Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos!

intense- cara , old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua).

Abraços e antebraços!

Postado

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos!

intense- cara , old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua).

Abraços e antebraços!

25g de creatina por dia? :o É isso mesmo?

Postado
25g de creatina por dia? É isso mesmo?

Se eu não entendi errado, ele quis dizer que faz a saturaçao com 20g ao dia e depois, e dps da fase de saturaçao toma 5g no pós.

Entendi assim.

Abraços!

Postado

Hahahaha boa intense...fiquei procurando aonde foi q eu tinha escrito algo errado.

Pessoal, mais uma vez surpreendido com meus clientes , convido voces a checarem o novo "caso de sucesso" do meu site (https://www.nutricaoavancada.com.br/) .

Quando aparecem esses caras tipo o ppunipar, o bruce (do novo depoimento do site) e o maycon braga (que sempre posta) eu me sinto recompensado demais. Nao tem como eu descrever a felicidade em ver um cara satisfeito com o shape dele...

Espero que gostem, pois o Bruce foi muito dedicado!(ah e parabens ao igor (diario de um nerd) que administra o site).

Abraços

Postado (editado)

eduardo - fala meu querido. atualmente ta por isso ai. ABCDE . Mudei fazem 2 semanas pois excedi a capacidade de recuperação do meu musculo. Achei q estava treinando mais leve e poderia fazer 2 treinos por semana pra cada grupo. Quase me lesionei feio. Estou voltando ao que sempre fiz...1 musculo por semana..nao tem erro isso pra mim. 5 ex pros musc grandes e 3 p os pequenos! hum entendi...Acho que vc nao respondeu como lhe dá com a falha no seu treino :unsure: Eu se fizer apenas tres exercicios na intensidade que eu gosto para peito na segunda, na quinta ja nao consigo treinar peito de novo tb, mas to fazendo 5 atualmente. Ja vi posts do pengo dizendo que quem treina serio sabe que fazer 2x na semana leva a lesao... cara, tem nem o que falar, seu shape é otimo, clientes satisfeitos, conhecimento imenso, muito gentil, meus parabens cara !

um abraço

Abraços e antebraços!hahahah só vc mesmo

Editado por eduardostz
Postado

Cacete, FODA a evolucao do Bruce, parabens Ney e ao Bruce! Deve ser muito bom ver um resultado desses a saber que teve grande participacao!

Postado

`Eu poderia aqui recomendar o Ney para todo mundo, mas não vou fazer isso, eu vou recomendar para as pessoas que tem força de vontade e realmente sabe o que quer,

porque o Ney vai te mostrar o caminho a trilhar quem tem que decidir se vai ou não percorrer é você.`

Bruce fechou o texto com uma frase maneira huahuahua

Parabens ae aos 2!

Postado

Parabens mesmo ao bruce, o shape ta foda cara pelo jeito seu nutri é bom tmb heim rsrsrs.

UM ABRAÇO

MAYCON...

Parabens mesmo ao bruce, o shape ta foda cara pelo jeito seu nutri é bom tmb heim rsrsrs.

UM ABRAÇO

MAYCON...

Postado

Ney eu tava querendo incentivar a minha mãe a seguir uma dieta acompanhada, ela tá numa neura desgraçada aqui por causa da barriga, to mostrando pra ela seus artigos pra incentivar, mas acho que tem um incompleto, eu lembro que tinha lido no site antigo mas agora ficou faltando uma parte rs.

"A Importância do acompanhamento multidisciplinar", da uma olhada lá, abçs.

Postado

Muito bacana Ney, parabéns ao Bruce e ao Ney, resultado fantastico mesmo, depois desse bulk e o proximo cutting, vcs verão um relato meu também como caso de sucesso no site do nosso amigo nutricionista :)

Postado (editado)

nossa em 13 semanas vc conseguiu mudar o shape do cara ney, as pessoas ficam anos em busca de um shape assim...diria que vc é um escultor de corpos humanos ney, dia a dia escupindo um pouco em busca do resutado satisfatório! :)

parabéns cara vc realmente é um profissional foda, e parabéns ao bruce tb q teve mta força de vontade shape dele ta foda..

Editado por moralles
Postado (editado)

Fala meus queridos. Li o comentário de cada um de voces. Que bom que gostaram!

Só que eu transfiro todos os "parabéns" para o Bruce, porque quem já "cruzou a linha" como eu falo, sabe o que é entrar num cutting desse onde a pele fica mais fina possível.

Logo logo o Maycon que está postando aqui vai ter o depoimento dele no site...você vão ficar mais de cara ainda. Ele começou com obesidade grau 1 e hoje, depois de alguns meses a dobra abdominal dele ta em 10mm. E nem começamos com os termogenicos...

Obrigado pelo reconhecimento de voces, apesar de eu achar que isso é minha obrigação, isso serve de estímulo pra continuar querendo estudar mais pra fazer verdadeiras mutações e não só "preservando" a saúde nessa mutação....a idéia é dar um "improve" na mesma.

Abraço a todos!

Editado por Ney Felipe
Postado

Bah! Fiquei de cara! :lol: So Deus sabe qndo vou consegur entrar nessa hall da fama ai! Ta dificil! :lol: Ate la, dieta e aerobico... culote maldito do inferno! :P

Postado

Caaaalma monezinha ...

O querida nao fala assim : /

Quando sua hora chegar culote vai ser um passado obscuro que voce nao gostará de lembrar rsrsrs mas vai ser só passado.

Novo artigo, pra quem não viu:

https://www.nutricaoa...o-eis-a-questao

To calma! :D mas mulher eh apressada mesmo! :lol: Em vista do que era, ja melhorou muito!

Beijos

Postado

Ney, to acompanhando seu relato desde o começo hahahahaha. E sempre faço propaganda tua no twitter ou facebook. AHUAHUAHUAHUAHU.

Parabéns pelos seus resultados e de seus clientes e puts cara, belo artigo! Esse último ai.

Postado

Belo artigo Ney!

todo dia tem gente quem me fala "nossa, como vc consegue comer isso ou aquilo", tenho vontade de perguntar "nossa, como vc consegue se olhar no espelho" hehehehe

Grande Abraço!

Postado

Belo artigo Ney!

todo dia tem gente quem me fala "nossa, como vc consegue comer isso ou aquilo", tenho vontade de perguntar "nossa, como vc consegue se olhar no espelho" hehehehe

Grande Abraço!

ahahahha devia ter um Like q nem no FB! Boa Bononi!

Postado

Boa tarde Ney

eu acompanho seu post ja faz um tempo

e eu estou com uma duvida

me falaram q o triac é mto bom pra emagrecer

eu tenho 21% de gordura

oq vc acha

se puder me responda por pvt.

obrigado

Postado

Ney gostei muito do artigo,agora vc fica falando de mim ai, olha a responsa q vc me colocou heim rsrs brincadeira meu querido logo logo chego lá,TOMAAARA.

Agora fala ai guerreiro como anda os treinamnetos? segue firme ai e vamo q vamo.

UM ABRAÇO

MAYCON...

Postado

Jean Cdz - Valeu meu caro! Obrigado por acompanhar! Esteja sempre presenrte!

Cbononi - rsrsrs muito bom ! rsrs

Maycon - Sua jornada está apenas começando rsrs

Abraço a todos e um ótimo fds.

Hoje ja vou comer aquela pizza gostosa com vinho! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...