Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu tbm, mas se liga que o cara deu uma peidadinha depois, perguntando de onde era o mlk, mandando 'ligar pro pai dele pra avisar que ta atrapalhando o vídeo' kkk, c é doido bater no fi dos oto?

Mas foi combinado :

kkkkkkkkkkkkkkkk, valeu marcos ramos, eu sou o cara que fis este vídeo parceiro!!! agradeço a vc por fazer as pessoas conhecer o que é comédia de verdade amigo... e também deixar bem claro aqui que tudo foi combinado ok... vi que tem um major de rapariga abreviado, kkkkkkkkkkkk... que não gostou do tapa e quer levar um maior aqui nos comentários, porque este garotinho é meu mais se eu pegasse este major eu ia da um nocaute neste viado pra ele ver o que é cabra valente ok...
Responder · 756

Gostosa.jpg

Tirinha-_x007E_-Na-academia.jpg

envergonham_na_academia.jpg

Postado

xuxa.jpg

juro que pensei qu e era a ana maria braga kkkk

Eu tbm, mas se liga que o cara deu uma peidadinha depois, perguntando de onde era o mlk, mandando 'ligar pro pai dele pra avisar que ta atrapalhando o vídeo' kkk, c é doido bater no fi dos oto?

o video é combinado, ele é o rei das serpentes tem o canal dele, tem outros videos trolando 'essi mininu que num tem pai nao, que é fim dum pistolero véi'

na vdd é filho dele kkk

ontém tava dando uma olhada no canal dele e ví uma coisa que nunca tinha visto, uma cobra cagando kkk

era uma jiboia, e pense num tolete de merda enorme

Editado por Flex W.

Postado

1604509_718326428219109_1794580825_n.jpg

tumblr_nt977pHDlG1s02vreo1_250.gif

Gorila mandando um recado simpático :D

kraka esse gorila faz rosca alternada com dois malucos de cada lado facil

11817264_1008231532562536_51275561964968

Editado por Flex W.

Postado

Parece muito com o sotaque da minha região também, interior do RN, ri demais, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Você é do RN também? Eu nasci em Aracajú mas com dois anos de idade fui morar em Natal onde vivi por 29 anos. Me considero potiguar de coracäo. =)

Postado

Saudades altered beast, quanta raiva já passei com esse jogo.

Nem no emulador eu consegui terminar essa desgraça,dificil demais pra mim,mas muito bom!

Postado

.

Editado por Visitante

Postado

Altered Beast fica em looping.

Chega no final, passa os créditos e após isso, volta na primeira fase, só que mais difícil.

Mais difícil? Nunca cheguei nessa parte hahahaha.

Postado

E quem zera GTA sem cheats, aquilo sim é ser gamer. Zerei 3 vezes o GTA San com cheats e ainda tinha missões dificílimas.

Postado

E quem zera GTA sem cheats, aquilo sim é ser gamer. Zerei 3 vezes o GTA San com cheats e ainda tinha missões dificílimas.

Nada demais, o jogo só é longo bagarai. Pega um altered beast, battletoads, megamen ou ninja gaiden. Eu to por fora dos jogos atuais, mas duvido que algum te faça quebrar controles como esses.

Postado

Já o GTA V de ps3 sem cheats é a coisa mais fácil do mundo, qualquer um zera sem cheats, agora o SA eu lembro que eu tentava mas não conseguia.

Postado

Zerei o San Andreas 6x, todas com cheats, ás duas últimas vezes só usei o "não polícia". Vice City E Liberty City Stories estão zerados também. :mario:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.