Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

dipunker - cara c eu te falar que eu compro toda semana um mumu (doce de leite) diet pra vez ou outra dar uma colheradiha pra tirar a vontade de doce.

mortuss - valeu cara...e show de bola sua assinatura.

Seguinte galera..só pra relatar, eu nao to prestando pra mais nada...ta mto complicado , me sinto cansado pra tudo....treino intenso o dia inteiro com dores..

complicado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oh Ney... por aqui passou a Mone registrou :P

Concordo com o mandachuva, seria muito interessante e útil a todos aqui do forum, e pessoas que não são do forúm também!

Agora, só falta lançar o livro e depois fazer o programa de Tv que a Mona falou! hauahuhauhaua

Abraços e acompanhando aqui brother!

Rod, foi ideia do galvao <_< eu so complementei heheheh e eh Mone, nao Mona... assim vc faz eu parecer uma bicha! ahahhaa

Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato... auoshdaoushdouashdaoush

Chato memso... o cara eh profissa, se quer cosnultoria, paga pelo servico, oras! :axehead:

Seguinte galera..só pra relatar, eu nao to prestando pra mais nada...ta mto complicado , me sinto cansado pra tudo....treino intenso o dia inteiro com dores..

complicado...

abraços

Poxa chefe, assim complica hein... ta q nem a Cacau agora... Joao das dores ahahah Mateus arrancando teu coro neh? Se cuida ai, homem! Descansa mais um pouquinho :)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera..só pra relatar, eu nao to prestando pra mais nada...ta mto complicado , me sinto cansado pra tudo....treino intenso o dia inteiro com dores..

complicado...

abraços

Overtraining será?!

Algumas pessoas do fórum diriam que é falta de comida, rs :lol:

Aí cabe a você inventar os seus experimentos B) Ou quem sabe ter mais um daqueles "sonhos" que você tem

Pessoalmente não sou nada vigoréxico, então acho que enquanto estou me divertindo beleza, mas se eu 'não me divertisse' mais então mudaria algo

Mais sei lá né, o importante é não desanimar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando o diario mas nunca postei.

Parabéns Ney, grande evolução... e continue com esse sacrificio... de fds sou igual vc, tb como de tudo.. ehhe

Ontem a noite fiz albumina hidratada como vc disse, cara, ficou mt nojento.. eheh consegui comer, mas acho que nao vou fazer denovo..

estou pensando em testar o colageno hidrolizado tb, mas gosto muito de cratina, pode tomar junto?

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera..só pra relatar, eu nao to prestando pra mais nada...ta mto complicado , me sinto cansado pra tudo....treino intenso o dia inteiro com dores..

complicado...

abraços

Ontem eu tava me sentindo assim e simplesmente nao fui treinar......hoje vou mais cedo e talz.... e tentar ser mais intenso pra compensar. O bom de treinar AB/CD ou ABC 1X é que se faltar um dia pode compensar no outro.

Treinar todo santo dia intensamente e com um professional-incentivator-gritador-na-orelha-tabajara obrigando o cara a RALAR até o ultimo suspiro deve cansar mesmo......por mais kcal que esteja ingerindo...........kkkkk........ :P

Tu usa algum "estimulante" Ney ? Café, cha verde, coca cola, red bull, NO2 e etc.... ?

Anbração e nao desanima não, pô !!!!!!!!!!! :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rod, foi ideia do galvao <_< eu so complementei heheheh e eh Mone, nao Mona... assim vc faz eu parecer uma bicha! ahahhaa

Ele deu o nome, mas tu falou que dava pra ser programa de TV .-.

ahuahuaa, desculpe-me Mone, erro grotesco... :mellow: não cometerei novamente, huahauhauha ;D

Agora, Ney é isso ae, também fico assim, bem fadigado durante o dia mas é isso mesmo, o sol que tá fazendo aqui até desanima de ir treinar. Mas não adianta, nada melhor do que chegar na academia e levantar peso... Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUMU ouasdhaoushasoudhausodHasuodhAousdhAUosd essa porra é boa por demais cara! Eu tenho um sério problema com doces, minha mãe é mineira e ela ja ta com idade avançada, nao trabalha , fica em casa o dia todo arrumando casa e quando termina ela vai pra cozinha fazer DOCE! Cresci com o hábito de todo dia ter sobremesazinha esperando depois da janta isso é foda.

Meu grande problema mesmo sao os docinhos de leite com coco que ela faz e as palhas italianas com sorvete , Ainda bem que so fiz cutting uma vez na vida aosuhdaoushdaush

Outra coisa que me veio a cabeça. COmo é o seu dia ney? QUe horas acorda, que horas trabalha, que horas estuda e que horas malhha?

Desculpa a invasão de privacidade mas me veio na cabeça ao ler que vc nao ta se recuperando mto bem essa duvida

AbraÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone - Pior é que o mateus ta por ai tb rsrrsrs MOna biba ficou demais rsrrs

Draggo - " Treinar todo santo dia intensamente e com um professional-incentivator-gritador-na-orelha-tabajara obrigando o cara a RALAR até o ultimo suspiro deve cansar mesmo......por mais kcal que esteja ingerindo.." hahahahahaaha

to rindo mto aqui...

mas é complicado mesmo...e to mandando 2g de cha verde pre treino em capsula, + shotgun (sobrou um cadinho do meu cutting + cafeina e mesmo assim to apanhando.

GUsmão - pois é bicho...desde meu cutting (novembro) que eu nao faço ... por isso que eu acho que estou centrando em over.

journey- Sim sim ...over certo.

Dipunker - Meu dia varia muito cara...toda manhã estou na federal, e a tarde senao estou na clinica estou trabalhando (atendendo ou dissertacao) em casa. Paro mesmo as 18:00 e ainda tem atendimento virtual depois das 21:00 ...Tenho dormido as 02:0 da manha e acordado 08:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...