeína. Tomo um após o desejum + as 150 mg provenientes do café. O segundo ingiro por volta das 16:00 horas + as 150 mg de café. Não pretendo aumentar a dose pois tenho um dos tipos de arritmia (o mais "comum" por sinal, que muitas pessoas sequer sabem que possuem). Por enquanto sem efeitos colaterais graves, apenas uma agitação acima do normal. Minha pressão costuma ser 9/6, mas irei medi-la assim que possivel. Tentarei seguir 15 dias on. E se tudo der certo, postarei fotos do antes e depois.

Editado por Juliana Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai rapaziada sobre a tão aclamada Efedrina:

A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibida para este uso. Esses remédios variam de 15 mg a 25 mg de efedrina por comprimido. Atualmente, os remédios mais conhecidos que contém a droga são Marax (25 mg) e Franol (15 mg). Há um tempo era encontrado na composição de termogênicos (queimadores de gordura), porém após decorridas pesquisas ela foi lentamente sendo substituída por outros componentes termogênicos, pois seu uso continuado causava diversas complicações, dentre elas, perda de apetite, insônia, etc. A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, tremores, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia, hipertensão e até levar a morte.

Está sujeita ao fenómeno de taquifilaxia ,e o seu efeito é anulado pela administração prévia de cocaína ou reserpina.

Prefiro gastar 160 reais em um Lipo 6 Black UC hein ?

Editado por shakaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...