Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Cachaça no Carnaval #ModeOff

Saint, o fato de voce ficar on fire sempre agora e verdade?

existe algum fator prejudicial nisso?

caso depois de anos de ciclo voce desista , uma TPC poderosa vai dar conta de amenizar o estrago?

Sim, tem estragos, na verdade oque observo nos profissionais do esporte, é que todos eles tem acompanhamento médico, então, acho que o mais sábio para o Blast and Cruise, é que todos tbm tenham, desligar seu eixo por certos períodos e liga-lo de volta pode ter sérios riscos sem o devido acompanhamento.

Eu sei disso, mas imagino eu que no momento que eles fazem isso eles aceitam que NUNCA MAIS poderam parar de ciclar certo?

è por ai, o Doryan tem um vídeo onde ele assume o uso por 12 anos ininterruptos, aliados a dieta treino e descanso adequados, e não cita nenhum colateral grave, cita tbm que teve vários médicos o acompanhando durante sua carreira.

Eles param sim, quando param de competir, e tem momentos no blast and cruise que faz-se uma tpc, pelo menos é isso que vejo algumas pessoas fazendo por ai.

#Nuked Saudades!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, o fato de voce ficar on fire sempre agora e verdade?

existe algum fator prejudicial nisso?

caso depois de anos de ciclo voce desista , uma TPC poderosa vai dar conta de amenizar o estrago?

ai é que esta

eu nunca mais vou parar

so entrar em cruise :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao no caso monstro Saint, por exemplo(sou leigo no assunto) voce durante o periodo on fire(sempre) vai fazer ciclar coisas como tamox, HCG, silimarina? vai alternar ciclos hepatoxicos e nao hepatoxicos?

Seu corpo nao vai ficar muito desgastado depois de anos on fire? quais precaucoes voce vai tomar?

Esta tendo acompanhamento medico?


Quais drogas pretende ciclar(sei que deve alternar, mas ainda mais voce que tem experiencia deve ter preferencia por alguma, nao pergunto oque esta ciclando agora e sim a sua preferencia para os proximos anos(resto da vida))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para subir de nivel o legal seria fazer com argolas ou estribos de crossover

http://www.youtube.com/watch?v=JlPeHFcJZlY

os atletas da Westside treinam desse jeito e sempre incluem flexão

Eu uso steps, um para cada braço e um para o pé Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao no caso monstro Saint, por exemplo(sou leigo no assunto) voce durante o periodo on fire(sempre) vai fazer ciclar coisas como tamox, HCG, silimarina? vai alternar ciclos hepatoxicos e nao hepatoxicos?

Seu corpo nao vai ficar muito desgastado depois de anos on fire? quais precaucoes voce vai tomar?

Esta tendo acompanhamento medico?

Quais drogas pretende ciclar(sei que deve alternar, mas ainda mais voce que tem experiencia deve ter preferencia por alguma, nao pergunto oque esta ciclando agora e sim a sua preferencia para os proximos anos(resto da vida))

não

apenas hcg apos trembolona, pra não diluir minhas bolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drogas usarei de tudo, smepre na dosagem padrão

darei uns tempos em cruise, com 200mg de cipio a cada duas sem por exemplo

pretendo sim fazer alguns exames periodicamente

saint chegou a testar aquele supino coma pegada invertida que postaram aqui ?

testei sim cara, até gostei dele

tive que baixar bem as cargas

hoje o farei novamente, é cedo pra apontar algum result

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz flexão logo - - '

Faz 4x até a falha como 1 exercício pra peito.

Trust me i am Rússia my friend.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

kkkkkkkkk farei isso amanha então

vou detonar isso e dps passar pra ombro e voltar pro peito

quero ver nao pegar os peitorais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk farei isso amanha então

vou detonar isso e dps passar pra ombro e voltar pro peito

quero ver nao pegar os peitorais

mas faz direito Saint

4x até pedir bico.

Se tudo der certo segunda eu compro minhas drugs e na outra segunda começo a testo o.

Se tu tiver me passa teu wtsp pra mim te usar como personal drugs

Kkk

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...