Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Magrelos 'gordurosos' - Você Também É Assim?

Ralf

Posts Recomendados

Postado

Tão rapeize! Po então eu so ecto sempre fui magro e sempre comi MUITA porcaria, resultado -> Magrelo com bf alto! (Diga-se TUDO acumulado na cintura e abdomen, que beleeeeza). Bom como a maioria aqui eu iniciei na maromba pra pegar mulher e me sentir bem comigo mesmo e aí me apaixonei pelo esporte e bla bla bla, o resto vocês conhecem. Em meus 2 anos e 8 meses de musculação testei várias dietas e treinos e nunca consegui perder minhas malditas gorduras que mais odeio (flancos). No meu último cutting eu achei que "AGORA VAI" mas não foi... perdi 7kg de gordura e 3 de massa magra, mesmo um palito eu não sequei completamente(sempre essa merda de gordura lateral), então foi ai que encontrei(eu acho) a solução. Iniciei uma dieta TCD ciclando carbos(nos dias de treino, que são 3, eu soco macarrão integral no pós-sólido e nos dias que não treino eu zero carbos, domingo é dia do lixo moderado e high carb) há 11 dias e até agora os resultados são incríveis:

- Não perdi desempenho no treino (pelo contrário até melhorei)

- Me sinto ótimo o dia todo

- Minhas gorduras tão sendo exterminadas, nesses 11 dias eu perdi uns 2,5kg mas visivelmente meu shape ta MUITO melhor, com certeza teve bastante retenção mas muita gordura também, acho que meu corpo fica o dia inteiro queimando gordura hahaha, to secando o abd muito rápido, uma coisa que nunca tinha experimentado antes, e o melhor não perdi medidas fora abd!

Bom criei esse tópico pra tentar dar uma 'luz' pra quem está na mesma situação que eu, é isso aí, falooo raça!

Postado

Tambem tenho esse problema, gorduras nos lados, nao é lá nada de muito grave assim, mas encomoda, vou testar essa tua dieta, espero q ajude a rezudir essas gorduras q ficaram, por que querendo ou não elas dão uma atrapalhada na estetica do corpo.

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Acho que tu podia passar a tua dieta pro pessoal, pelomenos para nós termos uma idéia de como montar uma!

Outra dúvida, eu por exemplo malho 5 vezes por semana. Zerar os carbos apenas sábado e domingo ? Sendo que domingo é dia do lixo.

Abraços!

Editado por rafaelcs
Postado (editado)

da uma luz na dieta ai brother!!haha

EDIT:

deixa eu ver se eu entendi entao

o cara monta uma dieta ai TCD ( depois vou pesquisar pra saber oq eh ahha) e blza

enos dias que nao treina simplismente ZERA os carbos..

essa eh a 'formula' pra perder gordura entao?

Editado por axeubu
Postado

Olha o outro perguntando se essa é a formula pra perder gordura...

OOOOOOOOOOOOOH FRANGOS DE VERÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

e tcd significa

TIMED CARB DIET

Dieta onde os carbos tem horário certo, nesse caso, apenas no PÓS TREINO.

Se voce treinar no sabado, terá carbos no sabado, se nao, NAO.

gradicido :DDD

Postado

Olha o outro perguntando se essa é a formula pra perder gordura...

OOOOOOOOOOOOOH FRANGOS DE VERÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

e tcd significa

TIMED CARB DIET

Dieta onde os carbos tem horário certo, nesse caso, apenas no PÓS TREINO.

Se voce treinar no sabado, terá carbos no sabado, se nao, NAO.

gradicido :DDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pego pesado!

Postado (editado)

Fiz TCD mês passado e gostei. Facil de seguir, me sentia bem dia todo, disposto e meus treinos sem carbos foram os melhores que fiz até hoje.

Links>

https://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=1761

Pra quem quiser um exemplo, minha dieta:

Essa dieta usei somente nas duas primeiras semanas, depois reduzi kcals, então diminui e alterei alguns alimentos.

Ralf, no começo perde bastante graxa mesmo, depois o corpo da uma desacelerada, é ai que tu tem que dar uma modificada na dieta. Diminuir kcal e talz... Eu acho bacana aumentar o tempo em jejum pela manhã, adiando alguma refeição.

Fica ai a dica.

abraço

Outra coisa que esqueci de falar e ja comentaram em outro tópico. Eh que vc "descobriu" sozinho uma dieta que funfa bem com os ectos gordurosos e la fora os gringos chamam de "skinny-fat". E tmb falam a mesma coisa desse tipo de dieta para os magrelos gordurosos. hahaha

Editado por ancient2011
Postado (editado)

Pa Prut, estou no mesmo dilema seu, de tentar alguma coisa diferente com duvida em qual seguir, é tanta dieta que andei lendo ultimamente e vendo os comentários dos resultados que da vontade de fazer uma por uma pra testar. Que sabe o jeito é "ciclar dietas", ou seja, separar um mês para cada e fazer todas, depois só comparar o resultados, que na próxima vez que precisar fazer ja sabe qual é melhor pra você, outra vantagem ( ou não) é que não deixa o organismo se acostumar com a rotina da alimentação ( sabe se lá se isso e bom ou ruim) :lol: .

Editado por freddiebr
Postado

eu tô em Timed Carb Diet (TCD) e em Bulk.

Quem quiser dar uma olhada na minha dieta, o link está na minha assinatura (é o relato dos suples mas contem minha dieta e treino).

A TCD é ótima sim, estou gostando muito. Em bulk é muito boa pra se ganhar uma boa quantidade de massa sem ganhar gordura junto.

O único ponto negativo é ficar sem carbos durante o dia, mas nada insuportável, e eu sempre desconto no sábado mesmo ! kkkkkk

Abraço.

Postado

Time Carb Dieting por favor viu.

Eu faço TCD visando bulk também, faço High Carb nos dias de treino, no caso 3 dias(FBX3), e nos outros mando um aero leve, com Medium Carb. Tenho gostado muito, queria fazer WD, mas não vai dair, então vou continuar na TCD por um por tempo, bom mesmo hahahaha, excelente dieta, ainda mais ciclando carbs e prots hihihihihihi.

E Pa Prut, cale a sua boca, que você é noob

Postado

Eu fui mais simples.

comprei um potinho de oxyelite e usei no inicio do meu ciclo por duas semanas e o grosso do pneu sumiu, o resto sumiu durante o ciclo e agora o abdomem já tá definindo.

Esse por favor, e Pa Prut acha que engana alguem sai daqui homem

Tá querendo dizer que a Pa Prut:

patriciaaraujobiquini.jpg

OH My GOD!!!

gifsanimadas1.gif

Postado

bem gostoso deve ser zerar carb

sério, não consigo me imaginar sem carbo :(

Eu diminui uns 50% os carbos da minha dieta e o bicho está pegando,imagino como deve ser zerar total,deve ser alucinante.

Postado

kkkkkkkkk é, sou travecão mesmo, e ai?

Julio, eu achava que era foda, mas nem é....

Mas eu na verdade não zero totalmente... As vezes como iogurte por exemplo, que tem um pouco.

E também como gelatina zero carb, as vezes morango, e também um doce que eu faço que não tem carbo, então é tranquilo :lol:

Sem falar que vc tem que comer bastante gordura nessa dieta, então dá pra comer queijo, amendoim e tal...

Entendo, acho que vou começar segunda essa dieta e tal

mas isso não é uma boa pra bulk né ? ou bulk clean

Eu diminui uns 50% os carbos da minha dieta e o bicho está pegando,imagino como deve ser zerar total,deve ser alucinante.

rsrsrs tenso ta com quanto de dieta mano ?

Postado

kkkkkkkkk é, sou travecão mesmo, e ai?

Julio, eu achava que era foda, mas nem é....

Mas eu na verdade não zero totalmente... As vezes como iogurte por exemplo, que tem um pouco.

E também como gelatina zero carb, as vezes morango, e também um doce que eu faço que não tem carbo, então é tranquilo :lol:

Sem falar que vc tem que comer bastante gordura nessa dieta, então dá pra comer queijo, amendoim e tal...

como assim dá pra comer queijo que tem gordura, queijo nao eh zerado de carbs.. comofas??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...