Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TALVEZ UMA ESTREIA EM PALCO


numcreionisso.

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/05/2024 em 17:10, jvrs disse:

Oq mata é mecher com mulher casada kkkkk de resto da pra levar.


Fake news isso aí, os corno nem enche o saco. Agora pega mina que saiu de namoro recente, os ex é chato pra caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 17:24, HeiseN_ disse:


Fake news isso aí, os corno nem enche o saco. Agora pega mina que saiu de namoro recente, os ex é chato pra caralho.

 

 

Juro que li o comentário dele e pensei em ti na hora, faltou pouco pra te marcar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 17:24, HeiseN_ disse:


Fake news isso aí, os corno nem enche o saco. Agora pega mina que saiu de namoro recente, os ex é chato pra caralho.

 


Menino… brinca com isso não, tão jovem. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 17:39, tmz disse:

Juro que li o comentário dele e pensei em ti na hora, faltou pouco pra te marcar :lol:


KKKKKKKKKKKKKKKKK morri.

 

Em 14/05/2024 em 17:42, AlemãoVazquez disse:

Menino… brinca com isso não, tão jovem. 😔


A vida é curta demais, alguns encurtam mais ainda tomando bomba e eu fazendo meme KKKKKKKK 🤧


EDIT: Prometo que em 2025 eu arrumo uma namorada, aí paro de brincar com a dos outros.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 17:06, tmz disse:


ah bom, ja ia te dar um sermão… 

Cigarro faz mal? não é o que parece, todo cara fodid# que aparece aqui no fórum diz a mesma coisa: não bebo, não fumo e não uso drogas. Posso dizer que beber, fumar e usar drogas seriam a fórmula secreta duma vida saudável e sem colaterais? eis a questão....

 

Sem brincadeira agora, cigarro é o vício mais desgraçado que existe, tu sente essa merda derretendo teu corpo e continua fumando. Sofri um bocado pra parar viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 18:10, Bruuninho disse:

Cigarro faz mal? não é o que parece, todo cara fodid# que aparece aqui no fórum diz a mesma coisa: não bebo, não fumo e não uso drogas. Posso dizer que beber, fumar e usar drogas seriam a fórmula secreta duma vida saudável e sem colaterais? eis a questão....

 

Sem brincadeira agora, cigarro é o vício mais desgraçado que existe, tu sente essa merda derretendo teu corpo e continua fumando. Sofri um bocado pra parar viu...

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...