Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joshua

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joshua postou

  1. Tô pensando no seguinte protocolo: 1-8 Dura (500mg/sem) 1-8 Deca (400mg/sem) 1-4 Diana (50mg TSD) 7-11 Stano (70mg/dia) Oral O Stano no final, seria pra melhorar a qualidade. Tpc Serms e irei usar Anastrazol Alguma dica, sugestão!?
  2. Qual a próxima competição do Lucas?
  3. Panturrilha do Felipe melhorou bastante! @edit http://imageshack.us/photo/my-images/577/55537118194151193135810.jpg/ Foto do facebook do Felipe, barriga parecendo casco de tartaruga!
  4. Vou voltar a treinar segunda-feira que vem e dessa vez vou ter que usar de meus dotes culinarios (lê-sse péssimo!) Vou passar esse tópico de ponta cabeça, mas essa dúvida eu perguntar. Como se faz batata-doce assada? Eu sempre comi cozida, nunca assada. E assada tem cara de mais gostosa, quero fazer. Obrigado!!!
  5. Peitoral do Felipe melhorou mto!
  6. Eu queria fazer levantamento terra, agachamento, mas infelizmente não faço por ter hérnia de disco na lombar! Fogo viu!
  7. Juca, acompanhando aqui. Uma pequena dúvida, qual o método que você usa pra calcular a TMB? já que existem tantas formulas! abraço!
  8. Joshua

    Zyzz

    O irmão do zyzz "Chestbrah" postou no facebook que está começando 8° ciclo, usando trembolona, enantato, hgh e deca. insano hauhuahuahuha "I will be starting my 8th cycle along with supaturk consisting of Enanthate, Deca, Trenbolone and HGH stay tuned time to unleash beast mode" @Edit: O perfil dele foi hackeado.
  9. E pra quem já fez uso de Ph's?? Faria um "primeiro" ciclo curto ou longo? Abraço!
  10. Ano que vem em maio quero fazer meu primeiro ciclo de 8 semanas com prop/stano/oxan E em outubro o segundo de 12 semanas com enan/diana/trembo/stano, tipo o do papaquito aqui do forum! o de outubro, penso em vários protocolos, mas tem mto o que rolar ainda. vamo que vamo
  11. Joshua

    Zyzz

    Não sei se foi postado: http://www.simplyshredded.com/exclusive-zyzz-interview.html
  12. Aqui rola os mesmos comentários em relação ao corpo, que tá ficando feio, isso e aquilo hahaha mãe é mãe em qualquer lugar do mundo!!! E sobre dieta, eu que nunca tinha feito uma dieta tão certinha, to vendo o quanto é difíci, só quem tá fazendo sabe o que passa. Não poder fugir da dieta, ver todo mundo comendo outras coisas "boas" e você não poder, é fogo!!! mas vamo que vamo hahaha
  13. Paciência Juca, família é assim mesmo. Eu não treino pra subir no palco nem nada, e agora que eu comecei a consultoria com o Pengo e mudei minha alimentação completamente, já comecei a ouvir aqui em casa: "Só come isso?" "Não come aquilo?" Mas enfim... paciência e força de vontade. Abração!
  14. Pretendo fazer um ciclo mais ou menos assim ano que vem. Acompanhando aqui, boa sorte!
  15. Juca, o peso dos alimentos da sua dieta é o peso cru, certo? shape monstro, abraço!
  16. Comprou a munhequeira que tá usando na foto na sua cidade ou na internet? Se foi na sua cidade, tem como me falar marca/preço? to querendo comprar uma. abraço!
  17. Joshua

    Leonardo Schulz

    Onde eu encontro pra comprar essa munhequeira que tá no punho dele?
  18. Joshua

    Zyzz

    Aproveitar a vida não significa viver 100 anos, pode ter vivido 21 anos e ter aproveitado o que pessoas com 80 não aproveitaram!
  19. Joshua

    Zyzz

    Só um comentário, se eu não me engano... vou repetir: se eu não me engano já li uma entrevista a mãe dele falando que ele não sabia do problema de coração. E essa discurssão não vai levar a nada. Uns vão admirar o shape e o estilo de vida, outros não. cada um gosta do que quer, gosto é gosto, não se discute. Eu particularmente admirava o shape e o estilo de vida, no sentindo de curti raves, beber e saber conciliar isso com academia. Independe dos ae's. Não deixa de ser uma inspiração pra mim.
  20. Eu sou do tipo que treina e não deixa de curtir festas e etc, às vezes imponho umas limitações por causa dos treinos mas nada exagerado. Essa discurssão pra mim não tem fundamento, cada um vive e se diverte da maneira que acha melhor. Se é melhor se dedicar completamente aos treinos, deixando de sair, se pra tal pessoa assim tá bom, não tem porque questionar, foi sua escolha. E se outra pessoa decide treinar, mas curtir, beber, usar drogas, o diabo 4 a escolha é dele também. "A vida é feita de escolhas."
  21. Joshua

    Zyzz

    Inspiração pra mim também, minha idéia de shape é essa.
×
×
  • Criar Novo...