Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw vc comentou de biofeedback...

[...]

Abração desculpe o texto.

Fala brother!

Uma duvida que me ficou, chegou a ser discutido a influencia da nutricao pré/intra treino neste debate que voces tiveram? Pois foi citado a possibilidade de hiponatremia mas nao me ficou claro até que ponto a ingestao de substancias pré/intra podem influenciar.

Diversos suplementos intra treino atuais tem blends de eletrolidos (eu inclusive faco uso de um caseiro) os quais contem, em geral, quantidades relativas de sodio (nada excessivo, em geral ficam entre 100-300mg pelo o que me lembro de cabeca) e potassio (75-150mg). Voce saberia me dizer de que forma isto afetaria todo o cenario debatido? :)

E com certeza cara, nada como voce ter conhecimento de seu proprio corpo e adaptar as teorias para otimizar os resultados! :)

Mas que horario voce estuda e treina?

Minha facul comeca 8:20 (saio de casa 7:40) e vai até 12:00 (chego quase 13:00); já o treino normalmente ocorre entre 16-17h ;)

Craw, vi que você usa suplementos básicos mas não usa creatina, tem algo contra ela?

Uso sim brother, acho que voce nao viu que ela é adicionada junto das 75g do primeiro shake pós treino :)

finalmente mano,um dos diarios masi eperados,com tod a certeza qeu voua compnahr

grande abraço

Agradeco irmao! :D

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa! Gostei muito que tenha começado este diário e do formato dele tb. Acho que além do treino e dieta poderia por também aqui o parecer dos novos suplementos que fosse testando...

posso fazer umas perguntas? já fiz uma :rolleyes:

Pq ficou parado por meses?

Depois de quanto tempo de estudo e treino começou a aplicar seus métodos diferenciados sobre treino e dieta?

E como faz pra pagar tão mais barato nos suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Gostei muito que tenha começado este diário e do formato dele tb. Acho que além do treino e dieta poderia por também aqui o parecer dos novos suplementos que fosse testando...

Vou fazer isso sim, os preworkouts eu atualizo no meu tópico "oficial" (aquele da comparacao entre todos que ja usei) e os de diferentes que utilizar, posto por aqui mesmo! :)

posso fazer umas perguntas? já fiz uma :rolleyes:

Claro :D

Pq ficou parado por meses?

Conjunto de lesao no ombro + problemas pessoais, nao foram 10 meses seguidos parados (dentro de um espaco de 14-16 meses fiquei esses 10 meses parados, os outros 4-6 que consegui treinar foram muito leves/desperdicio :( )

Depois de quanto tempo de estudo e treino começou a aplicar seus métodos diferenciados sobre treino e dieta?

Voce diz estudo em geral ou estudo especifico sobre o metodo de treino e a dieta? Especificamente sobre o metodo de treino nao me lembro, já a dieta eu estudei por uns 3 meses e depois ja comecei a aplicar. Em geral, foi depois que ja tinha pouco mais de dois anos de treino que comecei a aplicar conceitos (um ou outro); mas aplicar MESMO igual faco hoje nao faz muito mais do que uns 4-5 meses nao :)

E como faz pra pagar tão mais barato nos suplementos?

Tenho esquema(s) com vendedor(es) que nao posso/devo citar a fundo haha :D nada ilegal/sujo/imoral tipo ele me da desconto e eu fico anunciando pra ele; é coisa mais simples tipo amizade + eu ajudo ele(s) com treinos/dieta etc...

Acompanhando também cara, interessante.

Abraço

Valeu M2a! :D

Vai de a pézao pra academia/facul ou ja descolou uma caranga? :lol:

Facul eu vou de carona/van/carro/onibus algo do tipo; academia em geral eu vou e volto a pé (20 mins pra ir e 20 pra voltar) :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Craw! Acompanhando também brother.

Tenho muita curiosidade em relação a sua dieta manw. Tenho muito interesse em algum período mais la na frente seguir a dieta do guerreiro e quanto mais informações eu acumular até la, melhor será né!

Tive um bom período que só me alimentava a noite devido ao trabalho(Workaholic)hehe e nunca tive problemas com isso. Por esse motivo penso que a dieta pra mim não seria um grande problema.

Sobre ela, quais as maiores dificuldades que você teve no começo?

Você chegava a sentir fome até o overeating ou não teve nenhum período do dia que sentia fome?

O resto das minhas dúvidas encontrei as respostas no tópico alimentar de 3 em 3 horas.

Abraço e bora crescer! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão vou acompanhar, bons treinos! :D

- Citei que faco Paleo Diet modificada, explico: a Paleo Diet nao tem gluten/lactose/frutose, eu adicionei a frutose da laranja e a quinoa + ovos + o sorvete; foram essas as minhas modificacoes. Tanto a quinoa quanto o macarrao é bem raro que eu coma, portanto a dieta fica mais proxima da Paleo original. Basicamente, o que fiz foi retirar doses consideraveis de graos, zerar lactose e utilizar o minimo possivel de graos/gluten/semelhantes.

então 0 de lactose = nada de leite, pq? atrapalha no crescimento de massa? ou no cutting? no leite desnatado ele tem 7 grs de proteina a cada 200ml, para quem quer ganho não seria bom?!

Abraço

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar certeza !

brother aonde eu posso ler sobre LeanGains ? porque eu realmente nao conheço !

e outra, voc "cicla" pre-Workouts certo ? quando esta dando um tempo entre um e outro voc nao usa nada pre ?

ah e outra coisa voc respeita a ordem dos alimentos no overeating ?

Editado por Gouki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...