Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitor2010

Membro
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vitor2010

  1. Atualmente estou tomando 2 scoops de Purple Wraath pré e itra jejum training(14g de BCAA) + 5g de l-leucine, vale a pena aumentar essa quantidade para 10g ? depois 5g antes de outra ref e 5g antes da ceia, o que vcs acham? abracos
  2. http://translate.google.com.br/translate?js=n&prev=_t&hl=de&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance_nutrition/d_is_for_doping http://pt.wikipedia.org/wiki/Vitamina_D Poxa, traduzir antes, ne ):
  3. Pow, WF decepcao ): To pensando em pegar um nano ou Shot para comecar daqui um ou dois meses, como vc tava fazendo com o NO e os BCAA no Fasted training? Tomava o NO junto com o BCAA? Abracos!
  4. EU faria dia off, pois é o dia de descanco, sendo assim o corpo com mais energia pode se recuperar para voltar na dieta no outro dia (:
  5. Peito de frango empanado, rechado com queijo e brocolis, lasanha de berinjela com queijo e carne moida, sorvete com muito kit kat EHAGUEHUEHEAE ):
  6. Nossa, nao acredito que nao vi ): Entao, acho que vou tomar duranto o periodo de fasting da LG, ai espero 1 hora e mando o almoco (:
  7. Olha, se for seguir a risca isso, eu diria que tem: Ovo: 6 prot animal /5,5 gord Couve-Flor: 20 carb/7,5 prot vegetal Queijo(Mozzarella Light - 100g): 20,5 prot/1,5 carb/6 gord ontem eu fiz com cottage: usei 400g de couve flor, 1 lata de atum, 1 ovo, 200g de cottage....nao passou de 500 kcal, mas o cottage nem da certo ): abracos
  8. Pizza de Couve-Flor sem Glúten Galerinha, vou postar uma receita muito interessante que eu vi aqui na net, para aqueles que gostam de pizza, assim como eu, acho que vao gostar fica uma dica de algo bom para a ceia ou para a janta, ja que a quantidade de carb complexo é relativamente nula, sendo proteinas e gorduras a maior parte Ingredientes: 1 ovo 1 copo de couve flor cozida 1 copo de queijo(bom, de preferencia o mais light possivel, ne) Opcionais: oregano, pimenta, basil, etc Simples, a receita é 1:1:1 de ratio, ou seja, se vc quiser fazer uma pizza maior, basta aumentar as quantidades proporcionais. Cobertura: ai vai de sua escolha, pode fazer com atum, tomate, queijo, etc e tals Modo de preparo: 1. Pré aqueca o forno a 230° C 2. Cozinhe a couve flor, de modo que nao vire uma papa, mas nem fique muito dura 3. Amasse a couve flor, misture com o ovo e o queijo 4. Coloque no forno ate as bordas ficarem douradas(aproximadamente 12-15 mins) 5. Retire do forno, coloque a cobertura que vc deseja e volte para o forno até as bordas ficarem mais queimadinhas ou o queijo da cobertura derreter Dicas: Pode ser feita com pepino tbm, mas ai tem que assar o pepino no forno e depois expremer toda a água e seguir o mesmo processo (: Parece que berinjela tbm é outra alternativa para a pizza. Fonte: http://seattlelocalfood.com/2010/09/07/cauliflower-crust-pizza-local-gluten-free-recipe-revisit/
  9. Só para relatar que hoje eu comeco uma LG pura (: sem shake pos treino....venho postando os resultados com o tempo abracos!
  10. Nao, nao é a lei! (: Segundo o Martin, criador da LG, suplementacao em vitamina C causa coisas ruins para o corpo, como a adaptacao ao exercicio, etc e tals Topic: ah, eu tinha dito um monte de coisa ): Se vc lembrar, arruma aquilo, sobre as kcals etc e tals abracos
  11. Olha, a dieta ta bem estruturada em relacao a ideia, mas vc pecou em alguns pontos: 1- falta de proteina, aumenta isso e diminui carbs 2- escolha dos alimentos 3 - divisao de kcal Bom, vou tentar te ajudar aqui, rapidim! Pode colocar 3-3,3 g/kg de prot, se nao quiser uma quantidade absurda de kcal, diminua carbs, como o martin recomenda Aumenta as kcals do seu pos treino, se sua TMB da 3.000, vc tem que colocar no MINIMO 2000kcal no pos treino, deixando apenas 500 kcal para as outras, seguindo o protocolo Arroz branco no pos solido ate vai, mas na segunda ref, nao, faca algo mais leve, pode colocar banana com alguma proteina e aveia, se quiser terceira ref, olha, nao sei a hora que vc vai dormir, mas eu mudaria sua janela de refeicao para deixar a ultima ref 1 ou 2 horas antes de dormir, sendo assim, vc teria que ir treinar um pouco mais tarde, ou manter com BCAA, mas eu tiraria o leite, deixaria ovos com alguma salada, por exemplo um omelete com salada claro, nao sei se vc nao colocou ou nao come, mas sem salada isso ae nao vai dar muito certo, alcalinizacao que ela produz, alem de fornecer varios nutrientes é fundamental..... abracos!
×
×
  • Criar Novo...