Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pingo

Banido
  • Total de itens

    821
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pingo postou

  1. ahruarhaurhaurhurh muito bom, pior é pensar que esses caras ganham tudo mais que eu e fazem uma coisa dessas. ó, porque não virei jogador de futebol!???!!!?
  2. vou pesquisar marinho. ce viu na outra página? postei voce com a loira de ontem, meus paparazzi flagraram. ah recebi hoje no meu email: Toca o telefone... - Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha? -Pois não, pode ser comigo mesmo. - Quem fala, por favor? -Edson. - Sr. Edson, aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção Oi linha adicional, onde o Sr. tem direito... -Desculpe interromper, mas quem está falando? - Aqui é Rosicleide Judite, da Oi, e estamos ligando... -Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? - Bem, pode. -De que telefone você fala? Meu bina não identificou. - 10331. -Você trabalha em que área, na Oi? - Telemarketing Pro Ativo. -Você tem número de matrícula na Oi? - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. -Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Oi. São normas de nossa casa. - Mas posso garantir... -Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Oi. - Ok.... Minha matrícula é 34591212. -Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois) - Só mais um momento . (Cinco minutos depois) - Senhor? -Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. - Mas senhor... -Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? -Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. - Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. - 10331. -Com quem estou falando, por favor. - Rosicleide -Rosicleide de que? - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz). -Qual sua identificação na empresa? - 34591212 (mais irritada agora!). -Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? - Aqui é da Oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? -Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! TUTUTUTUTU... - Desligou.... nossa que moça impaciente!
  3. pra você que se acha burro e sabe que é adotado... está a procura de seus pais... tenho algumas suposições pra você averiguar. veja:
  4. O novo empreendimento da Ariadna ao sair do BBB:
  5. Duas bundas rebolando. Galera FURO de noticia!!! Achei o bico que o Gabriel tá fazendo lá em Cabo Frio, a prima chata dele, tá obrigando ele a trabalhar assim, pra bancar a estadia dele lá... http://www.youtube.com/watch?v=sMCGZw8SAaY
  6. Tenho certeza que elas falam comigo http://www.youtube.com/watch?v=higroLlvOQ0
  7. te ajudando: http://www.hipertrof...e-dados-de-eas/ http://www.hipertrof...s-e-colaterais/ se quiser mais que isso...
  8. Janinha fica ruim não já fiz algo parecido hehehehe . mas ae, gosta de banana não?
  9. tendão de aquiles no jiu jitsu ante ontem a parte boa é que estou a dois dias sem ir trabalhar já.
  10. issae mano roliço1!11!! brincadeira, mas tá doido, eu teria vergonha se estivesse do seu lado.
  11. descanso também faz mágicas. pra mim vai ser foda, no minimo 2 semanas no estaleiro...
  12. Eu acho a voz super sexy rouquinha hahahaha. eu não sabia dessa coisa de treino de peito e silicone, mas vem cá grandes profissionais do fitness usam silicone (mulheres) e com certeza treinam pesado, e ficam lindas... acho que isso não deve ter muita ligação não, viu. Beijão e vê se não somee!!!
  13. vai pesquisar, se quiser consulta especializada procure um endocrinologista e pague pra ele. aqui já tem todo o conteúdo pra você ler, se não encontrar, depois de pesquisar, ae sim voce pergunta. mas receita de bolo, só na Ana Maria Braga.
  14. quando vejo imagens como essa abaixo que eu vejo que a humanidade ainda tem salvação. como é lindo esse amor sincero de homem pra mulher e mulher pra homem, sem interesses que não sejam o amor... ah o amor: Que inveja como queria um milionário também :lol:
  15. pokemon não é da minha época não... ou é, mas eu não me ligava... sei lá. mas nerdeava demais no videogame, mentira! nerdeava não. Nerdeio, até hoje. Nossa, perco altas horas no pc e no videogame jogando joguinho. ANTES minha esposa ficava puta, mas depois que ela viu que todos os maridos das amigas delas jogam, eu ganhei liberdade de jogatina! aeharuahruahruhr Ah, eu já posso ser o fã numero 18? MELHOR video que eu vi na semana (dos não miguelíticos, claro):
  16. Pingo

    Duvida Cruel

    responsável? vocÊ é menor, nem tem carteira... isso não é ser responsável... (me baseio na sua post scriptum 1) "ah, muita gente faz", e daí? continua sendo irresponsável. guarda a grana pra quando fizer 18 tirar sua carteira de habilitação... eu tenho 1,90 e o golf não é apertado (não tenho um golf, tenho um impreza). Ainda assim, vai por mim, você não deveria gastar com carro sendo menor e sem carteira, mas poderia economizar pra comprar um quando tiver carteira. não acho que valha a pena comprar carro muito velho, mecanica é um saco... tem que olhar melhor custo beneficio ae, valor de seguro... manutenção... bom sei lá, eu penso diferente da maioria aqui provavelmente, mas eu esperaria ver o que daria no vestibular (voce está em ano de vestibular né?), se passasse (numa publica) faria pressão por um carro mais novo e pegaria a grana economizada e viajaria pra fora, não necessariamente miami... mas se quer miami, ok... lembre-se que você é estudante, se procurar os lugares certos (central do estudante por exemplo) consegue passagens e estadias até por metade do preço nos EUA, canadá e Europa. Abraço.
  17. Aeróbicos foi o Jiu Jitsu todo dia, aproveitando que eu não ia catabolisar mesmo. Dieta hiperproteíca mesmo. E eu esqueci, mas tenho de AGRADECER a todos que leram meu relato, me ajudaram, ou com criticas ou com elogios, obrigado mesmo, de coração. qualquer coisa, só perguntar. um abraço.
  18. depende do seu bf. stano pelo que vi em mim e já li. dá muita diferença mesmo em bf mais baixo.
  19. sou o 18 então. reservar logo antes que só sobre o 24
  20. minhas bolas não atrofiaram com enantato não... aqui tem mais chance de tetinhas com hcg, ou é mito?
×
×
  • Criar Novo...