Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMarques

Membro
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MMarques

  • Data de Nascimento 01/22/1990

Profile Information

  • Localização
    Niterói - RJ
  • Altura
    169 cm

Últimos Visitantes

11170 visualizações

Conquistas de MMarques

  1. Obrigado por tirar a graça da piada, campeão!
  2. O pior não é o fato de ser completamente insegura a fonte da pesquisa (seria a mesma que diz que o Eduardo Correa faz ciclo nos States de Dura e Diana?). O pior de tudo é a molecada que vai entrar nesse tópico e tentar fazer um ciclo desse.
  3. MMarques

    Leo Schulz

    Patricinha cheia de merda e as Emo quebram tudo! HAHAHAHAHAH, STRONDEI TBM, Q SE FODA
  4. Oba, preciso tirar umas dúvidas sobre política também. Zé, que que tu tá achando do golpe militar no Egito?
  5. Mas aí, pra competir legal mesmo, tem que tirar esse bronzeado de camiseta no seu corpo, rs. Aí vai ficar TOP, vai sair ganhando tudo irmão. Vamo focar no bronzeamento agora... Zé Galinha 2011, tamo junto!
  6. dra_g, seu corpo tá lindo, muito bom mesmo. como tá se sentido com a creatina?
  7. Zé, não entendi, tu vai disputar esse ano, em março, ou ano que vem (2012)? Pq tem que lembrar que o mundo vai acabar em Dezembro de 2012, então tem que ganhar todos os campeonatos possíveis até lá, e se pá o patrocínio da Probiótica, né? Quero ver teus vídeos na MuscularDevelopment brother... tamo junto! edit: Tenho duas dúvidas. A primeira é, o que a tua namorada acha do fato de você estar batendo no portão da casa dela à 5:30 da manhã, já que na quinta vc vai passar lá antes de ir pra academia, rs. A segunda é se você já tem algum empresário pra ver os esquemas de patrocínio contigo, pq boca a boca é muito difícil e tu vai perder grana. Se tu quiser, depois de ver suas fotos quinta, posso pensar em viajar praí e a gente começar a trabalhar nisso.
  8. Na moral? Se tu peder esse campeonato vai ser a maior decepção da história do Hipertrofia.org
  9. porra, todo mundo sabe que a única vetnil que presta é a do pote branco... isso é mais velho que o arco da velha (nossa, piadinha infame!)
  10. Ah eh, caralho, esqueci de te adicionar no MSN, hahahahaha. Tô indo lá, abraços. Sobre a droga, foi vacilo mesmo, tava na pressa, acabei me fudendo. Acontece...
×
×
  • Criar Novo...