Ir para conteúdo

Quais São Os Carbos Q Vcs Costumam Usar?

Posts Recomendados

Postado

E ae galera , fmz ? Gostaria de saber qais carbos são os seus prediletos o pq e seus beneficios

>>>> o meu é aveia(baixo IG) , é um alimento bastante denso com gorduras boas , proteinas (msmo naum sendo completas ) ricos em fibras oq pod dexar a digestão de proteinas mais lentas e consequentemente melhor utilizadas, alem do é rico em vitaminas e abaixar o clesterol sanguineo

Postado (editado)

Aveia melhor carboidrato pra mim tambem, mas so uso no cafe da manha. (fibras nutrientes...)

Uma coisa que to descobrindo agora eh o quao bom uma dieta fica com carboidratos diferentes. Ao menos em bulking.

Carb simples, complexos, frutose, galactose...

Apesar da frutose e galactose reestocarem o glicogenio do figado, idai? Nosso glicogenio muscular se enche MUITO facil mesmo... Em bulking vc enche ele facil.

A galera começa a evitar mt carbos simples, mas eles sao muito uteis tambem na dieta! Pelo menos 30% da dieta

Coisas que aprendi com Paulmito, Quenca e Ney que uso atualmente na minha dieta e esta dando muito certo! Aprendi com eles tambem a nao ter medo de carboidratos... Meus ganhos e qualidade de vida hj em dia estao bem melhores! brigado por esses usuarios.

Editado por IntenseTrainBoy
Postado (editado)

Sabe aquele pacotes de bolacha de leite que vem 3 pacotinhos menores, da marca ZABET!

É meu pós, 80g de carbo, hmmmmmmmmmmmmm :P

1782509_a1.jpg

:speak_cool:

Editado por luis2356
Postado

Adoro carbos. Então vou fazer um resumo de qdo não estou em uma dieta restrita (atualmente).

Pegando um dia de final de semana que é mais tranqüilo pra comer.

Café da manhã

Atualmente

Frutas: laranja, manga, mamão – ajuda a substituir vontade por doce.

Aveia

Pão francês ou integral estilo torrada.

Milho

Bolachinha doce (se tiver)

*Normalmente no final de semana o café da manhã é o pré treino

Pós sólido

Arroz

Feijão

Batata inglesa

Batata doce

Postado

uma pergunta beeeem básica, n entendo quando vcs dizem q estão em ON ou em OFF, ja li sobre cutting, bulk, sobre ig de alimentos, mas ainda n sei isso n.....

on ligado off desligado

zueira

on=cutting

off=bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...