Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dskyrlz

Membro
  • Total de itens

    445
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3846 visualizações

Conquistas de dskyrlz

  1. 1 copo de refrigerante ao dia vai atrapalhar nos seus ganhos? Por si só, não. E dois copos? Talvez não também. E cinco copos? São 400 calorias vazias. Se souber se controlar, não dá nada. Eu mesmo como uma porcaria de vez em quando (ok, eu faço lg, mas enfim...). Mas não faça disso um hábito... #hipocrisia. Fato. Vejo tanta gente se preocupando em contar macronutriente e montar seu treino 3x8 com dropset. O cara se martiriza se esquece de tomar seu pózinho antes de dormir. E não ingere nada do que realmente deveria estar ingerindo
  2. vai em festa de facul, aqui se vc pega menos de 3 é pq entrou em coma alcoolico ou tá gorfando.
  3. Vo arredondar as medidas aqui. Se vc tem 72kg e seu amigo 76kg, ele ja tem 4kg a mais que vc de MM. Se o seu bf é 15% (aprox 10kg de gordura), e o bf dele é 10% (7.5kg de gordura), ja muda mais 2.5kg de MM. Fora que tem toda uma questao genetica...peso dos ossos, dos próprios musculos, retençao...nao dá pra se comparar com ninguem. Mas respondendo a questao, sim, 4kg DE MM PURA fazem uma diferença enorme.
  4. li tudo (ufa...) eu li umas coisas parecidas com tudo que tá no topico um tempo atras...quando li um post do andre falando basicamente o seguinte, 'arroz branco em bulk, integral em cut'. Vou jogar outro aspecto na discussão...e quanto ao horário da ingestão dos alimentos? O que contaria seria mesmo o balanço calórico e apenas o balanço calórico? Se eu comer 2000kcal antes de treino e 500 depois eu vou crescer o mesmo que comendo 500 antes e 2000 depois? Isso assumindo que meu tmb seja inferior a 2500, acredito que em cut nao de pra escapar da termogenese mesmo.
  5. se procurar aqui no forum tem traduzido tb... basicamente é o seguinte: se for beber no dia, diminua os carbos e gorduras e coma muitas proteínas. Uma vez por mes fazendo isso pode ajudar mais do que atrapalhar, tirar retenção e tal.
  6. dskyrlz

    Erros na dieta

    agora a galera acha que as 7g de frutose da banana vao mudar alguma coisa. Nao sei dizer quanto a melancia (que vivem me dizendo, contém toneladas de frutose), mas as frutas só serão prejudiciais se forem a única fonte de carbo de uma refeição (vamos supor que vc faça uma refeiçao com 150g de carbo, contendo umas 5 bananas e umas 2-3 maçãs). Isso claro, do ponto de vista da frutose, ficar comendo 2 bananas toda hora vai ter impactos negativos no ganho de peso de n formas, mas não vai ser por causa da frutose.
  7. Tem fruta e ades antes do treino...isso nao é TCD. Poe os valores dos alimentos senao vao fechar...
  8. xxxxxxx diz: *;x *supino 37kg RS *8 mov. eu diz: *e no agachamento? tacando qt? uhaha. xxxxxxx diz: *nem façoo *hahahaha *vo foca perna mais pra frente *por enquanto panturrilha só fresquinha, de 30segundos atrás.
  9. É só comer...claro que a sua genética vai ditar o quanto vc deve comer de qual macro, mas se fizer uma dieta razoável as perdas serão mínimas. Sem treinar, só manteria a vitamina C (nao por causa do catabolismo, a ajuda nisso por parte dela é minima), o multivitaminico e um omega 3. Uma fase de consolidação antes de parar ajuda MUITO, mas nao dá pra advinhar quando acontecerá um imprevisto, então só te resta se alimentar bem e esquecer o resto.
  10. quando meu filho nascer vou bloquear o hipertrofia.org do navegador. quanta m* num tópico só, jesus...
  11. asparmate...esparmate....tá foda hein nego drama uhahuahua. brinks. Se for ver pelo lado do vídeo, é como disseram ae, nao pode respirar mais. Mas o que eu posso fazer pra evitar essas porcarias eu faço. Se bem que essa do fluoreto eu n sabia @@ Sem comentar (e já comentando) que é altamente controverso ver pessoas que frequentam um fórum voltado ao corpo tomando albumina com clight pra amenizar o gosto
  12. dskyrlz

    Micos Na Academia

    depende da barra...a barra de 8kg lá cai com 10kg já, a barra maior de 12kg pode por 20 que tbm nao cai.
  13. Quem nao sabe fazer ensina...quem nao sabe ensinar, ensina educação física. Vi essa no school of rock auhauhahua ps: nao concordo, mas ja q precisa.
  14. albumina sempre vai ser inferior à ovos (seja o ovo inteiro, seja a clara cozida).
×
×
  • Criar Novo...