Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardostz

Banido
  • Total de itens

    1025
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que eduardostz postou

  1. Também li isso, mas a dúvida não me deixa seguro para fazer o uso regular...
  2. nao achei nada conclusivo sobre o uso à longo prazo.. como é algo q não propicia uma mudança gritante de performance e eu não sei o quão seguro é o uso, cessei-o. Não senti diferença hoje, à não ser pelo fato de que parece que ele diminuía o efeito sa cafeína, o que pude confirmar no treino. Continuarei com creatina, cafeína e glicerol, até conseguir um shotgun. Caso encontre algo, favor postar.
  3. Putz, certeza? Já li isso Logo encomendarei um assault ou shotgun, então não mais tomarei o glicerol, cafeína e bicarbonato, porém se esse último realmente ocasionar cálculos renais, cessarei o uso imediatamente. Usei uns 6 ou 7 treinos, é possível que já esteja fazendo mal? No aguardo de mais informações. Quando ficar off de pré-treino, provavelmente usarei beta-alanina como substituto confiável e superior ao mesmo.
  4. Acho que vc está com uma boa desproporção, creio que pegar menos peso no supino que na rosca seja bem incomum. Recomendo que priorize o treino de peito, fazendo-o primeiro no treino, focando na progressão de cargas e até fazendo-o mais frequentemente na semana que os outros músculos, pois sua carga está bem ruim mesmo. Progredindo-a com certeza terá um peitoral melhor. Abraços.
  5. Olá pessoal, treino há um bom tempo, mas há um ano e meio tinha desanimado de musculação e estava só mantendo meu corpo. Há um mês comecei a pegar firme novamente, ajustei a dieta, o treino e a suplementação e estou tendo resultados muito bons. Não utilizo whey nem malto, mas utilizo alimentos no lugar, com os mesmo macros. Minha suplementação atual é: Creatina 5g/dia. Pré-treino: cafeína 420mg (sou muito tolerante à ela), 33ml glicerina bi-destilada + 1,5 l agua, 2h antes do treino, e BICARBONATO DE SÓDIO 15G, 1 hr antes do treino. Sobre o glicerol eu pesquisei bastante, e não achei muita coisa que dissesse que afeta a saúde. Darei preferência a glicerina de uso interno. Gostei, realmente dá um pump maior e aumenta levemente a força. O bicarbonato eu li uma pesquisa e alguns relatos que diziam que era eficiente como redutor do ácido lático, então resolvi experimentar. Gostei! Realmente funciona, parece que não há aquela ardência quando se faz treinos metabólicos e ajuda a fazer algumas repetições extras. Com 30g tive problemas gastrointestinais kkkk, mas com as atuais 15g não estou tendo problemas. Como podem ver, é uma suplementação extremamente básica e de baixo custo, que posteriormente será substituída por pré-treinos como assault, etc.. Minha dúvida é: essa dosagem de bicarbonato de sódio pré-treino, pode me causar algum prejuízo à saúde à longo prazo?
  6. Ninguém?? fui no medico e ele acha q é psicológico mas sei não, senti uma queda considerável na libido de uns tempos pra ca, e tenho ereções menos rígidas, além de demorar mais para tê-las... me encaminhou pro urologista vamos ver
  7. Olá pessoal, meus exames saíram. Os exames de testosterona estão ok, mas achei estranho um da hepatite: - Testosterona livre: 21,13 ng/dl -- valor de referência 17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dl - Testosterona toal: 7,06 ng/ml -- valor de ref: homens 19 a 49 anos: 2,5 a 8,36ng/ml , em idades menores que isso os níveis de referencia são mais baixos pelo que parece. - Tsh: 3,07 uUI/ml -- valor de referencia:0,27 a 4,2 mUI/ml - HEPATITE B - ANTI HBs: 682,5 mUI/ml Valor de referência: não reagente: até 10,0 mUI/ml Obs: resultados entre 10,0 a 100,0 mUI/ml devem ser confirmados com um segundo teste após 30 dias. Habitualmente pacientes imunes apresentam resultados maiores que 100,0mUI/ml Limite de detecção: 2,0mUI/ml Fiquei na duvida se sou ''imune'', segundo o que está escrito acima ou se estou com hepatite B (o que seria muito azar pelo amor), mas pelo que andei lendo parece ser a primeira opção. O que acharam dos exames?
  8. Tive uma piora inexplicável... minha libido tava aumentando, tava alta, quase igual antes, e de repente abaixou de novo... quanto ao treino eu aumentei alguns pesos hoje, mas não da pra entender... os exames saem quinta e o médico é sexta..
  9. Pessoal obrigado pelas respostas... tive uma boa melhora essa semana! creio que o descanso ajudou muito.. Estou com mais espinhas que antes também, não sei se já é o tribullus ou se são as gorduras que aumentei.. minha libido ta melhor, creio que era falta de sono aliada ao treino por muito tempo seguido! Voltei a academia ontem, e hoje também treinei (meu treino é ab), gostei bastante dos treinos também.. vamos ver como meu corpo vai se comportando, tenho ainda um mês de suplementação ( tribullus 2g/dia, vit E e D 1000ui/dia e zinco 15mg/ dia), espero continuar melhorando! obs> semana que vem saem os exames, e depois vou consultar com o urologista.
  10. vo mandar manipular um composto : Vit E - 1000 Ui Vit D - 1000 Ui Zinco - 15 mg 30 cápsulas, vai sair uns 60 reais pois sem o zinco saiu 46 @planeta, se fosse tomar a dose que você indicou, só de vit D pra 30 dias eu ia gastar mais de 130 reais.. ai fica complicado..
  11. Ok valeu Saíram uns exames hoje, a princípio esses estão normais, mas de testosterona vai demorar ainda. os resultados: - sistema imunológico (hemácias, plaquetas e etc ta ótimo) - ferro ta 90, referencia de 45 a 160 - glicose - 70 a 110 --- 93 - creatinina ok - albumina 3,5 a 5 --- 5,1 - tgp -- 18-- valor até 72 em homens - tgo --- até 59 em homens, o meu está 9 - gama gt - menor que 55 o meu está em 16 - fosfatase alcalina ok acho que o clínico pediu esses pra ter uma noção de como está o corpo em geral, se não tem nenhum problema de imunidade ou fígado, etc.. quero ver é o de testosterona e deve ter mais algum, como das funções da tireoide, só que demoram mais pra sair tgo,tgp e gama gt caíram com relação ao ano passado, mas acho que estão normais, só achei um pouco baixos mas não sei se isso é bom ou ruim analista, achei isso, mas aqui fala em uma superdose de 3mg para cada kg de peso: http://www.musculacao-pt.net/megadose-de-zinco-aumenta-a-testosterona-livre-em-mais-40/, achei um lugar falando em uma dose de 50mg tbm..
  12. então cara, mas o pessoal recomendou 1000 ui, não to querendo ser chato, daonde vc tirou essa dose? deu diferença mesmo? Só tenho um pouco de receio pois vit D é lipossolúvel, ou seja, não sai na urina e fica acumulada no organismo, em excesso creio que pode fazer mal... Mas se precisar mando fazer ué.. só que vai sair caro essa brincadeira acha que ajuda em algo pra mim? qq coisa já coloco junto Tava nada.. só carbs que tava mais baixo..
  13. então, como não consegui manipular por UI, fiz esta conversão, de acordo com o que achei no google: Para Vitamina E, 30 UI são 20 mg; para Vitamina D 400 UI são 10 microgramas convertendo 1000ui de cada uma fica > vit e - 667 mg vit d - 25 mcg Tribullus já comprei, vou tomar aproximadamente 2g/dia, marca optimum se não me engano 40% saponinas... sei lá, talvez ajuda em algo parece que minhas espinhas aumentaram de uns dias para cá, talvez pela maior ingestão de gordura.. Qual a dose de zinco que vc ta tomando?
  14. pod cre, to ligado.. comprei tribullus hj, vo tomar qse 2g/dia e conversei com meu pai, ele vai comprar as vits E e D pra mim... Com isso já fiquei um pouco mais tranquilo, vo tentar voltar à rotina !
  15. Verdade.. é que é foda passar por isso justo quando se tem pais incompreensíveis e está com uma pessoa que logo vai ter relação.. Vou tentar me acalmar.. Acabei de comprar um tribullus da optimum, paguei caro 120, mas fazer o q.. vem 625 mg cada caps, vou tomar 3 por dia. acho que to com a testosterona baixa mesmo, pois não é só o problema da ereção, parece que eu murchei perdi massa e a gordura ta aqui ainda...
  16. tendi... há algum tempo atrás eu também tinha muita, agora to me sentindo igual você e to mto puto, até porque no meu caso não tem motivo aparente, ao contrário do seu... não manjo de ciclos, mas acho que você errou no tempo em que se deve começar a tpc, já li uma vez que esse tempo varia de acordo com cada indivíduo e o ideal seria fazer exames, mas acho que de um modo geral vc começou muito cedo...
  17. Ficou 46 reais para manipular 30 comprimidos nessas dosagens, mas meu pai não quis pagar se eu não contar para ele.. To vendo que vai ser o jeito. Não quis contar pois não confio nele e acho q ele ta mentindo quando diz que não vai falar pra minha mae (ela espalha coisas intimas minhas para estranhos, vejam se mereço), por isso tava meio assim, mas to desesperado e é minha única saída.
  18. To com o mesmo problema, mas meu caso é pior que o seu pois foi do nada! nem ciclo eu fiz... você deve fazer exames e ir ao médico meu tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104991-libido-ruim/, pessoal me ajudou à respeito do que fazer.. quantos anos você tem? Você consegue ter relação sexual normalmente?
  19. Achei uma conversão das vitaminas: Para Vitamina E, 30 UI são 20 mg; para Vitamina D 400 UI são 10 microgramas convertendo ficaria> vit e - 667 mg vit d - 25 mcg vo mandar manipular
  20. Vc fala das D e E? fiquei de olhar em alguma farma se acho na unidade UI, vou ver se vou hoje, pois só tinha em mg e eu não sei a dosagem certa.. Um user me recomendou 1000 ui diários de cada uma.. Achei 4 suples aqui, olha os preços: - recycle 190 reais - vitrix 260 reais - tribullus 500 mg 120 capsulas marca solaris - 50 reais - tribullus da optimum 625 mg/ cap - 100 cap -- 140 reais o que acham?? Edit> tirei sangue agora, porém os exames de testosterona vao demorar 10 dias =/ amanha posso pegar 9 exames, entre eles glicemia, hemograma, albumina, tgo, tgp, e mais alguns que não lembro
  21. cara ta estranho, alguns dias da semana não tava conseguindo dormir e acabava dormindo na aula e a tarde, agora no fim de semana sai sexta e sábado e bebi, quando cheguei dormi que nem uma pedra porém menos do que era pra eu dormir normalmente, que sempre tenho muito sono... hoje vou dormir bastante e amanha vou cedo, tentar acostumar o corpo ne vo ficar de molho do treino essa semana alguém sabe boas marcas de tribullus? pq n posso encomendar na net, vou comprar o que tiver disponível aqui
  22. kkkkkkkkkkkkkkkk rachei muito com o ''torpedo'', meu pai até pergunto do que eu tava rindo tanto tendi.. é , to diminuindo a frequência mesmo, até pq não to sentindo tanta vontade... Pior que eu não posso ver uma menina bonitinha que já quero beijar passar a mao etc.. mas to ficando puto com isso da ereção.. hoje por exemplo foi o pior dia, não tive NENHUMA firme e ainda to com uma puta dor de cabeça... minha alimentação ta boa pra caramba poxa.. vo ficar sem me masturbar (se eu conseguir uahuah), talvez ajude. Tinha falado que não ia comprar o tribullus, mas parece que o exame vai ficar pronto daqui uma semana só.. vo comprar sim to nem vendo, mal num vai fazer..
  23. então cara, vo fazer eles amanha cedo, to em jejum ja, se sair essa semana vo esperar antes de comprar o tribullus, agora se demorar muito não.. tava pensando na componente neural, acho q pode ter algo a ver sim, agr por exemplo, to com uma dor de cabeça fudida pode ter a ver com estresse também, brigo quase sempre com meus pais, mas isso já to acostumado e nunca me influenciou em nada.. acho que é algum problema orgânico mesmo... não da pra saber se cumpro TODAS as minhas necessidades nutricionais, mas priorizo muito micronutrientes, acho q não é isso não agora percebi, talvez com necessidades nutricionais vc quis dizer os macros também, to preenchendo sim, to comendo um tanto que eu uso pra bulk
  24. vou pegar um tribullus amanha mesmo... zma sei não, será q vale a pena mesmo? =/ é, mas eu nem sou muito ansioso ou preocupado..acho que é pelo cansaço mesmo.. Vou tomar algumas providências essa semana.. to com poca grana, vo pegar o tribullus sim.. mas agora não tenho muita vontade e demoro a ter ereção... antes eram muitas por dia, agora uma ou outra e ainda ruim.. pior que to começando a ficar com uma menina e logo logo a gente vai transar, e não quero estar com esse problema e poder falhar na hora obviamente.. quando to com ela tenho ereção, mas não é aquela ereção firmee, é fraca Essa semana vou fazer algumas coisas: - me ausentar de qualquer tipo de atividade física - dieta hipercalórica com muita gordura, principalmente insaturadas - dormir bastante - comprar um tribullus e as vitaminas D e E e talvez um multivitamínico - exame de sangue amanhã cedo Esqueci de falar.. quando começo a treinar começo a sentir bastante sono, e durante o dia fico meio que ''fora do ar'', com uma dorzinha de cabeça estranha.. acho que to em over mesmo ta muito estranho
×
×
  • Criar Novo...