Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igones

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre igones

  • Data de Nascimento 07/20/1991

Profile Information

  • Localização
    MA
  • Peso
    87
  • Altura
    1,86

Conquistas de igones

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. To fazendo LG a 3 semanas e estou adorando, muito bom sentar e comer bem poucas vezes ao dia. Dieta simples e eficaz, porém tenho uma duvida. 1) Em que se baseia a LG para que tanta comida seja absorvida bem e não vire gordura? Minha refeição pós treino chega a ter até 1500kcal, será que nada disso vai virar gordura? Não chega uma hora que o corpo "cansa" de digerir tanta comida e começa a estocar em forma de gordura? Ou a comida fica sem ser digerida, algo do tipo? Minha dieta se divide em 3 refeições: - Almoço 30-40% do total - Pós treino 50% total - Jantar +- 20% total Abraçoss!!
  2. Valeu cara, vou postar minha duvida lá. Obrigado pelas dicas! É que to preocupado, como feito um boi (1200-1500kcal) ai penso: "Putz, será que toda essa comida vai ser bem absorvida ou chega uma hora que o organismo começa a estocar como gordura...etc etc.." Abracos
  3. Boa tarde a todos!! To a 2 semanas fazendo leangains por mudanças de rotina e por ser uma dieta simples e eficaz na teoria. Porém, tenho algumas duvidas. Antes que perguntem, vou fazer ela com o objetivo de diminuir meu BF. 1) Gostaria de saber como que tanta comida será tão bem absorvida e digerida sem ser estocada na forma de gordura. 2) Avaliem minha dieta ***AeJ quando possivel*** 9-10: Yohimbine HCL + Caffeine 10-11h - Aerobico em jejum 12-13h - Almoço (Carne + Acompanhamento a vontade + Salada a vontade, Azeite) -> 30-40% do total da dieta 15h-16h - Treino 16h-17h - Refeição Pós-Treino (Carne, Leite, Whey, Acompanhamento a vontade, Azeite) -> 40-50% do total da dieta 19h-20h - Ultima reifeção (2 scoops de Myofusion + Leite + Omega 3 + Ovo) -> 10-20% do total da dieta Então, em que a LG se baseia para garantir que o organismo va absorver tanta coisa? Minha refeição pós treino chega a 1000-1400kcal. Será que parte disso não vai virar gordura de uma vez? =( To curtindo muito a dieta, muito facil e excelente pra quem gosta de sentar e comer sem compromisso.
  4. Liguei pra 2 farmacias hoje e disseram que nao tem Tamox. É dificil assim de achar? Hj vou em mais algumas.. =(
  5. Sem condições de fazer exame, iai faço ou não faço TPC? =(
  6. Mesmo só usando por 2 semanas? Então uso quantas semanas de Tamox?
  7. Opa, boa noite! Então, usei H drol por 2 semanas (2 caps/dia) e vou ter que interromper por problemas familiares. Devo fazer tpc com tamox + tt? Não precisa? Ou só TT? Abraços!!
  8. É parece ser coisa leve mesmo. Mas não é dor tardia como falei, é algo localizado pois a dor tardia já passou. Vou descansar esses 3 dias até segunda e ficar passando gelo. Vlaeuz!
  9. Leiam por favor. Bem, to com uma dor que ta encomodando, e gostaria saber a opnião de vocês. Voltei a treinar segunda depois de quase 1 mes parado e peguei relativamente pesado no treino de SEGUNDA (costas e biceps). Acordei na terça com dor tardia normal porém no biceps esquerdo estava mais intensa e na quarta acordei com uma dor localizada maior (pense no biceps como um arco onde uma ponta vai no "cotovelo" e a outra vai no inicio do ombro é aqui). E hj acordei com essa região doendo, é bem localizada bem num ponto quando eu aperto dói, o restante do biceps está 100%. Dói quando aperto, estico, alongo e etc...Alguem consegue identificar o que pode ser e o que posso fazer? *A dor não é no tendão! Abraços e obrigado!
  10. Ney, ja teve alguma lesao devido aos treinos? Se sim, aonde e como foi? =]
  11. O jeito é fazer aerobico e treinar perna mesmo. =( Vao ser 3 longos meses de recuperacao. =( Abracos e valeu!
  12. Bem, ha 2 semanas fui no medico e expliquei meu problema..Resumindo: Do nada comecou uma dor leve no punho e essa força só aumentava ate que comecou a me incomodar no dia dia sem fazer força nem nada. Ele passou uma ressonancia, eu fiz e voltei com o resultado e ele disse que nao dava pra ver nenhum problema claro, porem tinha quase certeza que era inicio de tendinite (inflamacao do ligamento) na regiao que eu sentia dor (parte do punho abaixo do dedinho). Bem, ele passou gelo 3x ao dia + um antiflamatorio e uns alongamentos caseiros e disse que eu voltasse em 15-21 dias e que se nao tivesse 100% eu iria iniciar fisioterapia. Ele falou que o tempo de cura dura cerca de 3 meses. Enfim, to triste, nao vou mais poder malhar parte superior e perguntei a ele o que poderia fazer pra manter o corpo, ele falou que tudo que nao forcasse demais o punho, mas nao deixou nenhuma sugestao Entao, alguem pode me falar oq posso fazer? =( So to indo treinar perna 3x na semana. ;( Alguem ja teve algo parecido oq fez?
  13. Cara desculpa incomodar

    mas onde vc comprou seu h drol

×
×
  • Criar Novo...