Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Desabafos de um frango tentando a vida toda ser monstrão...


kDieselXXL

Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 06:38, carlosfelipe.bas disse:

Esse diário aqui parece um personagem saído dos fóruns do Orkut dos anos 2000?

 

É o duduzão com tempo livre, só pode.

 

 

 

Ah veio, eh bom ter algo diferente pra ler e descontrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/12/2023 em 14:36, kDieselXXL disse:

31/12/23 - Forum hipertrofia...

 

Aprendi muita coisa por aqui, lá na época que comecei a treinar... é triste ver o que está acontecendo...

Por não concordar com alguns membros e moderadores. Resolvi dar um tempo... talvez de mês a mes eu volte...

 

Em especial com o uso de Biotipo que alguns membros insistem em negar sua existência. Dizendo que todo mundo é igual...

Até aí tudo bem. agora senti que eles foram endossados pelo moderador  @krebz

 

Que ao descurtir um comentário aonde eu orientava um iniciante de musculação pesquisar sobre dieta de macronutrientes e levar em conta seu biotipo como um norteador para seus objetivos... logo enquadrar um biotipo nos diz muito sobre metabolismo e como uma dieta e até um treino pode ser focado em sua estrutura corporal...

 

em outra discussão já haviam se exaltado quando orientei um iniciante de 70kg que estava comendo 500gr de carboidratos por dias a pesquisar sobre dieta de macronutrientes e seu biotipo... pois qualquer pessoa que tenha tendência a engordar que consumir 500gr de carboidratos vai virar um leitão... E que logo deve haver algo de errado com seu metabolismo...

 

 

 

Entrei nesse fórum em 2013, lembro-me que fiz algumas pesquisas e até comentários de meus primeiros ciclos... obviamente eu era jovem, a vida dá muitas voltas, por vezes deixei de treinar, dieta e abandonei o uso de esteroides durante muitos anos...

 

 

Dizer que toda pessoa é igual é insanidade, uma insanidade que não deveria ser tolerada por um administrador ou pelo fórum...

Certas pessoas tem o metabolismo diferente, tem a estrutura corporal diferente... esses biótipos servem como "referência" 

 

mas moderador concordou que todo mundo é igual... rsrs

Po gardenal, vai sumir do fórum só porque discordaram de você? Ficou tristinho? 

É assim que vc lida com as coisas? Apareceu o primeiro problema você larga mão? Queria que quem discordasse de vc fosse banido?

 

Vc me ofendeu mano, disse que eu tenho 40% de gordura quando na verdade só tenho 39,9%. Ofendeu também outra pessoa. A troco de que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 31/12/2023 em 14:36, kDieselXXL disse:

31/12/23 - Forum hipertrofia...

 

Aprendi muita coisa por aqui, lá na época que comecei a treinar... é triste ver o que está acontecendo...

Por não concordar com alguns membros e moderadores. Resolvi dar um tempo... talvez de mês a mes eu volte...

 

Em especial com o uso de Biotipo que alguns membros insistem em negar sua existência. Dizendo que todo mundo é igual...

Até aí tudo bem. agora senti que eles foram endossados pelo moderador  @krebz

 

Que ao descurtir um comentário aonde eu orientava um iniciante de musculação pesquisar sobre dieta de macronutrientes e levar em conta seu biotipo como um norteador para seus objetivos... logo enquadrar um biotipo nos diz muito sobre metabolismo e como uma dieta e até um treino pode ser focado em sua estrutura corporal...

 

em outra discussão já haviam se exaltado quando orientei um iniciante de 70kg que estava comendo 500gr de carboidratos por dias a pesquisar sobre dieta de macronutrientes e seu biotipo... pois qualquer pessoa que tenha tendência a engordar que consumir 500gr de carboidratos vai virar um leitão... E que logo deve haver algo de errado com seu metabolismo...

 

 

 

Entrei nesse fórum em 2013, lembro-me que fiz algumas pesquisas e até comentários de meus primeiros ciclos... obviamente eu era jovem, a vida dá muitas voltas, por vezes deixei de treinar, dieta e abandonei o uso de esteroides durante muitos anos...

 

 

Dizer que toda pessoa é igual é insanidade, uma insanidade que não deveria ser tolerada por um administrador ou pelo fórum...

Certas pessoas tem o metabolismo diferente, tem a estrutura corporal diferente... esses biótipos servem como "referência" 

 

mas moderador concordou que todo mundo é igual... rsrs

Prove que eu "concordei que todo mundo é igual"

 

Fico na espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 16:14, VND_138 disse:

Continua o diário. 
Juro que tava bom pra caralho kkkk

E nem falo desse assunto de biotipo. 
 

Uso de droga pra bovino é um bom conteúdo pra acompanhar em um diário, tenho que concordar KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 14:36, kDieselXXL disse:

31/12/23 - Forum hipertrofia...

 

Aprendi muita coisa por aqui, lá na época que comecei a treinar... é triste ver o que está acontecendo...

Por não concordar com alguns membros e moderadores. Resolvi dar um tempo... talvez de mês a mes eu volte...

 

Em especial com o uso de Biotipo que alguns membros insistem em negar sua existência. Dizendo que todo mundo é igual...

Até aí tudo bem. agora senti que eles foram endossados pelo moderador  @krebz

 

Que ao descurtir um comentário aonde eu orientava um iniciante de musculação pesquisar sobre dieta de macronutrientes e levar em conta seu biotipo como um norteador para seus objetivos... logo enquadrar um biotipo nos diz muito sobre metabolismo e como uma dieta e até um treino pode ser focado em sua estrutura corporal...

 

em outra discussão já haviam se exaltado quando orientei um iniciante de 70kg que estava comendo 500gr de carboidratos por dias a pesquisar sobre dieta de macronutrientes e seu biotipo... pois qualquer pessoa que tenha tendência a engordar que consumir 500gr de carboidratos vai virar um leitão... E que logo deve haver algo de errado com seu metabolismo...

 

 

 

Entrei nesse fórum em 2013, lembro-me que fiz algumas pesquisas e até comentários de meus primeiros ciclos... obviamente eu era jovem, a vida dá muitas voltas, por vezes deixei de treinar, dieta e abandonei o uso de esteroides durante muitos anos...

 

 

Dizer que toda pessoa é igual é insanidade, uma insanidade que não deveria ser tolerada por um administrador ou pelo fórum...

Certas pessoas tem o metabolismo diferente, tem a estrutura corporal diferente... esses biótipos servem como "referência" 

 

mas moderador concordou que todo mundo é igual... rsrs

Ninguém disse que todo mundo é igual até porque genética e estrutura corporal, inserções musculares ditam tudo no fisiculturismo, o que você não entende é que pra ganhar peso você come mais que gasta e pra perder come menos e gasta mais isso serve pra TODAS as pessoas, não tem como intervir na termodinâmica.

No mais, tu tem um ano a mais de fórum que eu e também comecei aqui quando ainda yt/ig nem existiam e abordaram nada sobre bodybuilding no geral, a diferença é que durante todos esses anos eu continuei me atualizando e lendo absolutamente qualquer assunto sobre musculação porque sei que o que fazemos hoje amanhã já pode não ser mais tão "eficiente" mas tu parou no tempo brother, esse esquema de old school já não cola mais e quem segue essas diretrizes está ficando ultrapassado, tem inúmeros tópicos aqui muito bons pra todos, espero que aproveite esse tempo para absorver tudo que possa te agregar e aí sim criamos discussões plausíveis e coerentes que possam agregar para ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/01/24 - You shoot me down, but I won't fall. I am titanium!!! 🎵

 

Distensão quadrado lombar
Imunidade baixa: Inflamação de garganta, conjuntivite.

 

Finalizei o ano todo arrebentado.

Iniciei dezembro com inflamação na garganta, e terminei o mês com conjuntivite e dia 28/12/23 lombar travada.

 

Conjuntivite (na academia)

spacer.png

 

Infecção na garganta (na academia)

spacer.png

 

Lombar (realmente não deu pra ir, tava ruim pra andar)

spacer.png

 

Consegui treinar apenar hoje 07/01/24, ainda com conjuntivite.
Resolvi fazer um Hit na esteira e um Full body bem moderado...


Acredito que até essa experiência foi importante, reescrevi todo o meu treino, quero ser mais funcional. E vou abandonar todos os exercícios que recrutam a lombar (Terra Romeno, stiff, agachamento, legpress, cavalinho)

Talvez eu volte no segundo semestre de 2024 com esses exercícios, mas sem cargas passadas... apenas GVT 10X10 com carga moderada pra gasto calórico mesmo...

 

Eu fui treinar hoje com conjuntivite ainda...

spacer.png


🎵 E que se fod4 eu sigo assim... marombando, marombando...🎼
(5 horas - Letodie)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...