Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeGuidoha

Membro
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GuilhermeGuidoha postou

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vsf ri demais!
  2. Metal Gear Solid 3, sem dúvida.. que jogo foda!
  3. 1 pizza de frango com catupiry, metade passei maionese, na outra metade azeite, dobrei e mandei pra dentro. 1 pringles daquelas grandes 1 barra de chocolate branco isso tudo vendo filme.. como é bom ouvir o gordo dentro de você aos domingos.
  4. não é questão de 'escraxar'.. mas como o cara vai encher o cú dessas merdas sem pesquisar nada do assunto.. isso é ignorância pura velho.. é burrisse.. é sei lá o que..
  5. Amigo, tu assiste naruto.. top nerdeza do mundo. :*
  6. A questão não é ter embasamento científico, isso qualquer pessoa mais inteligente que um jumento sabe que não tem.. a questão é que se algo melhorar seu psicológico, te fazer sentir melhor do que antes, ja ta valendo. Eu não uso, mas comprei esses dias pela net e paguei 5 doletas.. se chegar eu vou dar pro meu irmãozinho que ele tanto quer e talvez depois até peça uma pra mim.
  7. Cara, essas suas duas dúvidas são muito muito muito simples. Sugiro que você de uma pesquisa no fórum antes de postar qualquer coisa. Não é querendo ofender, mas é só dar uma pesquisada que você acha isso tudo muito bem explicado. Abraços!
  8. caralho velho dia 24, 25 e 26 eu não trabalhei e só fiquei em casa comendo TUDO que tive vontade sem dó.. fds totalmente de gordo sedentário.. essa semana é na boa.. e 31, 1 e 2 a mesma coisa.. na virada estarei morto pelos cantos de tanto alcool e renascerei para um 2011 saudável novamente, ja to com o m-drolzin do papai noel esperando ihuuu
  9. Dia 24, 25 e 26 eu comi mais que um porco fidido.. falar que foi dia do lixo é elogio
  10. caaaaaralho que parada mais SEM SENTIDO esse cara fez nessa corrida AESHUIHESAUIHSEAUIHSEAUIHSEAUIEA
  11. Essa doeu.. não precisava ownar o cara desse tanto, era só mandar ele pesquisar no google KKKKKKKKKKKKKKKK
  12. MOMOMOMONSTER FAIIIL... academia fitness anabolizantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ja! Quanto ao brother.. po isso que dá comprar na pilha.. aposto que tu devia tá empolgadão pra esse ciclo ainda mais por ser seu primeiro. Essas paradas tem que ter paciencia man, pesquisa MUITO antes de comprar. Abraço e boa sorte!
  13. Tava pensando nisso hoje.. não aguento mais lanche pão integral + peito de peru + salada. Ta tenso mesmo.. vou ter que mudar o tipo de pão ou dar alguma variada na salada ja que n da pra abrir mão do peito de peru (atum ja estou no ponto de cheirar e dar aquela ansia de vomito).. batata doce ta foda.. tá apertando cada vez mais.
  14. Cara, parabéns! Esses dias que descobri seu diário e tirei um tmepo pra acompanhar.. ver os videos e tal.. cara, muito bom mesmo! Segue firme e aproveita pra dar uma descançada pra voltar com tudo. Parabéns mais uma vez.. diários assim como o seu me da um gás muito bom pra continuar seguindo dietas e fazendo tudo certinho. Abraçooo
  15. eu juro que quando li "juazeiro" eu ja pensei que ia ser pegadinha do malandro ASEHUIHIUEHAUISHUISAEHUAIESHAUI
  16. fresquinha essa, diretamente da academia (onde eu trabalho): - porra, meu tribulus foi barrado pela anvisa. - cara, o que é esse tribulus? - um fitoterapico, serve pra estimular a produção de testosterona. - po então é igual m-drol né? nem preciso dizer a minha cara e a do instrutor da academia olhando pro mlk né.. isso pq ele acabou de mandar um ciclo de m-drol e tá a mesma coisa... ta explicado.
  17. Não acredito.. acho que pedir nessa época do ano foi meio bad. Chegou telegrama aqui da ANVISA me pedindo receita para minha arginina, tribulus e MCT. Pqp me fudi :/ to com muita raiva
×
×
  • Criar Novo...