Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelcs

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafaelcs postou

  1. Suponhamos que você faça o ciclo e ganhe seus kilos a mais, logo depois você vai ter que manter, e isso é só com comida amigão, ou pretende ciclar 24horas 365 dias? Vai em nutricionista esportiva, e só pelo que tu falou de comer ovo frito e peito de frango já está errada, não é somente o peito de frango que vai te ajudar a crescer, tem muito estudo e pesquisa por trás de uma boa dieta, cara. Sei que aqui ninguém vai mudar a tua cabeça, mas pelomenos estamos te ajudando a não fazer merda, como a maioria faz (Não os do fórum, mas outras pessoas que vemos em nossas academias), ainda mais com a tua estrutura, tu quer mandar pra dentro hemogenim, que é remédio de aidético. Pensa bem e posta a tua dieta aqui, creio eu que ela esteja muito fraca, e metabolismo não é desculpa não cara, é só reforça bem a tua dieta e fazer uma suplementação básica que tu pega peso legal. O segredo é saber esperar e 97% das pessoas não sabe.
  2. Na realidade estão avacalhando o diário do cara, até agora ninguém provou que é falso e ninguém provou que é verdadeiro, enquanto isso acompanhem ao invés de ficar falando tudo quanto é tipo de assunto aqui no diário do cara. Minha opinião.
  3. Se bem armazenada e fechada não perde efeito não. Não procure resultados na creatina e sim na sua alimentação.
  4. rafaelcs

    M-Drol

    Sim, no site: pesquisenoforumdesuplementacaocomosvendedores.com.br/netvirtual-orkut.com.br@twitter
  5. rafaelcs

    Treno - Avaliem

    Coloque alguns estímulos para dar intensidade ao treino.
  6. rafaelcs

    Treno - Avaliem

    Seu treno está bem bonito, só falta as henas
  7. Poderia pelomenos formatar direito o texto pra galera! Mas valeu.
  8. eiuahiuehauheiuaheiuahuiehaeiuaheuihauiehauheiauheiuahuiehauiheaiuheiuahuiehauiehiauheiuahuiehaiuehiauheiuahuieha Jesse monstro ogro peludo, meu deus, ri demais Zé realmente calou a boca do pessoal aí hein Achei palha a atitude do AndréVitaFit como moderador
  9. Por que fazer drop-set em todos os exercícíos?
  10. Acho que tu deveria fazer exames para ver em que ponto está sua testosterona. Caso esteja baixo, faça um ciclo de tribullus. OBS: Vacilou em não ter feito a TPC hein, parceiro!
  11. A batata doce roxa é mais dura para se comer, a branca é mais mole. Ambas aqui o Kg sai á 1.50 reais.
  12. O meu, sinceramente, tu é novo e tudo mais, mas tu merece um "vai a merda" marcado com ferro quente na testa. Esse fórum aqui, 99% dele fala de whey protein, custa escrever WHEY PROTEIN na barra de pesquisa? Mas que inferno
  13. Bom dia! Você não precisa tomar malto+dextrose no pós-treino por que ambas servem para a mesma coisa, não havendo necessidade, o mais recomendado é a dextrose. A creatina você tem que tomar até nos dias em que não treina, 20 minutos de uma refeição grande. Qualquer coisa dá um toque. Apenas um alerta, tanto no blog quanto no fórum aqui do site tem todas as tuas dúvidas.
  14. Estamos aí pra ajudar meu velho. Abraço e bons treinos!
  15. E qual foi a utilidade do refrigerante na batida? Estrago...
  16. Definição está relacionado somente a DIETA e não relacionado a treino. Como está a sua dieta?
  17. Aproveita que a página tá com bug e pega o de 2Kg e pouco e paga apenas 136 reais! Mas whey protein te aconselho a tomar em pó. EDIT: Referente a NO's, tem melhores, como jacked, nano vapor, 1mr e por aí vai.
  18. Pra mim hoje em dia já não vale mais a pena comprar importado, pelo menos aqui no Brasil! Era que nem quando eu era menor, só comprava roupa de marca, agora que estou maior percebi o quão burro eu fui em pagar caro por coisas que são iguais e que eu podia ter comprado em bem mais quantidades.
  19. Não vai adiantar nada em você denunciar, por que ele é formado e os estagiários estão cursando Ed. Física, tudo isso está dentro da lei. Na academia tem que ter pelomenos uma pessoa formada e o resto cursando superior. É foda, mas é real
  20. Se esse fosse o efeito dos suplementos garanto que 90% do fórum não usaria nada, isso é baléla! Caso for parar com os suplementos, controle a sua alimentação. A maioria para de dieta e suplementos, come tudo quanto é besteira e a culpa é dos suplementos.
×
×
  • Criar Novo...