Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pingo

Banido
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pingo

  • Data de Nascimento 06/18/1984

Profile Information

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Peso
    89kg
  • Altura
    190cm

Últimos Visitantes

5102 visualizações

Conquistas de Pingo

  1. baf0

    Ei dá uma passada la no meu tópico e me da uma força sobre um fato ocorrido(acidente)!

    Abraço!

  2. Ouuu bicha, ainda está de geladeira? kkk

    Mande noticias, abraço!

  3. ahruarhaurhaurhurh muito bom, pior é pensar que esses caras ganham tudo mais que eu e fazem uma coisa dessas. ó, porque não virei jogador de futebol!???!!!?
  4. vou pesquisar marinho. ce viu na outra página? postei voce com a loira de ontem, meus paparazzi flagraram. ah recebi hoje no meu email: Toca o telefone... - Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha? -Pois não, pode ser comigo mesmo. - Quem fala, por favor? -Edson. - Sr. Edson, aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção Oi linha adicional, onde o Sr. tem direito... -Desculpe interromper, mas quem está falando? - Aqui é Rosicleide Judite, da Oi, e estamos ligando... -Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? - Bem, pode. -De que telefone você fala? Meu bina não identificou. - 10331. -Você trabalha em que área, na Oi? - Telemarketing Pro Ativo. -Você tem número de matrícula na Oi? - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. -Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Oi. São normas de nossa casa. - Mas posso garantir... -Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Oi. - Ok.... Minha matrícula é 34591212. -Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois) - Só mais um momento . (Cinco minutos depois) - Senhor? -Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. - Mas senhor... -Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? -Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. - 10331. -Com quem estou falando, por favor. - Rosicleide -Rosicleide de que? - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). -Qual sua identificação na empresa? - 34591212 (mais irritada agora!). -Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? - Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? -Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! TUTUTUTUTU... - Desligou.... nossa que moça impaciente!
  5. pra você que se acha burro e sabe que é adotado... está a procura de seus pais... tenho algumas suposições pra você averiguar. veja:
  6. O novo empreendimento da Ariadna ao sair do BBB:
  7. Duas bundas rebolando. Galera FURO de noticia!!! Achei o bico que o Gabriel tá fazendo lá em Cabo Frio, a prima chata dele, tá obrigando ele a trabalhar assim, pra bancar a estadia dele lá... http://www.youtube.com/watch?v=sMCGZw8SAaY
  8. Tenho certeza que elas falam comigo http://www.youtube.com/watch?v=higroLlvOQ0
  9. te ajudando: http://www.hipertrof...e-dados-de-eas/ http://www.hipertrof...s-e-colaterais/ se quiser mais que isso...
  10. Janinha fica ruim não já fiz algo parecido hehehehe . mas ae, gosta de banana não?
  11. tendão de aquiles no jiu jitsu ante ontem a parte boa é que estou a dois dias sem ir trabalhar já.
×
×
  • Criar Novo...