Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thefilipe

Membro
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thefilipe postou

  1. Triste é quem acredita nos medicos... e seus interminaveis remedios... que sao DROGAS, olha só que loucura. AHUUHauhaUHAhua. (sem criticas ao medicos, é uma classe que merece respeito pelo tanto que estuda MUITO e salva vidas). ENFIM, acho que nao vá fazer mal, mas tambm pelo amor que voce tem a vida, nao vá me apertar um logo depois do treino, ou misturar jack3d com o beck, ou ficar chapado usando o jack3d. Ele dura uns 50min a uma hora, então no dia que usar é só nao usar. E se nao é viciado, como disse, fique um mes sem usar, é o tempo que o jack3d dura, e ainda vc ja tira a prova se esta vivendo ou sobrevivendo pra maconha. Blz? FLw
  2. Mas nao acredtio que nao fui selecionado ! HUAHUAHUAhuAHUAhuaHUa. Vou ter que pagar pelo NO2 msm ahuuhauhahuauha. Boa sorte ae pra quem fico!
  3. Bem que o premio podia ser de R$200 ein... aí já dava pra pegar um NO2 com frete grátis =] !
  4. muito legal que sempre o brasileiro quer dar um jeitinho de se dar bem. ôRRA país loco...
  5. SupinoSuplementos.com.br SupinoSuplemento.com.br Esses daqui nao poderiam faltar, é claro, pensei agora. Foi mal o flood ae.
  6. AhhuAHUAhuA , muitos nomes engraçados. Acho que vou ganhar ein huauhahu: Suplemento123.com.br RicardoSuplementos.com.br RWsuplementos.com.br HipertrofiaSuplementos.com.br HipertrofiaSuplemento.com.br SuplementoNOW.com.br SuplementosNOW.com.br Fortaosuplementos.com.br Fortaosuplemento.com.br e se eu ficassee mais um tempo ia vim mais um monte de ideia.
  7. Sempre lembrando que para o bem da internet, vamos dar os creditos a quem escreveu: http://anabolismo.wordpress.com/ http://anabolismo.wordpress.com/2010/08/25/supino-pegada-regular-ou-pegada-longa/ Não custa nada e enriquece a internet brasileira!
  8. Fala galera! Faltam 2 semanas p/ terminar 2 meses do meu treino, e agora eu estou sem ideia de como mudar os exercicios dele. Quem puder ajudar já agradeço desde já. Abaixo está ele. // 3x10 pra todos Peito/Costas .SUPINO RETO .SUPINO INCLINADO COM HALTERES .+1 a escolher [ CHEST DIPS ou FLEXÃO ou outro ] .PUXADOR COSTAS .REMADA SENTADO PEGADA FECHADA [ ou T ] .SERROTE [ou CAVALINHO ou LEVANTAMENTO TERRA] .PULLOVER Quadriceps .EXTENSORA .AGACHAMENTO .LEGPRESS .DUMBBELL LUNGES (( E provavelmente vai ficar assim este dia: extensora > agachamento > front squat > leg press. )) ( OFF com Corrida Quarta e Sábado de 15~30 min na esteira ) Biceps/Triceps .ROSCA DIRETA .ROSCA INVERSA .+1 ou não .TRICEPS PULLEY .TESTA .+1 ou não .1 EXERCÍCIO de Antebraço Posterior de pernas/Ombro/Trapezio .2~3 Exe. p/ OMBRO .1~2 Exe. p/ Trapézio .TERRA .STIFF .MESA FLEXORA .2 Exe. de PANTURILHA
  9. Treino 24 - 3 scoop + 3g arginina / Sétima Semana E acaboooooou! Era pra ter terminado na sexta semana, mas faltei, pelos meus calculos, 2 dias, e estes dois foram treinandos na sétima eventual semana. Hoje, 3 scoops + 3g arginina, e um ótimo treino. Fadiga só no final dos exercícios mesmo, pump, um dos melhores de todos os treinos, focus e recuperação lá em cima, vascularização presente (culpas das 3g de arginina), apareceu uma veia no braço que eu nao sabia que existia! Avaliação Final: Suplemento muito bom mesmo, é o que todo mundo fala. Mais um relato pra confirmar. Nota final: 8,5. Usaria de novo? Por agora não, daqui a 30 dias é a vez do NO Shotgun. Um bom cutting está vindo aí, e mais um relato também. Indicaria para seu amigo usar? Com toda certeza, é o melhor NO2 p/ qualquer um que queria testar um produto barato e que faça efeito. Bom, é isso, fecho aqui o relato, devo voltar aqui no final de outubro p/ atualizar as medidas do antes e depois do Jack3d no bulking. Vlw vlw e até mais! PS: Lembrei. Foram na verdade 25 treinos. Teve um sabado que eu treinei em casa mesmo, na maluquice, e eu não contei aqui. E tem um restinho de Jack3d, coisa de 1/3 de scoop, que vou usar só para limpar o pote. * Força: Boa * Recuperação: Boa/Muito Bom * Pump: Muito Bom * Vascularizaçao: Bom * Disposição: Muito Bom * Focus: Muito Bom * Total: Bom/Muito Bom NOTA FINAL: 8,5 Pontuação total de 6 semanas: * Força: Boa * Recuperação: Boa/Muito Bom * Pump: Normal/Bom * Vascularizaçao: Normal/Bom * Disposição: Muito Bom * Focus: Muito Bom * Total: Bom/Muito Bom
  10. Toma 30 min antes de treinar, que dura o tempo do treino certinho.
  11. Ah que pena... Mas como este mercado é "pouco pobre" , como falaram ali em cima, banem o 1,3-Dmaa, já tem coisa muito melhor vindo por aí. Estimulante é estimulante, e o que nao falta é estimulante sinteticoe e laboratorio com pesquisa. O negocio é que nego acha que é o superhomem, mistura substancias, continua usando sem parar, toma para ir p/ night [ahuauhauhauh ja li isso aqui no forum] ... aí complica. FORA, eu repito, FORA, que cada organismo é um organismo, e tem gente que é muito fraca pra qualquer tipo de droga estimulante. Os NO2 sao puramente isso, estimulantes para voce ficar mais na disposição, mexem lá no SNC e etc... diria até dopado, p/ ir lá e treinar muito mais pesado, feito um loco, o tal do efeito "comendo os pesos". Tinha que avisar assim nos potes: "Se voce tem tendencia a viciar em alguma substancia que provoque qualquer tipo de efeito estimulante, nao use NO2". Só que ninguem ia nem ligar, né? Eu só sei que daqui 1 mes OFF tamo aí usando mais um NO2 [ to no vicio , será será ? huahuahuahua ].
  12. Treino 23 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sétima Semana Peito/Costas. E é o penultimo treino com o Jack3d.... AAAHHHHH!!! Um bom treino, como os outros, nada muito assustador, mas o Jack3d se mostrou presente. Amanha o pote acaba, vou jogar tudo que tiver la no pote [coisa de 2,5 scoops eu acho], e treinar meu ultimo treino. Vai ser Perna. Notas finais eu escrevo amanha. Mas ja adianto um "Vlw mesmo Jack3d!" ahuhuahuahu. * Força: Boa * Recuperação: Boa * Pump: Bom * Vascularizaçao: Normal * Disposição: Muito Bom * Focus: Muito Bom * Total: Bom/Muito Bom
  13. É por isso que o hipercalorico da BadBoy tá vendendo que nem agua no deserto... lamentavel a falta de busca e o minimo de vontade em aprender.
  14. brunorocha, No final valeu a pena sim. Foto não vai rolar, porque nao aparece muita diferença [ foto custa pra aparecer diferença ]. Mas os dados antes e dpois devo colocar sim. E a vascularização é o que voce falou mesmo. sergiodonadi, Vlw Vlw! Treino 22 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sexta Semana Penultimo treino, um bom treino, nada demais aconteceu, tudo nos conformes. Uma coisa eu sei, o psicologico é um fator absurdo junto a se usar com os NO2. Vá treinar depois de tomar o NO2 com aquele pensamento: "Sou o Arnold !". Jack3d valeu a pena, o espelho tá acusando que eu cresci, mas só vou acreditar depois que fizer as medições. * Força: Normal * Recuperação: Boa * Pump: Normal * Vascularizaçao: Normal * Disposição: Boa * Focus: Bom * Total: Bom
  15. Mas a dosagem que se usa no mundo real nao precisa ser essa. E a dieta, nao existe? Ele é , por diversos comentarios aqui do forum, pra tomar logo ao acordar, uns 50~60g. Se voce tomar o que eles mandam , o pote nao dura nem uma semana.
  16. É entao estou quase optando por tirar 500kcal com uma dieta rica em proteina. Agora é pesquisar para montar ela direito.
  17. Eu gosto muito destes tipos de posts. E a dieta, como anda ? E os doces, como andam ? E os refrigerantes, como andam ? Dieta é mais importante do que os exercicios. E suplementos nao engordam. E leia, leia muito este foru, que ja tem todas as informacoes necessarias [apesar de eu ter certeza que 99,2% da população brasileira odeio/tem preguiça de ler].
  18. Falta um mes ainda pra eu sair do bulk, e estou pensando qual melhor maneira de baixar o bf. A ultima que tive foi a seguinte. Meu TMB é de 3145kcal. Então eu pensei, se começar a usar o Lipo 6 Black, com uma dieta de 3145kcal certos, e com AEJ 2 vezes por semana, será que eu conseguiria queimar o maximo de gordura e segurar a massa magra ? Ou eu ainda sim deveria baixar as calorias ? o que acham?
  19. imnotsorry, A concentração dele é boa mesmo, mas cada vez mais estou tendendo a experimentar um NO2 caseiros, com as quantidades dosadas por mim. Num breve futuro com certeza irei. Usar ele novamente? Não, tem uma fila bem grande de outros NO2 que pretendo usar, então o Jack3d só daqui um bom tempo, se eu pensar em usar novamente. Mas para um NO2 pra quem nunca tomou nada, ele é nota 10! Treino 21 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sexta Semana Braço. Almocei, 2 horas depois, 150ml de agua + 2 sc de jack3d + 2,5g de arginina + 1g Vita C (vários testes... huahuauhauh). Pra que cara, fui treinar, depois dos 2 primeiros exercicios, eu tive que pensar : "pqp arginina e jack3d é o que há!". Imagina se tivesse colocado uma creatina. Isso ser nota 11 pro combo. Treino show de bola, finalizando, sai com um pump nota 10 mesmo. Se o Jack3d aumentasse a arginina que vem nele, ia ganhar uma nota 11 facil facil. Foco de psicopata [huauuhahuhuahua], recuperação boa, disposição lá em cima [converso com ninguem, ninguem, é olho no olho no espelho comigo mesmo], e a força, como sempre, boa! Esse dia o Jack3d apareceu p/ mim, até aumentarei sua nota final na conclusão. ps: ele vai durar alem dessa semana. Deve dar mais 1 ou 2 treinos com 2 sc. * Força: Boa * Recuperação: Boa * Pump: Muito Bom * Vascularizaçao: Boa * Disposição: Muito Bom * Focus: Muito Bom * Total: Bom/Muito Bom
  20. O canal ia ser trazer um container só de suplementos [ olha o sonho do cara huahuahuahua] ... e que de preferencia nao tomasse nada de imposto. Mas la no USA, deve ter loja de suplementos em cada esquina.
  21. Mas o Whey tem que ser de preferencia sem sabor, pro Malto/Dextro dar o sabor do shake. Agora fazer combinaçção de sabores locos só pode dar merda mmesmo. Qualquer coisa coloca uma colher de nescau po, aí deve salvar o sabor. Rapaziada gosta de complicar o facil hauuhahuhuahuauh.
  22. É , tem mais un 3 pacotes de 500g da Luz, é notavel a diferença, mas nao faz nenhuma difrença em sabor em shakes. Nenhuma mesmo. Mas quando acabar, volto com a Salto. Se vendesse pote de 3kg da salto, eu comprava.
  23. Po o grande segredo mesmo é usar o liquificador, em casa mesmo. Fica perfeito. E se nao der, tenta colocar agua primeiro e depois dos suplementos, porque ai nao empelota nada.
  24. E vai de que na TPC ? Vou acompanhar, que sabe daqui uns 5 anos acho que posso tomar um. E tá passando quanto nas kcal do seu TMB ? vlw
  25. @edu, 3 scoops deu no mesmo ahuhuahua. Mas de 1 p/ 2 a diferença é grande, faz voce conhecer o produto por completo. Agora em outubro mais 1 mes em bulk, depois vou pro cut porque meu bf vai estar meio alto. E sim, to pensando seriamente em um lipo6black, ou um NO2 sem ser concentrado, tipo Anadraulic ou Shotgun. vllw! Treino 20 - 2 scoop / Sexta Semana Perna. Hoje 2 scoop de Jack, + 2g de arginina e 1g de Vita C, meia hora antes, bora treinar! Extensora sofrido mais fiz ate o final da series, aumentei mais um pouco o peso do agachamento (porra minha academia nao tem o lugar certo p/ apoiar a barra... É brincadeira! huhuahuahuhuauh), fiz o legpress até o final, varias caretas e finalizei com DUMBBELL LUNGEs. Resultado: Voltei arrantando pra casa, e com um otimo treino. * Força: Boa * Recuperação: Normal/Boa * Pump: Normal * Vascularizaçao: Boa * Disposição: Muito Bom * Focus: Muito Bom * Total: Bom
×
×
  • Criar Novo...