Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanho os seus relatos nos tópicos a um bom tempo já e posso dizer que apesar da mesma idade e do mesmo tempo de treino que eu(somos muito iguais nesse quesito haha) vc manja muuito mais, e procura compartilhar esses conhecimentos com a galera o que é de grande valia para o fórum. Com certeza vo acompanhar teu diário ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia flar mais desse biofeedback ai neh, como q tu aprendeu?

Cara, isso é uma mistura de saber seguir seus instintos + escutar o que seu corpo está dizendo + ser bom em observacao + ter experiencia com diversos metodos pra saber quais seu organismo tende a reagir melhor. Nao tem uma regra, uma tecnica...

Voce simplesmente faz algo diferente, mantem por um certo periodo de tempo, analisa os resultados; repete esse processo diversas vezes até ter um bom conjunto de informacoes e comecar a aplicar na pratica. Exemplo na pratica:

Sempre treinei igual a maioria do forum, 8-12 reps, 4 pra grande, 3 pra pequeno e por ai vai; comecei a observar resultados e percebi que estava inxadinho mas qualidade/densidade muscular zero. Comecei a pesquisar sobre powerlifting, acabei conhecendo uns fodas, entrei nos esquemas de powerbuilding e adaptei todo o esquema pra mim. Resultado: tenho menos peso do que antes, estou maior, mais seco... enfim, acho que deu pra entender a ideia haha

PS:craw,a diluição e o sabor da caseina,sao parecidos com o whey? voce acha que vale mais a caseina ou albumina(levando em consideração a diluição e sabor)?

Brother, eu uso caseina Optimun e tanto o sabor quanto diluicao sao tops. Ela é bem cremosa (mesmo com agua parece que está tomando milkshake) e dissolve bem sim; sem levar em conta o CxB, caseina é muito superior a albumina (do ponto de vista de tempo de digestao, facilidade para digerir [nao da gases etc], sabor, praticidade etc).

Gasta quanto por mês em suplementação, não precisa dizer se não quiser.

Média de R$300-400/mes cara, consigo muito suplemento barato :)

Tem vontade de ciclar ou não?

Vontade zero :) ja me convenci de que vou até onde conseguir naturalmente, e quando atingir meu limite... paciencia :)

EDIT: esqueci de comentar.. eu achava que tu tinha uns 23 anos fácil kkkkk

HAHA, uma galera diz que achava que eu tinha 20+, mas sou baby ainda! :D

a quanto tempo tu faz essa dieta craw?

Comecei em maio deste ano, porem seguindo LeanGains. Warrior Diet eu passei a utilizar a partir de julho porem fiz diversas experiencias e atualmente a que tive melhores resultados foi desta forma que adaptei. Ainda falta adicionar alguns aminoacidos no periodo under, mas em si, a base da dieta é essa ai :)

Em relacao ao sorvete: como porque quero mesmo :D até existe um ponto de vista nutricional que apoia o consumo do sorvete; como eu passo praticamente 20hs do dia sem dar pico algum de insulina e comendo muito pouco/nada, quando faco a refeicao pesada mesmo preciso da insulina lá em cima pra garantir que eu absorva/armazene tudo direitinho (falando da forma mais didatica possivel :D); o sorvete entra fazendo esse papel, junto do suco de laranja e as vezes mais alguma fonte de carbo, de manter a insulina alta durante boa parte do periodo de overeating.

Agradeco a todos os elogios/galera que está acompanhando, nao respondi um a um simplesmente pra nao poluir muito o post! Mas agradeco de coracao! :)

Treino C - Costas

3x3 Terra

6x3 Cavalinho

3x5 Barra fixa com peso adicional

1x6 Rosca alternada no banco inclinado

Os meus posteriores de coxas estao levemente encurtados e isso fodeo comigo hoje. Logo no aquecimento do Terra, quando estava com 50kgs/lado, deu uma estirada no joelho e a dor acabou atrapalhando todo o treino o que me fez pegar mais leve do que o normal, aumentar descanso... enfim, nao rendeu tanto mas tambem nao foi um treino perdido. A lesao nao foi grave e nem vai me forcar a ficar parado, apenas vou ficar um tempo sem realizar exercicios que coloquem os isquios em alongamento por uns dias e aplicando gelo no joelho + alongamentos. Paciencia :(

Dieta: 100% :)

A principio pretendo atualizar os treinos desta forma, o que eu fiz no dia + rapido comentario + como foi a dieta. Alguem acha que precisa de mais alguma informacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...