Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balcarce

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Balcarce

  • Data de Nascimento 04/26/1988

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    1,87
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

297 visualizações

Conquistas de Balcarce

  1. entao estou mandando costas, peito, biceps, triceps, ombros e trapezio em um dia e perna/ panturrilha no outro
  2. ?boa tarde galera, venho por aqui passar uma experiencia que estou vivendo e que gostaria de compartilhar com vcs e até obviamente receber opiniões de quem entende mais do que eu sobre treinos. pois bem, eu fiquei cerca de 3 anos longe dos ferros, nesse tempo engordei bastante passei por problemas psicologicos e tudo mais o que realmente me desfocou totalmente dos treinos, após passado esse periodo turbulento eu busquei motivação e comecei a nadar, pedalar, correr, fazia treinamentos com elasticos no parque com o intuito de secar mesmo baixei de 113kg para 87 meu peso nesse momento. agora quis voltar a academia para claro manter minha qualidade de vida e tbm para melhorar a qualidade do shape. inciei ate pelo tempo parado um treino de adaptação composto por treino de membros superiores em um dia e inferiores no outro, estou indo todos os dias para a academia só descanso no domingo. eu observei nesse periodo que tive uma melhora na qualidade do meu fisico bem expressiva foi 1 mes nesse molde de treino, porem agora o professor da academia eu conversando com ele quer montar um treino novo subdividindo por grupos e tal, o normal para quase todo mundo, mas ai que entra a questao eu vim tendo uma evolução tao boa no meu corpo nessa base de quase um fullbody, porque tenho que mudar isso agora? será que nao da pra se tirar muito mais desse modelo de treino? estou fazendo 2 exercicios para todos os musculos de membros superiores, 8 para pernas e panturrilha e 2 para abdomen e lombar. abdomen no dia de membros superior e lombar no dia de pernas. seria insanidade eu pensar que esse tipo de treino pode continuar me dando frutos? abaixo uma foto do meu corpo atual. agradeço desde já pela força e gostaria de se possivel dicas ai nesse sentido. força e foco a todos!
  3. curti o shape desse cara, essa é uma foto atual minha em quantas decadas e bolando obviamente da pra chegar perto disso? kkkkkk
  4. Balcarce

    Treino dorsal

    vc quer lateralidade dos dorsais? quer bater asas e voar? kkk precisa jogar uma barra fixa ou entao um pulley com a pegada bem aberta pra abrir os dorsais
  5. show cara te agradeço pelo feedback, eu estou um pouco bitolado em secar como estava bem fora de forma os pneuzinhos estao me dando um trabalhinho ainda pra sair, acha q eu deveria desencanar um pouco disso e fazer entao um bulk limpo sem se precoupar demais em cortar carbo e tal? nada melhor do que encher de musculo para queimar a gordura né ! o shape vai moldando.
  6. Ai galera, estou voltando a puxar ferro faz 1 semana somente eu passei por uma fase um tanto dificil onde engordei bastante cheguei em 112kgs agora estou com 88kgs . entrei na dieta ,passei a nadar e correr todos os dias até que consegui baixar legal de peso e emagrecer, agora voltei para a academia para melhorar a qualidade do shape o que seria legal nesse estagio para mim? foto tirada hoje!
  7. ta ai uma boa explicação para a minha magreza nos tempos de natação,piscina ao ar livre todo dia independente de chuva e de frio,treinos de 8/10k por dia nessas condiçoes era coisa de doido mesmo.
  8. meu pratinho de agora noite carne de panela,batata,mandioquinha e o arroz 7 grãos
  9. Andre Pajé, muito interessante suas colocações e entendo que tem fundamento sim inclusive a questão mental de como trabalhar o movimento,eu tenho por costume sempre foi assim trabalhar com amplitude maxima sempre com a pegada bem aberta,quando faço cross eu busco a puxada lá atraz fazendo expandir ao maximo a caixa toráxica talvez ate mentalmente eu priorize a abertura do peitoral,com uma postura mais fechada,trabalhando melhor a contração da musculatura eu acredito que seja mesmo interessante irei por em prática.
  10. andei dando uma olhada acredito que a natação seja a culpada em partes tb acaba desenvolvendo de forma diferente a regiao do torax ate porque eu nadei a adolescencia toda ou seja na fase de crescimento e desenvolvimento olhei michael phelps,Ian Thorpe grandes nadadores e percebi que possuem esse espaço.
  11. pow que genética de merda acho feia pra caramba fazer oque né mas teria algum exercicio que pelo menos amenizaria um pouco? me falaram em fazer peck deck,cross over e crucifixo
  12. olá a todos do forum tenho uma duvida que ha um bom tempo persiste e gostaria de compartilhar com vcs eu tenho o peitoral muito separado,tem uma vala entre uma porção do peito e outra isso é genético ou treinamento inespecifico para a regiao? me incomoda pois estou pegando um volume ate que razoavel mas ele nao fecha de jeito nenhum,ta definindo em volta inclusive é como se eu tivesse dois peitos mesmo,eu fui nadador profissional por muitos anos será que isso tem a ver? minha caixa toráxica é bem ampla. esta aqui uma foto que eu tirei agora pouco ruinzinha mas da pra ver o vão. http://imageshack.us/a/img855/1658/img1415e.jpg agradeço a todos
  13. bom de qualquer maneira foi de muita utilidade todas as dicas que me deram aqui vou remanejar meu treino e posteriormente posto os resultados.
  14. entendo o ideal entao seria dar uma quebrada em um dia de treino para os braços poderia eu jogar um dia na semana para fazer aerobico somente pelo menos ate eu dar uma boa enxugada.vou esquematizar legal por aqui realmente pode ser da minha cabeça mas so pra te ideia meu torax esta no momento medido agora totalmente frio,treinei hoje de manha e foi perna e ombro ele esta com 115cm e meus biceps com 38 e 37 sera q ta normal? eu acho meus biceps pequenos em relaçao ao torax mas sei la menos conversa e mais treino kkkkkkk
  15. seria muito louco da minha parte fazer por exemplo segunda triceps e biceps (pode-se trabalhar os dois em um mesmo dia?) terça costas quarta peito quinta pernas e ombro sexta novamente focando os braços e sabado como sempre faço descanço costas e peito como sao musculos grandes e que tenho facilidade de pegar poderiam trabalhar dessa forma? twria sabado e domingo de descandso para pegar braços novamente estaria dando uma enfase nesses musculos com um prazo de descanso ate q razoavel posso estar falando muita besteira ai mas acredito q n sobrecarregaria ????
×
×
  • Criar Novo...