Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

fala Ney

li seu diario todo e gostaria de fazer uma pergunta, caso vc possa responder...

o que vc acha do Aspartame? (conservante encontrado em malto e alguns outros suple's)

ja li varios estudo sérios com a ligação dele c/ o cançer...

mais tudo é cancerigeno hoje em dia ''viver eh cancerigeno'' AUHUHAUHAHU

abraço e bons treinos

Postado

Hahahah fala galera.

LeeoBR - Valeu cara, vc foi o unico q sacou o sumiço rsrsrs..tava relaxando em Pato Branco ....

germusculo - Acho que existem outros adoçantes mais saudáveis hoje em dia (stevia, sucralose, até a sacarina é mais saudável que o aspartame)...

Atualizando:

Ganhei mais um quilo ( to com 96 kg) e meu espanto foi nas (poucas) dobras que aferi com o Mateus.

Abdominal - 14 mm (terminei o cut com 5 mm, fui pra 10 no ultimo bulk e nao espero passar de 15 mm nesse. Lembrando que sequei com 25 mm na ultima vez )

Supra iliaca - 5 mm (baixissima essa)

Triceps, e biceps 3 e 2 mm respectivamente...

Ja aceitei o fato de que se é com 100 kg q meu corpo quer ficar, vou "deixar chover" rsrsrs...mas nao vou forçar pra isso (nao aumentei kcal, continuo nas 4000/dia). To precisando de um deload (articulações reclamando, dificuldade pra dormir , etc...

Ontem eu e o Mateus andamos vendo uns videos aqui no forum e de outros participantes do forum treinando cheguei a conclusao que quanto mais eu vejo esses videos ou eu treino muito pesado ou os bodybuilders de verdade nao treinam tao pesado assim e o foco deles é outro...só pode... em 1 ano q voltei a malhar faço 55 cada lado no supino com 8 reps (tendo p´re exaurido ja o peito no crucifixo ou voador) . Remada curvada vejpo nego fazendo aqui e descobri minha dor da lombar..eu faço com 50 cada lado curvado qcomo arnold fazia (peito paralelo ao chao e nao praticamente em pé)...

Enfim vamo que vamo...

• Supermoderador
Postado

Oi,

Interessante as dobras aumentarem justamente onde as pessoas não gostam delas, não é mesmo? :P

Teve mês que eu não estava tão focado que diminui em alguns lugares e aumentei na barriga, e a gordura corporal no geral baixou... vai explicar?

Interessante, a gente sempre acha que BB são monstros e usam pesos gigantescos! Continua assim então!

Postado

Fernando - Fala irmão..é de 12 kg a barra ...

Mayy - Então..isso envolve um pouco de "coragem" senao voce fica acomodado com os gomos e nao vai pra frente...mas eu tive q sacrificar os gomos rsrssr

Acabo de voltar do treino de peito....só relatando fiquei impressionado com o Mateus hoje sério mesmo...

Pilhei ele de um jeito que ele fez o supino reto (nosso segundo exercicio de peito) e colocou 65 cada lado fez 6 repeticoes sozinho já com o peito destruido ....eu fiquei de cara...acabei convencendo ele pra filmar aquilo (fazendo controladinho) e ele me prometeu que chegando nos 70 cada lado com 6 repeticoes perfeitas ele filma...aí eu nem vou postar eu fazendo meus humildes 55 né... mas td ficou mais facil hoje..o supino inclinado com halteres de 40 ta ficando leve ja, etc...só estou cuidando mesmo com o treino de pernas p causa daquela lesao.

Algumas medidas aferidas hoje:

Altura: 1,75m

Peso: 96 kg

Coxa: 66 cm

Panturra: 41 cm

Braço 45 cm (um sonho realizado rsrss) - medido frio ao acordar sem roubar sem nada

Supra iliaca- 5 mm

Dobra biceps - 2 mm

Triceps 3, 4 mm

Abdominal 14, 15 mm (mas o ultimo cutting comecei com 94kg e 25 mm de abdominal)

• Supermoderador
Postado

Caspita... Quando eu chegar nos 55 cada lado no supino eu já vou comemorar MUITO... 70 cada lado é sem comentários. Não é a toa que no (falecido) diário do Mateus tava "o bulk de uma vida" ...

Postado

Fala Ney,

Show de bola os resultados! Enquanto tu faz o bulking eu me seguro no cutting aqui...rs

Tem recebido meu e-mail? Este final de semana eu te mando outro...

Abração e parabéns pelo supinoso...rs

Postado

Fala meus queridos. Desculpe a demora em postar.

Agradeço aos que me acompanham e aos que reconhecem o lado guerreiro do Elton...recebo diariamente emails dando parabéns pra mm e pra ele.

Eu quero ver se deixo o supino pra primeiro exercício no dia da filmagem só pra tentar 60 cada lado..mas vamos ver porque nao ta facil viu. Vontade de ficar sentado o tempo inteiro, dor na lombar e tudo isso aliado a um fator sério que me preocupa: minha hérnia de hiato. Não sinto mais fome : / ...Isso provavelmente é uma defesa do meu aparelho digestório e mediadores metabólicos porque com certeza devo ter distendido mais ainda meu esfíncter esofágico inferior (EEI) e tenho tido dores retro-esternais mais frequentes (parece um soco no esterno) . Essa semana vou num gastro fazer uma endoscopia, pois o que me preocupa é que mesmo com inapetência meu pratinho no restaurante da 700 a 800 g rsrsrs ...

Não ta facil..mas vamo que vamo... a saúde estando boa o resto agente aguenta. Ontem no treino de costas fiz brincando com os pesos. A curvada com 40 cada lado ta facil, mas por ex, nao aumento porque minha lombar pede arrego...

Hoje nao treino...vou trabalhar, mestrado e cama!

Abraços

Postado

no final do cutting o,5g de carbo por kg....mas eu vou dorpando as kcal aos poucos...meus lixos eram épicos..o pessoal que acompanhava aqui sabe muito bem do que estou falando rsrsrs

Aless - Valeu cara!

Postado

no final do cutting o,5g de carbo por kg....mas eu vou dorpando as kcal aos poucos...meus lixos eram épicos..o pessoal que acompanhava aqui sabe muito bem do que estou falando rsrsrs

Aless - Valeu cara!

eu sempre acompanhei aqui ney, o problema é que fiquei receoso queria apenas confirmar, só lembrando que estou sempre lendo aqui e gogo ficar monstrão !

e ney, você prefere tirar primeiro o carbo do pós solido ou do liquido ?

Postado

Finalmente voltou a postar com frequencia..kkkkk

Quero ver o final do bulk, e o proximo cutting...pena que vai demorar.

Lembro que você postou que utilizou clemb no final do seu cutting, o que achou, to sentindo muita fraqueza, PQP, sei la se pode se falta de ferro...

Abraço

Postado

Finalmente voltou a postar com frequencia..kkkkk

Quero ver o final do bulk, e o proximo cutting...pena que vai demorar.

Lembro que você postou que utilizou clemb no final do seu cutting, o que achou, to sentindo muita fraqueza, PQP, sei la se pode se falta de ferro...

Abraço

humboiolaz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

hsauhusahsauhsauhsa

Postado

Ney, queria te fazer uma pergunta... revirei tudo e não achei nada, então resolvi recorrer a vc hahahah

Eu to lesionado e tentando recuperar (lombar), será que um potássio extra ajudaria alguma coisa? Ou viagem minha? Alguma outra dica?

Sei que não é exatamente a sua área, mas tramento com gelo ou calor seria o melhor? Ou nenhum? Já pesquisei bastante mas fiquei ainda fora dos 100%s...

Abraço

Postado

acompanhando com certeza, caramba Ney tá com o shape bem bacana...

isso que é o bom de ser um nutricionista que entende, tem um amigo meu nutricionista de franca que estava com uns 100 kilos parecendo um Boi GORDO roliço e agora já está com 94 kilos em pouco mais de um mês de treinamento...

segundo ele ainda vai ficar grandão e até boto fé no cara pq ele manja também só esculacho pq vacilou mesmo...

você pode dizer ai como q está sua dieta em % entre carbo, proteína e gordura???

vlw abraçoooo...

Postado

Leandro - Fala irmao. Nao creio que potassio extra irá ajudar....tenho feito compressas quentes e pomadas com relaxante muscular...se souber de algo melhor me conte que to precisando tb

Ibanez - Fala meu querido. 50% carbo, 30% ptn , 20% lip Abraços

Postado

Ney, li quase todo o diário hehe

ta ficando grande... tem muita informação aqui, abri muito minha mente depois que passei a acompanhar mais...

seguinte a respeito dos alimentos...

li que tem uns alimentos que o corpo gasta mais energia pra digerir, do que eles fornecem, poderia me dizer alguns?

to em cutting, e qualquer ajuda nessa parte é bem vinda....

abraços!

Postado

Eu sei de uma coisa muito boa e que eu tive que adotar... suspender os treinos :(

Tratamento com calor pra mim deu errado Ney... piorou. Gelo também não ajudou muita coisa...

A pomada eu peguei a receita na sexta, vou pegar ela amanhã... espero que ajude nesse meu tempo off :(

Abraço e valeu pela opnião meu amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...