Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos Magrelos 'gordurosos' - Você Também É Assim?


Ralf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Olha o outro perguntando se essa é a formula pra perder gordura...

OOOOOOOOOOOOOH FRANGOS DE VERÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

e tcd significa

TIMED CARB DIET

Dieta onde os carbos tem horário certo, nesse caso, apenas no PÓS TREINO.

Se voce treinar no sabado, terá carbos no sabado, se nao, NAO.

gradicido :DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o outro perguntando se essa é a formula pra perder gordura...

OOOOOOOOOOOOOH FRANGOS DE VERÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

e tcd significa

TIMED CARB DIET

Dieta onde os carbos tem horário certo, nesse caso, apenas no PÓS TREINO.

Se voce treinar no sabado, terá carbos no sabado, se nao, NAO.

gradicido :DDD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara pego pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz TCD mês passado e gostei. Facil de seguir, me sentia bem dia todo, disposto e meus treinos sem carbos foram os melhores que fiz até hoje.

Links>

http://www.ironaddicts.com/forums/showthread.php?t=1761

Pra quem quiser um exemplo, minha dieta:

Essa dieta usei somente nas duas primeiras semanas, depois reduzi kcals, então diminui e alterei alguns alimentos.

Ralf, no começo perde bastante graxa mesmo, depois o corpo da uma desacelerada, é ai que tu tem que dar uma modificada na dieta. Diminuir kcal e talz... Eu acho bacana aumentar o tempo em jejum pela manhã, adiando alguma refeição.

Fica ai a dica.

abraço

Outra coisa que esqueci de falar e ja comentaram em outro tópico. Eh que vc "descobriu" sozinho uma dieta que funfa bem com os ectos gordurosos e la fora os gringos chamam de "skinny-fat". E tmb falam a mesma coisa desse tipo de dieta para os magrelos gordurosos. hahaha

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut, estou no mesmo dilema seu, de tentar alguma coisa diferente com duvida em qual seguir, é tanta dieta que andei lendo ultimamente e vendo os comentários dos resultados que da vontade de fazer uma por uma pra testar. Que sabe o jeito é "ciclar dietas", ou seja, separar um mês para cada e fazer todas, depois só comparar o resultados, que na próxima vez que precisar fazer ja sabe qual é melhor pra você, outra vantagem ( ou não) é que não deixa o organismo se acostumar com a rotina da alimentação ( sabe se lá se isso e bom ou ruim) :lol: .

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô em Timed Carb Diet (TCD) e em Bulk.

Quem quiser dar uma olhada na minha dieta, o link está na minha assinatura (é o relato dos suples mas contem minha dieta e treino).

A TCD é ótima sim, estou gostando muito. Em bulk é muito boa pra se ganhar uma boa quantidade de massa sem ganhar gordura junto.

O único ponto negativo é ficar sem carbos durante o dia, mas nada insuportável, e eu sempre desconto no sábado mesmo ! kkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time Carb Dieting por favor viu.

Eu faço TCD visando bulk também, faço High Carb nos dias de treino, no caso 3 dias(FBX3), e nos outros mando um aero leve, com Medium Carb. Tenho gostado muito, queria fazer WD, mas não vai dair, então vou continuar na TCD por um por tempo, bom mesmo hahahaha, excelente dieta, ainda mais ciclando carbs e prots hihihihihihi.

E Pa Prut, cale a sua boca, que você é noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...