Este é um post popular. craw69 Postado Setembro 14, 2010 às 23:39 Este é um post popular. Postado Setembro 14, 2010 às 23:39 Diario Fechado Estou saindo do forum. O resumo é esse, a partir daqui sao as explicacoes e meus motivos. O maior e principal motivo que me levou a tomar essa decisao foi nosso querido amigo tempo. O tempo que o forum está consumindo diariamente é - bem - acima do aceitavel, especialmente para alguem que nao trabalha na area e nem pretende trabalhar, ou entao que recebe recompensas diretas. De forma alguma estou dizendo que o fator financeiro influenciou, nunca entrei aqui visando lucro e continuo com o mesmo conceito; mas o "custo x beneficio" nao está bacana pra mim. Atualmente eu preciso de, em média, 2h diarias pra responder todas duvidas por MPs, diario, outros topicos e moderar. Duas horas podem nao parecer um absurdo, mas a partir do momento em que voce contabiliza 8h de sono, 6h de aulas, 2h de treino (incluindo tempo pra ir/voltar etc), tempo pra tomar banho, ficar com a familia e ter seu lazer, estudar... 2h pesam BASTANTE. Ja faz algum tempo que eu tive que reduzir a quantidade de leitura diaria pra transferir pro forum, ja faz algum tempo que o forum deixou de ser aquele ambiente em que eu entrava quando quisesse e se tornou em uma obrigacao... alias, esse foi o outro grande problema: o forum ter virado um trabalho, uma obrigacao. Ou eu entro diariamente e invisto essas 2h em média pra fazer tudo o que tenho ou no dia seguinte acumula um MONTE de coisa; ou eu estou aqui todos os dias em dois turnos ou fico com pelo menos 25-30 MPs sobrando pra responder, fora o diario. Perdi aquela liberdade de "hoje/agora nao estou afim de entrar, entao nao entro" e mudou para "nao estou afim, mas paciencia, ou fico a proxima 1h adiantando o trabalho ou amanha fica pior ainda". Nao estou tambem querendo dizer que o forum esteja chato, que eu nao goste dele ou que encha o saco (pelo contrario), mas é o "custo x beneficio" mesmo: nao adianta eu tirar 2h por dia, duas horas as quais eu poderia estar lendo, estudando, ficando com meus irmaos ou algo semelhante pra investir em algo que o retorno é minimo. Se eu nao tivesse a faculdade, ou se o dia tivesse mais de 24h, ou se eu fosse trabalhar na area... provavelmente minha opcao iria ser outra; mas cursando Direito, tendo que ficar com familia, tendo que estudar duas areas completamente diferentes (nao está facil conciliar faculdade e treinos, quanto aos estudos), tendo que ver namorada, treinando, arranjando espaco pra se divertir e etc... tenho que cortar algumas coisas mais superficiais pra ganhar e otimizar meu tempo; e entre largar a namorada, matar meus irmaos, sair da facul, parar de treinar ou sair do forum... acho que é meio obvio a opcao. Se em epoca de ferias já estava "chata" essa situacao de acontecer todos os dias "ei, estou afim de ler tal livro! Mas depois eu leio, agora vou arrumar o forum", daqui alguns dias quando voltar as aulas, só piora. Enfim, esses dois motivos (o tempo e o forum ter virado uma obrigacao/trabalho) me levaram a optar por sair. Alguns outros motivos menores tambem influenciaram, tipo a perseguicao de um ou outro membro, um ou outro conflito interno na moderacao etc; tudo coisas que por elas em si nao me levariam a largar, mas acabam entrando na balanca. Quero deixar bem claro que nao fiquei com magoas de ninguem (ok, de uns poucos sim ) e muito menos do forum; mas tem hora que a gente tem que escolher entre tentar ajudar os outros ou a si proprio, e eu optei pelo egoismo. Nao vou ficar de mimimi nem de drama, apenas agradeco rapidamente a todos amigos que fiz, muitos eu sei que vou levar, nem que seja pra lista de e-mail! Espero que ninguem fique chateado comigo e entendam meu lado! Excelentes treinos a todos! Diontan, IntenseTrainBoy, Vasthor e 23 outros reagiu a isso 26
caito Postado Setembro 14, 2010 às 23:41 Postado Setembro 14, 2010 às 23:41 (editado) Acompanhando cntz.. eh nois mlk podia flar mais desse biofeedback ai neh, como q tu aprendeu? abraço boa sorte e bons treinos ;D ps: se fosse um frango que tivese colocado sorvete na dieta geral ia cai matano aki heuahuheua pode explica o porque disso? só kcals msm? Editado Setembro 15, 2010 às 00:38 por caito
broggui Postado Setembro 14, 2010 às 23:46 Postado Setembro 14, 2010 às 23:46 (editado) tamo ae,acompranhando. boa sorte craw. posta fotos depois. abraço PS:craw,a diluição e o sabor da caseina,sao parecidos com o whey? voce acha que vale mais a caseina ou albumina(levando em consideração a diluição e sabor)? Editado Setembro 14, 2010 às 23:47 por broggui
maahxk Postado Setembro 14, 2010 às 23:47 Postado Setembro 14, 2010 às 23:47 acompanhando sem sombra de dúvidas! haha abçs
ulisseslol Postado Setembro 14, 2010 às 23:49 Postado Setembro 14, 2010 às 23:49 Muito bom mano, acompanhando o relato aki. abraçoo
R.Hellmann Postado Setembro 14, 2010 às 23:49 Postado Setembro 14, 2010 às 23:49 Finalmente em Craw diário mais aguardado de todos, sua metodologia de treino ainda está muito fora para mim, tenho que estudar muito ainda hahaahha, a dieta eu acho super interessante, mas por que o sorvete com calda? Gasta quanto por mês em suplementação, não precisa dizer se não quiser. Tem vontade de ciclar ou não?
thiagobass Postado Setembro 14, 2010 às 23:54 Postado Setembro 14, 2010 às 23:54 sorvete, ehaiehaiueui acompanhando, também estou seguindo umas dietas modificadas, e está funcionando muito bem. Vitor Mineiro reagiu a isso 1
Birck Postado Setembro 14, 2010 às 23:57 Postado Setembro 14, 2010 às 23:57 bah esse diário concerteza irei acompanhar diariamente. Muita gente vai aprender muita coisa aqui. Parabéns craw, pelo conhecimento e pelo shape, braço ta mto foda. abraços
GuilhermeGuidoha Postado Setembro 15, 2010 às 00:00 Postado Setembro 15, 2010 às 00:00 (editado) Boa! Acho que um dos relatos que uma galera tava esperando. Uma coisa impressionante é o tanto que vc foge do "convencional".. parabéns pela disciplina. Acompanhando.. EDIT: esqueci de comentar.. eu achava que tu tinha uns 23 anos fácil kkkkk Editado Setembro 15, 2010 às 00:01 por GuilhermeGuidoha
vitor2010 Postado Setembro 15, 2010 às 00:05 Postado Setembro 15, 2010 às 00:05 Acompanhando!! Sorvete, mano!! HEUAHEUHEAE *-* Ótimos ganhos craw, parabens por sua participação =)
MONSTERR Postado Setembro 15, 2010 às 00:06 Postado Setembro 15, 2010 às 00:06 nossa, com certeza vou acompanhar! depois de tudo que se fala é dificil acreditar que isso possa dar resultados, mas o craw é a prova viva haeiuahueia a quanto tempo tu faz essa dieta craw? abraços
Wight Postado Setembro 15, 2010 às 00:07 Postado Setembro 15, 2010 às 00:07 Acompanhando brother... Abraços.
Visitante Flex W. Postado Setembro 15, 2010 às 00:11 Postado Setembro 15, 2010 às 00:11 Acompanhando também. :] Só tem dezoito anos eu pensei que tinha mais. kkkk Vai ser uns dos diários mais bombados com certeza.
Luccas Miranda Postado Setembro 15, 2010 às 00:19 Postado Setembro 15, 2010 às 00:19 Acompanhando, bons resultados pra ti Abraços, monstro!
thefilipe Postado Setembro 15, 2010 às 00:25 Postado Setembro 15, 2010 às 00:25 Se o Craw cobrasse por consultoria ja estaria bem de vida ahuahuhahuaahuauh. Mais um acompanhando este diario, que deve ficar show de bola!
Visitante Postado Setembro 15, 2010 às 00:31 Postado Setembro 15, 2010 às 00:31 Acompanho os seus relatos nos tópicos a um bom tempo já e posso dizer que apesar da mesma idade e do mesmo tempo de treino que eu(somos muito iguais nesse quesito haha) vc manja muuito mais, e procura compartilhar esses conhecimentos com a galera o que é de grande valia para o fórum. Com certeza vo acompanhar teu diário
edunanet182 Postado Setembro 15, 2010 às 00:35 Postado Setembro 15, 2010 às 00:35 craw só uma duvida se puder responder ficarei grato. qtos reais vc gasta por mês em suples? abraços brother vo acompanhar !
GuilhermeGuidoha Postado Setembro 15, 2010 às 00:36 Postado Setembro 15, 2010 às 00:36 Craw, só uma pergunta meio off. Tu ainda tá no ensino médio? Ou já está na facul? Se sim, que curso?
craw69 Postado Setembro 15, 2010 às 00:38 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 00:38 podia flar mais desse biofeedback ai neh, como q tu aprendeu? Cara, isso é uma mistura de saber seguir seus instintos + escutar o que seu corpo está dizendo + ser bom em observacao + ter experiencia com diversos metodos pra saber quais seu organismo tende a reagir melhor. Nao tem uma regra, uma tecnica... Voce simplesmente faz algo diferente, mantem por um certo periodo de tempo, analisa os resultados; repete esse processo diversas vezes até ter um bom conjunto de informacoes e comecar a aplicar na pratica. Exemplo na pratica: Sempre treinei igual a maioria do forum, 8-12 reps, 4 pra grande, 3 pra pequeno e por ai vai; comecei a observar resultados e percebi que estava inxadinho mas qualidade/densidade muscular zero. Comecei a pesquisar sobre powerlifting, acabei conhecendo uns fodas, entrei nos esquemas de powerbuilding e adaptei todo o esquema pra mim. Resultado: tenho menos peso do que antes, estou maior, mais seco... enfim, acho que deu pra entender a ideia haha PS:craw,a diluição e o sabor da caseina,sao parecidos com o whey? voce acha que vale mais a caseina ou albumina(levando em consideração a diluição e sabor)? Brother, eu uso caseina Optimun e tanto o sabor quanto diluicao sao tops. Ela é bem cremosa (mesmo com agua parece que está tomando milkshake) e dissolve bem sim; sem levar em conta o CxB, caseina é muito superior a albumina (do ponto de vista de tempo de digestao, facilidade para digerir [nao da gases etc], sabor, praticidade etc). Gasta quanto por mês em suplementação, não precisa dizer se não quiser. Média de R$300-400/mes cara, consigo muito suplemento barato Tem vontade de ciclar ou não? Vontade zero ja me convenci de que vou até onde conseguir naturalmente, e quando atingir meu limite... paciencia EDIT: esqueci de comentar.. eu achava que tu tinha uns 23 anos fácil kkkkk HAHA, uma galera diz que achava que eu tinha 20+, mas sou baby ainda! a quanto tempo tu faz essa dieta craw? Comecei em maio deste ano, porem seguindo LeanGains. Warrior Diet eu passei a utilizar a partir de julho porem fiz diversas experiencias e atualmente a que tive melhores resultados foi desta forma que adaptei. Ainda falta adicionar alguns aminoacidos no periodo under, mas em si, a base da dieta é essa ai Em relacao ao sorvete: como porque quero mesmo até existe um ponto de vista nutricional que apoia o consumo do sorvete; como eu passo praticamente 20hs do dia sem dar pico algum de insulina e comendo muito pouco/nada, quando faco a refeicao pesada mesmo preciso da insulina lá em cima pra garantir que eu absorva/armazene tudo direitinho (falando da forma mais didatica possivel ); o sorvete entra fazendo esse papel, junto do suco de laranja e as vezes mais alguma fonte de carbo, de manter a insulina alta durante boa parte do periodo de overeating. Agradeco a todos os elogios/galera que está acompanhando, nao respondi um a um simplesmente pra nao poluir muito o post! Mas agradeco de coracao! Treino C - Costas 3x3 Terra 6x3 Cavalinho 3x5 Barra fixa com peso adicional 1x6 Rosca alternada no banco inclinado Os meus posteriores de coxas estao levemente encurtados e isso fodeo comigo hoje. Logo no aquecimento do Terra, quando estava com 50kgs/lado, deu uma estirada no joelho e a dor acabou atrapalhando todo o treino o que me fez pegar mais leve do que o normal, aumentar descanso... enfim, nao rendeu tanto mas tambem nao foi um treino perdido. A lesao nao foi grave e nem vai me forcar a ficar parado, apenas vou ficar um tempo sem realizar exercicios que coloquem os isquios em alongamento por uns dias e aplicando gelo no joelho + alongamentos. Paciencia Dieta: 100% A principio pretendo atualizar os treinos desta forma, o que eu fiz no dia + rapido comentario + como foi a dieta. Alguem acha que precisa de mais alguma informacao?
MMarques Postado Setembro 15, 2010 às 00:38 Postado Setembro 15, 2010 às 00:38 BOOOOA créu! Tô acompanhando aqui também, firme e forte. abraços e bons treinos, irmão.
LeandroTwin Postado Setembro 15, 2010 às 01:09 Postado Setembro 15, 2010 às 01:09 Sempre vou dar uma passadinha por aqui pra tentar entender essa maluquisse sua de rotina hehehehe. Parabens por tudo! Abraço
IgorR Postado Setembro 15, 2010 às 01:16 Postado Setembro 15, 2010 às 01:16 Boa ! Acompanhando. Abraços.
MHP Postado Setembro 15, 2010 às 01:21 Postado Setembro 15, 2010 às 01:21 Acompanhando... Realmente, foge bastante do convencional xD Pow pensei qe era mais velho ^^ Flw aee
thiagoboi Postado Setembro 15, 2010 às 01:30 Postado Setembro 15, 2010 às 01:30 Pq nao vai ciclar ?? isso nao se pergunta... a pergunta eh: "pq vai ciclar". pq do jeito q vc perguntou da impressao de q o normal eh ciclar.. =) pow com 18 anos e tanto conhecimento tem tudo pra sem monstruoso heehhe.. claro q vou acompanhar por aqui ! abracos e bons treinos
craw69 Postado Setembro 15, 2010 às 01:36 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 01:36 Craw, só uma pergunta meio off. Tu ainda tá no ensino médio? Ou já está na facul? Se sim, que curso? Entrei no curso de Direito no inicio do ano brother Pq nao vai ciclar ?? Porque na MINHA, MIIIINHA, M-I-N-H-A (espera, deixa eu repetir porque sempre tem um lesado que consegue interpretar de forma errada o que eu digo) MI-NHA opiniao, só deveria ciclar quem vai subir em palco/competir de alguma forma. Todos os outros que ciclam nao tem necessidade alguma; e 90% cicla extremamente cedo (só ir na area de relatos e ver cada galera com shape LIXO fazendo ciclo cabuloso ). Sem contar que ciclos estragam a graca e o merito da coisa, nao iria conseguir me olhar no espelho e saber que só atingi aquele shape por causa de uns oleos/sinteticos que injetei e que, caso nao tivesse feito uso dos mesmos, sabe Deus quanto pior eu estaria. Mais uma vez, muito obrigado a todos que estao acompanhando! quem tiver sugestoes para o diario, fiquem a vontade em dizer! Abracos! YO! reagiu a isso 1
Anderson MG Postado Setembro 15, 2010 às 01:39 Postado Setembro 15, 2010 às 01:39 Craw vc comentou de biofeedback... Sempre vejo pessoal (alguns) ingerindo litros de agua exageradamente no meu ponto de vista. Semana passada apresentei um artigo na faculdade, que o ponto principal era beber agua de forma sistematizada ou o mecanismo de sede era o suficiente para hidratar o corpo, isso encaixa bem no biofeedback a importância do auto-conhecimento. ''Dados recentes têm demosntrado evidências sobre o crescimento de pessoas que são acometidas pela hiponatremia(baixa concentração de sódio plasmático).durante exercicios físicos, devido, sobretudo, á hiperidratação alguns atletas tiveram hiponatremia chegando a correr risco de morte.Além disso nesse estudo foi observado tambem que alguns atletas que beberam quantidades excedentes de líquidos chegou ao ponto de aumentarem o seu peso corporal ao final da atividade física. Sabe-se que durante o exercício a função renal pode torna-se alterada.Alguns estudos tem relatado diminuição de 20 a 60% na função renal,com consequente aumento da concentração da urina, em situações de exercico competitivas e de laboratórios.Neste sentido, uma das possiveis explicação seria que uma ingestão excessiva de líquidos, somadas a função renal alterada durante o exercicio, poderia ocasionar hemodiluição e deslocamento do excesso de agua para o espaço intracelular, que pode ser fatal.'' Fonte: Hidratação durante o exercício: a sede é suficiente? Artigo de Christiano Antônio Machado-Moreira Laboratorio de fisiologia do exercício, escola de Ed.Física UFMG. Por outro lado o artigo mostra que tem estudos de atletas que seguem o mecanismo fisiologico da sede, que é um mecanismo que foi se aprimorando ao longo da evolução humana.E esses atletas apresentaram uma variação de peso entre 2% a mais ou a menos do peso corporal que é aceitavel sem atrapalhar a função fisiologica. Teve uma discussão na sala de aula que a professora disse que o mecanismo da sede é um sistema eficiente para determinar a ingestão de fluidos durante o exercicio. Craw coloquei todas essas informações para mostrar a importância do biofeedback, achei muito interessante vc citar sobre isso,dai eu trouxe alguns argumentos baseados em artigos cientificos para validar mais ainda esse argumento execelente que vc fez.Acho que dai que vem a importância de se auto-conhecer para melhorar o treino a dieta na musculação. Apesar de acompanhar o forum a um bom tempo mais em off,estava esperando esse diario De forma alguma quero desviar o seu diario, só quero trazer informações para enriquecer seu diario é claro sua opinião. Abração desculpe o texto.
R.Hellmann Postado Setembro 15, 2010 às 01:46 Postado Setembro 15, 2010 às 01:46 Craw, vi que você usa suplementos básicos mas não usa creatina, tem algo contra ela?
Filipe Silva Postado Setembro 15, 2010 às 01:46 Postado Setembro 15, 2010 às 01:46 finalmente mano,um dos diarios masi eperados,com tod a certeza qeu voua compnahr grande abraço
Posts Recomendados