Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo que toma Esteroides há dez anos sem Pausa


Posts Recomendados

Pessoal, um amigo meu me relatou uma coisa pra mim completamente absurda: Relatou o uso de AE desde 2014 sem qualquer pausa e sem qlqr TPC ou exames.

 

Relatou q já usou Durateston, Ostarine, Trembolona, Dianabol, Stalazol, Oxandrolona e atualmente está com Durateston 1 por semana+ Stano(n sei a dosagem) + Oxan 60 mg/dia direto faz 4 meses.

 

Alguém pode me explicar como esse cara ainda não se estourou todo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/05/2024 em 19:07, rodrigog.abreu disse:

Pessoal, um amigo meu me relatou uma coisa pra mim completamente absurda: Relatou o uso de AE desde 2014 sem qualquer pausa e sem qlqr TPC ou exames.

 

Relatou q já usou Durateston, Ostarine, Trembolona, Dianabol, Stalazol, Oxandrolona e atualmente está com Durateston 1 por semana+ Stano(n sei a dosagem) + Oxan 60 mg/dia direto faz 4 meses.

 

Alguém pode me explicar como esse cara ainda não se estourou todo ?

Da pra fazer sim, agora sem exames é complicado...

Mas só olhar ai pra galera 40+ que usa sem parar a anos. Balestrin, Cariane e por ai vai. Mas com toda certeza tem acompanhamento e controle de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada absurdo, se ta acompanhado é "normal". Deve ter gente aqui no Forum que usa a bem mais tempo.

 

Uso a 2 anos, não pretendo parar(agulha é um saco? sim), mas fazer o que, depois dos 30 pra mim é qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...