Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

sim ney, mas o problema que o meu ''quase nada'' é atualmente nada ...Pois é, nao vejo resultado algum, mesmo progredindo cargas e treinando com alta intensidade ... eu ja tentei de tudo, treinar com mais frequencia, com mais intensidade(o que me deu os resultados que obtive), com mais volume, etc... Ta dificil o negocio viu , nao sei o que fazer :(

Pelo menos ja percebi que o problema nao esta na dieta .

Ja penso em treinar com MENOS frequencia? (geralmente é o que funciona pra ectomorfos)

ps: Ney, desculpa atravessar a resposta

@topic

gostei muito da sua dieta Ney, as refeiçoes funcionais que voce colocou foram simplesmente fantasticas!

So por curiosidade agora, voce pratica alguma atividade fisica fora musculaçao (esportes, corrida)?

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus - Entao cara..no momento dedicadissimo ao bodybuilder..mas meu sonho é praticar tudo quanto é coisa. Fui um bom praticante de parkour e até ginastica olimpica rsrss

Algum video de ginastica olimpica pra galera Ney?

acho muito foda, adoro mandar mortal de pedras, morrinhos e maluquices, qm sabe um dia entre.

Abraços e foco no bb ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus - Entao cara..no momento dedicadissimo ao bodybuilder..mas meu sonho é praticar tudo quanto é coisa. Fui um bom praticante de parkour e até ginastica olimpica rsrss

Cara, eu adoro parkour!! eu praticava tambem e, sem brincadeira, nunca me senti tao livre quanto quando eu praticava parkour. A sensaçao é muito boa ne? aahhahau

infelizmente eu desloquei meu ombro e quebrei a patela, e nao consigo subir em muita coisa hoje em dia :(

mas ta certo, pra ser bodybuilder tem que ter dedicaçao extrema mesmo! e pelo que eu vi voce quer entrar no estreantes ne?

tenho certeza que vai manda bem la, seu shape tava animal no começo do ano e vai ta ainda melhor no começo do ano que vem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se faço rosca direta com 22 cada lado da barra (esta em 20) fazendo bem na moral mesmo sem roubar, me jogar pra traz , etc.

To empolgadao..

Abraços

Ta ai uma coisa q eu vejo muita gente fazendo na academia. Os caras pegam uns pesos gigantes e se jogam pra tras, vao num ritmo frenetico e tal. O que adianta? nao eh melhor pegar um peso q aguenta e trabalhar o musculo direito? Como o Mateus num ta aqui (vc eh sortudo Ney! Merece um cascudo por isso :P ) eu tenho q assistir uns videozinhos, ver qual a forma correta de realizar os movimentos, e gritar comigo mesmo interiormente. kkkkk Mas sorte sua nao ser mulher! Pq deve da uma vontade de tacar o halter na cara do individuo gritando contigo na TPM :lol:

Vamo q vamo Ney! Trofeu pra gente ano que vem hein! Continua empolgado ai!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...