Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

freddiebr

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Sobre freddiebr

  • Data de Nascimento 06/19/1991

Profile Information

  • Localização
    Fim de mundo ¬¬"
  • Peso
    79KG
  • Altura
    1.75 M

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de freddiebr

  1. Nem vou perder meu tempo e caçando confusão, só vou deixar minha ultima opinião aqui... Só quero deixar claro aqui q eu vc não engana, uso o photoshop a uns 5 anos e posso te afirmar q tem montagens de boa qualidade na net, só q a sua não é o uma por causa dessas bordas desfocadas para disfarçar recortes, pequenas mas não invisíveis deformações nas janela, no portal da porta, nas listras da cocha da cama, a menos que seus músculos entortem madeira, é sinal de fake... posta umas foto ai q as " bordas " do seu corpo não estejam extremamente desfocadas q eu retiro o q eu disse. Na boa cara, tem caras aqui com o shape bem melhor com fotos de péssima qualidade, ninguém vê eu criticando e falando q é montagem ou vê? Então? Não tou aqui no fórum para isso. A sua tem motivos para eu estar falando q é montagem Abraço
  2. Não querendo desmerecer resultados nenhum q vc teve e o de ninguem aqui do forum, mas esse photoshop ae ta descarado e tosco bagarai ¬¬" , tu não deve estar com um shape ruim, mas uns 20% do seu shape ai nas fotos é photoshop...
  3. Nessa foto a cara dele me lembrou :
  4. Tá com 10% ou um pouco + de BF, esquece isso por equanto, pois falta massa magra ai na carçaca, manda um Buck ae e seja feliz.
  5. http://www.youtube.com/watch?v=aCusvIEhd3g Alguém sabe algo a mais sobre esse atleta? Ainda não tinha visto e nem ouvido falar nada sobre ele, so uma foto no face:
  6. No canal do DJ tem outros videos do treino do Eduardo Correa.
  7. Pelo um lado vê se claramente que esse método funciona kkkkkk
  8. Chuto em torno de 10% sem contar a lipo no gay de baixo kkkkkkkkk
  9. Curti o q eu li, mas creio q não é recomendável aumentar a dose, pois vai q o agonismo sesse a produção natural ai fode tudo. Todo mundo ja tá cansado de saber que a diferença do remédio para o veneno é a dose.
  10. Anti Braço Anti Braço Anti Braço Anti Braço kkkkk ---------- Cara, treina direito se alimente direito e depois de 1 ano vem postar os resutados. O forum agradece.
  11. 16 anos e já desse tamanho: Matéria sobre ele: http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2012/02/14/garoto-de-16-anos-faz-estragos-com-pedras-gigantes-e-e-trabalhado-para-ser-mais-forte-do-brasil.jhtm So postei por q achei interessante a materia do Uol.
×
×
  • Criar Novo...