Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

exatamente

hauauhauhaua

nenhum treino eu faço igual. sempre troco os exercicios, todos eles, apenas mantenho os basicos

faço treino hibrido

começando com força e acabando em hipertrofia

Acho que essa é a melhor estratégia, costumo fazê-la, só vario a carga a depender de como esteja a dieta, porque manter altas cargas nos exercícios de força com restrição de carbos, para mim, é sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint algum motivo especial por proprionato no bulking ? 1 vez que vejo alguém usando junto com dbol

não.. foi como te falei no mp

gosto do prop e me dou bem com ester curto, não sou muito tolerante com testo alta (>450mg) en também por serem aplicações frequentes porque não usar o prop?

bicarbonato é antigo sim, e a glicerina eu testei .. gostei do pump sim vou ser sincero bicarbonato estou esperando o nosso amigo saint testar haha

cara, eu usei hoje, 90min antes do treino, não senti muita coisa não

eu notei uma vascu fora do normal, mais calibrada, deve ser da retenção que sapórra deu

Modéstia a parte, eu uso treino híbrido há anos. Nunca repetia e sempre me surpreendia. Ultimamente, estou seguindo treino padrão.

Essa da glicerina nunca testei, mas aqui no fórum houve uma época que ficou famosa.

Já o bicarbonato não é tão antigo, ou eu é que não tinha me dado conta.

o lance do bicarbonato faz bastante sentido fisiologicamente

mas eu, sinceramente não notei muita coisa, preciso experimentar mais treinos, farei o de dorsal de amanha e volto com mais relatos

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira que não vai agregar tanta coisa assim né, vale mais investir essa grana em outras coisas, até pq se a gente ficar se baseando noq "pode ajudar" . .compraremos creatina, whey, bcaa, glutamina, albumina, vit d, c, b, e, bicarbonato, glicerina, trenbo, insulina, gh, testo, papel higienico, ai F#%& kkkkk ..abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...