Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barão

Membro
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Barão

  1. Ney, tem como me tirar uma dúvida? Os exames pra aferir as taxas hormonais, como testo por exemplo, tem algum nome específico ou é por exame de sangue normal?
  2. Não. Thermogênico sem Dieta = Fracasso Dieta sem Thermogênico = Sucesso Quando eu digo Dieta, é ela seguida corretamente. Agora responda você, faz TANTA diferença?
  3. Na boa mesmo, acho que você, como uma galera significativa do fórum, se preocupa demais com o tipo de proteína pra essa ou aquela refeição, o tipo de carboidrato que faz tal ou tal coisa. O que vai te fazer ganhar ou perder massa vai ser o saldo calórico final, o resto você adapta de acordo com a tua necessidade irmão... É claro que eu não estou fazendo aqui nenhuma apologia a Mc Donalds.. mas se você acorda e vai treinar, manda carbo de alto IG (aliás, se você quer ganhar massa nem tem que se preocupar muito em por carbo de baixo ig, a não ser que engorde fácil) As exceções são as gorduras e óleos que fazem muita diferença entre si, do resto, não tem necessidade de se preocupar tanto... Faça escolhas saudáveis, versáteis e que te deem o que você precisa na hora, sem se esquecer do total da dieta. O básico é isso, enfeitar demais exige conhecimento, que você adquire com o tempo, enquanto isso, não tem essa necessidade toda...
  4. Fizeram a "academia" toda aberta, ficou gay demais! AHHUAHAUHAUHUAHUA Nada a ver com a original..
  5. Só 1 litro de iogurte integral por dia Leandrão? Vai sair meio carinha essa dieta em cara! Tem um estimativa aproximada? Haha, mas investe firme, vai ser show de bola acompanhar seus resultados ;D Abraços e bons treinos ;D
  6. O treino baseado em hipertrofia muscular, hibrido, de 12~15 repetições já visa em si o uso de 60~70% da carga, esse é o normal para treinos de 3x12 ou 4x8~10, treinos até a "falha" etc. Treinos com mais carga (80~90%) já são considerados treinos miofibrilares na sua maioria, por que você não consegue fazer 12~15 movimentos com essa carga.
  7. Manda uma foto pra gente ver como tá Ney Que acha, se já alcançou o objetivo de peso, em dar uma abaixada nas kcalorias e ir diminuindo aos poucos, quase como uma "consolidação", o treino você vê com oo Mateus, mas é uma idéia, seria tipo como passar as 4 semanas seguintes em um clean bulk, bem limpo. Deixei uma mensagem pra ti no seu perfil, dá uma olhada lá ;D Abraço
  8. Ney, eu te mandei uns emails cara, não chegou nada pra você? Aqui é o Gustavo, se não chegou eu reenvio, já fazem dias que eu mandei.

    Abraços

  9. Ney, trocou de email ou ainda tá usando o contato@nutricaoavançada.com.br ? Abraços ;]
  10. Doar o caralho mano, come no dia do lixo o quanto tu quiser, mas deixa só os ovos como fonte de carbo e gordura do dia pra não engordar tanto, só segura as proteínas... A não ser que tu seja obesalhão, aí é foda querer emagrecer comendo 500g de chocolate num dia..
  11. Derrubou no chão? A menos que estiver num brejo, pega e poe devolta no pote porra! HUAHAHUHUAHAUHAUUHAUHAHUA Mano, se não dá para voce comer de 3 em 3 horas tudo bem, mas isso nao significa que não dá para seguir dieta. Todos temos os nossos horários, voce apenas tem horarios diferentes, é claro que trabalhar a noite atrapalha em alguns fatores, mas nao te impede de seguir uma alimentação decente... Estude na área de nutrição do fórum, veja quantas kcalorias voce precisa para ter um quantia de kcalorias em excesso para hipertrofiar. Contabilize nessa sua dieta o que voce pode e come durante o trabalho, e o restante das kcalorias voce distribui no dia da maneira que lhe caber melhor, e só porque come no trampo, não precisa emporcar. Se voce quer crescer e não se importa em crescer tão seco, não vai ter problemas em mandar arroz, feijão e frango/carne durante o trampo, mas tem que colocar isso na dieta e comer o suficiente. Por exemplo: Suponha que voce precisa de 3000 kcalorias para crescer (isso voce aprende a calcular para si mesmo, esse numero é só um exemplo. Durante o trampo voce faz 2 refeições, que, por exemplo, no total das duas, dão aproximadamente 1.200 kcalorias. No restante do dia, voce vai ter que montar suas refeições para que dêem 3000 kcalorias somando com as 1.200 que voce ingere no trampo, ou seja, durante o tempo fora do trampo (contabilizando todas as refeições, como desjejum, almoço, pré e pós treino etc...) voce vai ter que comer 1.800 kcals. Fui claro? Aprenda a fazer isso, estude, aprenda quais sao os alimentos mais indicados, e lembre-se, só porque nao quer crescer e ficar definidinho, não siginifica que pode emporcar, comer lixo o dia todo, todos os dias. Pediu minha opinião, então caprichei no texto, espero que aproveite. Abraços
  12. Barão

    Big Sean Allan

    O dificil é ele pegar qualidade suficiente pra levar um olympia, mantendo o tamanho com essa altura.. isso que complica.
  13. Jogaram água na toca do dragão, virou tubarão e saiu nadando.. o.o Cadê o tio Draggo? ahsuahauhau
×
×
  • Criar Novo...