Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

layor

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    85
  • Altura
    1,87

Conquistas de layor

  1. Fala galera seguinte. Fiquei 6 meses sem treinar, acabou que com faculdade, fechamento da academia que treinava e trabalho não tive tempo para malhar, resultado os 15 kilos que tinha perdido voltaram e não tive coragem para subir na balança mas acredito que ganhei mais alguns, foi relaxo meu .. Mas agora que esta tudo mais calmo vou voltar firme mas antes estou pensando em queimar essa maldita gordura, a principio pensei em tomar o Lipo 6 Black ultra , porem conversando com um colega ele me indicou o Hi Tech Pharma Lipodrene with Ephedra, o cara falou que o negocio é bom, melhor que a maioria dos termogênicos, porem ele comentou que os efeitos colaterais nele foram, tontura, náuseas, nível de estresse elevado e palpitação. Fiz uma pesquisa sobre ele, mas não encontrei muita coisa alguém aqui já tomou oque tem a dizer agradeço que puder ajudar. No site da marca diz o seguinte Estudos clínicos mostram : * Lipodrene aumenta a taxa metabólica , promovendo thermogenisis . * Lipodrene retarda a absorção da serotonina , que ajuda no controle do peso controlando os desejos de comida e suprimindo o apetite. * Lipodrene inibe a absorção das gorduras dietéticas atuando como um inibidor da lipase . Lipodrene Uso regular: Companhia sugere tomar um comprimido a cada uma hora depois do café da manhã e almoço. Pessoas com peso abaixo de £ 150 deve começar com ½ comprimido uma hora depois do café da manhã e ½ comprimido uma hora depois do almoço. Mas para as pessoas com um peso inferior a 120 £ deve iniciar com apenas um Tablet ¼ de cada vez.
  2. Deve ser Fake ,ou o desgraçado deve ter uma puta solitária dentro dele...Moderação Tranca o Tópico Por favor
  3. Rapaz pera se num tem oque reclamar do seu treino com 27 de braço Puta merda se bate um vento de canto quebra no meio ... Parceiro seguinte vc pode enche seu cu de suplemento se não se alimentar direito vai so gasta dinheiro ....Oque vc quer ganho de Massa ?Força? Nem vou pergunta perde peso pq 27 de braço kkkk é tensoo ... Aconselho antes de vc pensa em comprar algo rever tudo ...Ir numa Nutricionista para ela te indicar Tanto oque Comer como ate mesmo oque suplementar. Montar um bom treino e ai sim depois de tudo isso pensar em comprar algo e lembrando nem tudo que é de Marca é Bom um exemplo é animal Pack.. Sobre Alimentação vou dar meu exemplo depois de 2 anos sem treinar e perdido oque tinha ganho, voltei a fazer tinha 36 de braço e estava pesando 98 Kgs estama acima do meu peso.Somente com ALIMENTAÇÃO e um otimo sono em 5 Meses meu braço foi para 40 cm e meu Peso foi para 82 Kgs e somente depois desse 5 meses começei a suplementar ...
  4. Vcs estão saindo totalmente do Foco deste post...A garota pediu conselhos sobre Oxy e não pediu para vcs ficarem discultindo sobre whey.. Olha nunca tomei o oxy e estou ate vendo de comprar um colega tomou e foi o seguinte.. Alimentação tem que esta perfeita ,nda de bebidas alcoolicas e bla bla ... Durmir sempre é importante,ele tomou todos os dias ate mesmo em dia OFF ,começou tomando 1 capsula de manha todos os dias depois de 1 mes passou para 2. Suplementos usados foram o oxy claro ,Whey,Glutamina,Albumina e o ZMA. Espero que tenha ajudado ...Mas pesquisa do Google a Bula do oxy que vc acha facil.
  5. a creatina costuma sim dar diarreia quando se toma grandes quantidades mas não é no dia costuma demorar um tempo no seu caso não é ela ...pode ocntinua tomando e manda uns gatored ou similar ...o lado bom é que emagrece !!!!
  6. se não me engano suplemento entra em medicamentos principalmente termogênicos mas acho que sempre tem a exceção
  7. Velho é raro vc ser pego com pequenas compras aqui no Brasil tipo um de cda, se ainda for pego pode levar um atestado medico e dizer que vc precisa ai o produto é liberado porem taxado, mas vo ser sincero com vc com o dolar nesse valor não esta valendo a pena importar nem suplementos, o frete costuma ser alto com seguro demora de 3 semanas a 6 meses dependendo do site corre e o risco de as vezes se perder depende do pais. Ta valendo mais a pena comprar suplementos aqui vou dar um exemplo compro em um site americano a 1 anos mais ou menos sempre chego tudo lindo e ate que bem barato semana passada fui comprar um Oxy pra minha namorada o produto =55 dolares ainda foi barato pq la estão proibindo alguns produtos + frete com seguro =30 ,total 85 doletas com o dolar naquele momento da compra em R$2,15 =paguei 182,75 ,no final me estrepei achei aqui em SP um cara que vendia por 160 ..
  8. prefiro usar os 2 albumina logo de manhã e antes de dormir e o whey pós-treino ,pega um whey da growth que é bom e barato ai sobra uma graninha pra compra uma albumina ..
  9. Mesmo não tendo tantos estudos sobre a creatina grandes empresas como a universal fez alguns teste com seus atletas ; (Retirado do blog da Universal )-Devo “ciclar” a creatina? O que é um ciclo? Chamamos de ciclos os períodos em que programamos a suplementação com creatina juntamente com um descanso sem a ingestão da mesma. Por exemplo, um ciclo de 2 meses tomando creatina e 1 mês sem tomar é a recomendação geral. A pausa na suplementação deve ocorrer para que os receptores orgânicos do nosso organismo não se acostumem com a substância, diminuindo seus resultados. (Retirado do Site Central -FTS ) Um efeito colateral a curto prazo da creatina dos atletas que tomaram mais do que o recomendado foi diarreia no entanto este efeito da creatina foi embora depois de reduzir a dose (Revista Saúde Abril ) "Faltam estudos e os que existem não têm muito peso científico", opina Renata Castro, diretora científica da Sociedade de Medicina do Esporte do Rio de Janeiro (Somerj). Um dos temores é de que o tal composto comprometa o funcionamento dos rins (vanessalobato nutricionista Esportiva ) Apesar da suplementação de creatina ser interessante para esportes de explosão tem que ter cuidado para alguns esportes como, por exemplo, para os ginastas, pois esses atletas têm um cuidado enorme com o peso, assim a suplementação com creatina poderia significar uma desvantagem para eles em alguns períodos da periodização do treino já que a creatina aumenta o peso corporal. Ainda não se apresentam claramente definidos os efeitos colaterais decorrentes da suplementação crônica com creatina. Conseqüentemente, mais pesquisas são necessárias. Creatina X função renal A principal função renal é manter o balanço homeostático em relação a fluidos, eletrólitos e solutos orgânicos. Os rins também agem no controle da pressão sanguínea, na produção de glóbulos vermelhos na medula óssea e na produção da forma ativada vitamina D, que atua na absorção intestinal do cálcio. A creatina é perdida pelo corpo na forma de creatinina, que é um constituinte natural da urina, utilizado em exames bioquímicos para medir a capacidade funcional dos rins. Um nível elevado de proteína dietética provoca um aumento na produção e excreção da uréia, podendo causar assim uma sobrecarga funcional nos rins.
  10. Vc ta começando mano não precisa de suplemento vai numa nutricionista que ela vai te passar uma boa alimentação e rapidim vc vai ter ganhos ..o segredo da parada é Otima Alimentação e Dormir bem .
  11. ESSE CARA COMEU MERDA SO PODE !!!!! Velho seguinte a saturação primeiramente não é necessario, vai de cada um tem gente que funciona tem gente que não ,mas faça o seguinte ... Toma 5 g/dia por 7 dias depois desse tempo baixa para 3g que a quantidade que o organismo absorve,tem muito animal ai que toma creatina durante o ano todo porem é muito arriscado ,creatina deve se tomar por 8 semanas ou 2 meses no caso depois deve para e ficar sem tomar por pelo menos 1 mes depois volta a tomar..simples assim ...
  12. Cara depende muito dos suplementos no seu caso acho que não ,mas um exemplo que posso de dar é o seguinte tomando um Multi Vitamínico +No2 e o ZMA os 3 tem Zinco e Magnésio em abundacia .Caso vc não saiba administrar isso vc poderá ter alguns problemas de saúde "PODERA",ja que nosso organismo requer so uma certa quantidade dessas substancias e usando os 3 vc ultrapassa de 2x a 3x o limite...Ai vale a pena sempre conferir as tabelinhas dos produtos e sempre com uma nutricionista acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...