Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Pq nao vai ciclar ??

isso nao se pergunta... a pergunta eh: "pq vai ciclar". pq do jeito q vc perguntou da impressao de q o normal eh ciclar.. =)

pow com 18 anos e tanto conhecimento tem tudo pra sem monstruoso heehhe..

claro q vou acompanhar por aqui ! :D

abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, só uma pergunta meio off.

Tu ainda tá no ensino médio? Ou já está na facul? Se sim, que curso?

Entrei no curso de Direito no inicio do ano brother :)

Pq nao vai ciclar ??

Porque na MINHA, MIIIINHA, M-I-N-H-A (espera, deixa eu repetir porque sempre tem um lesado que consegue interpretar de forma errada o que eu digo) MI-NHA opiniao, só deveria ciclar quem vai subir em palco/competir de alguma forma. Todos os outros que ciclam nao tem necessidade alguma; e 90% cicla extremamente cedo (só ir na area de relatos e ver cada galera com shape LIXO fazendo ciclo cabuloso :rolleyes: ).

Sem contar que ciclos estragam a graca e o merito da coisa, nao iria conseguir me olhar no espelho e saber que só atingi aquele shape por causa de uns oleos/sinteticos que injetei e que, caso nao tivesse feito uso dos mesmos, sabe Deus quanto pior eu estaria.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que estao acompanhando! :D quem tiver sugestoes para o diario, fiquem a vontade em dizer! :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw vc comentou de biofeedback...

Sempre vejo pessoal (alguns) ingerindo litros de agua exageradamente no meu ponto de vista. Semana

passada apresentei um artigo na faculdade, que o ponto principal era beber agua de forma sistematizada

ou o mecanismo de sede era o suficiente para hidratar o corpo, isso encaixa bem no biofeedback

a importância do auto-conhecimento.

''Dados recentes têm demosntrado evidências sobre o crescimento de pessoas que são acometidas pela hiponatremia(baixa concentração de sódio plasmático).durante exercicios físicos, devido, sobretudo, á hiperidratação alguns atletas tiveram hiponatremia chegando a correr risco de morte.Além disso nesse estudo foi observado tambem que alguns atletas que beberam quantidades excedentes de líquidos chegou ao ponto de aumentarem o seu peso corporal ao final da atividade física.

Sabe-se que durante o exercício a função renal pode torna-se alterada.Alguns estudos tem relatado diminuição de 20 a 60% na função renal,com consequente aumento da concentração da urina, em situações de exercico competitivas e de laboratórios.Neste sentido, uma das possiveis explicação seria que uma ingestão excessiva de líquidos, somadas a função renal alterada durante o exercicio, poderia ocasionar hemodiluição e deslocamento do excesso de agua para o espaço intracelular, que pode ser fatal.''

Fonte: Hidratação durante o exercício: a sede é suficiente?

Artigo de Christiano Antônio Machado-Moreira

Laboratorio de fisiologia do exercício, escola de Ed.Física UFMG.

Por outro lado o artigo mostra que tem estudos de atletas que seguem o mecanismo fisiologico da sede, que é um mecanismo que foi se aprimorando ao longo da evolução humana.E esses atletas apresentaram uma variação de peso entre 2% a mais ou a menos do peso corporal que é aceitavel sem atrapalhar a função fisiologica.

Teve uma discussão na sala de aula que a professora disse que o mecanismo da sede é um sistema eficiente para determinar a ingestão de fluidos durante o exercicio.

Craw coloquei todas essas informações para mostrar a importância do biofeedback, achei muito interessante vc citar sobre isso,dai eu trouxe alguns argumentos baseados em artigos cientificos para validar mais ainda esse argumento execelente que vc fez.Acho que dai que vem a importância de se auto-conhecer para melhorar o treino a dieta na musculação.

Apesar de acompanhar o forum a um bom tempo mais em off,estava esperando esse diario :D

De forma alguma quero desviar o seu diario, só quero trazer informações para enriquecer seu diario é claro sua opinião.

Abração desculpe o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...