Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo que toma Esteroides há dez anos sem Pausa


Posts Recomendados

Em 29/05/2024 em 10:49, Gil23 disse:

 Você falou que depois dos 30 é qualidade de vida, depois dos 30 que idade? A partir dos 40 já acha necessário TRT?

Na minha opinião após os 30 anos, no meu caso é qualidade de vida. Mas cada caso é um caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2024 em 11:36, Oliveiralan disse:

Na minha opinião após os 30 anos, no meu caso é qualidade de vida. Mas cada caso é um caso. 

 

Man, já parou pra pensar que:

Você usa testosterona e automaticamente treina, melhora a alimentação, hábitos, etc. então boa parte dessa melhora na qualidade de vida pode vir dos hábitos e não somente da testo em si?

 

Se o cara se manter ativo, boa alimentação, cardios, consumo de água, etc. dificilmente ele vai precisar (precisar mesmo, com testosterona baixa) de TRT tão cedo (exceto casos onde o individuo é diagnosticado com hipogonadismo)... 

 

É que eu já vi muita gente usando isso como desculpa.. "Ah de qualquer jeito depois dos 30 vou precisar usar mesmo, então já vou começar só com 1ml, não vai dar nada"

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 11:40, jovemsonhador disse:

 

Man, já parou pra pensar que:

Você usa testosterona e automaticamente treina, melhora a alimentação, hábitos, etc. então boa parte dessa melhora na qualidade de vida pode vir dos hábitos e não somente da testo em si?

 

Se o cara se manter ativo, boa alimentação, cardios, consumo de água, etc. dificilmente ele vai precisar (precisar mesmo, com testosterona baixa) de TRT tão cedo (exceto casos onde o individuo é diagnosticado com hipogonadismo)... 

 

É que eu já vi muita gente usando isso como desculpa.. "Ah de qualquer jeito depois dos 30 vou precisar usar mesmo, então já vou começar só com 1ml, não vai dar nada"

Nem todo mundo consegue man, tem vários casos de gente “nova” que faz trt, mesmo tendo mudado muita coisa, hábitos treino etc.

 

cada um tem uma história… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 11:56, Polaco88 disse:

Nem todo mundo consegue man, tem vários casos de gente “nova” que faz trt, mesmo tendo mudado muita coisa, hábitos treino etc.

 

cada um tem uma história… 

 

Por isso eu disse isso:

 

Em 29/05/2024 em 11:40, jovemsonhador disse:

(exceto casos onde o individuo é diagnosticado com hipogonadismo)... 

 

O diagnóstico é feito após descartar todos os outros problemas de hábitos, alimentação, estresse, etc. Ai nesse caso não tem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 11:56, Polaco88 disse:

Nem todo mundo consegue man, tem vários casos de gente “nova” que faz trt, mesmo tendo mudado muita coisa, hábitos treino etc.

 

cada um tem uma história… 

 

Em 29/05/2024 em 12:10, jovemsonhador disse:

 

Por isso eu disse isso:

 

 

O diagnóstico é feito após descartar todos os outros problemas de hábitos, alimentação, estresse, etc. Ai nesse caso não tem o que fazer...

 

Sem falar nos vários casos de caras que mudam seus hábitos por 2 ou 3 meses, ou passam 1 ano fazendo déficit calórico, e concluem que "não funcionou". Depois algum médico irresponsável concorda e prescreve TRT.

 

Qualidade de vida é se manter natural.

 

Testo se torna qualidade de vida pra quem precisa e passou por um diagnóstico sério.

 

Qualquer coisa além disso, é romantismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 11:40, jovemsonhador disse:

 

Man, já parou pra pensar que:

Você usa testosterona e automaticamente treina, melhora a alimentação, hábitos, etc. então boa parte dessa melhora na qualidade de vida pode vir dos hábitos e não somente da testo em si?

 

Se o cara se manter ativo, boa alimentação, cardios, consumo de água, etc. dificilmente ele vai precisar (precisar mesmo, com testosterona baixa) de TRT tão cedo (exceto casos onde o individuo é diagnosticado com hipogonadismo)... 

 

É que eu já vi muita gente usando isso como desculpa.. "Ah de qualquer jeito depois dos 30 vou precisar usar mesmo, então já vou começar só com 1ml, não vai dar nada"

 

na verdade isso é quase uma obrigação pra quem usa hormônios né...

 

uma coisa leva a outra

 

mas com 30 anos usar testo dizendo que é pra melhorar qualidade de vida é mentira kkkkk

 

com 50 eu entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 12:21, juhchaos disse:

mas com 30 anos usar testo dizendo que é pra melhorar qualidade de vida é mentira kkkkk

 

com 50 eu entendo.

 

Até porque quem usa por qualidade de vida, faz TRT.

Não usa dose suprafisiológica, muito menos mistura outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2024 em 19:07, rodrigog.abreu disse:

Pessoal, um amigo meu me relatou uma coisa pra mim completamente absurda: Relatou o uso de AE desde 2014 sem qualquer pausa e sem qlqr TPC ou exames.

 

Relatou q já usou Durateston, Ostarine, Trembolona, Dianabol, Stalazol, Oxandrolona e atualmente está com Durateston 1 por semana+ Stano(n sei a dosagem) + Oxan 60 mg/dia direto faz 4 meses.

 

Alguém pode me explicar como esse cara ainda não se estourou todo ?

usei por uns 15 anos ou mais sem fazer exames mas hj em dia faço, inclusive acabei de sair de um ecocardio e ultrassom de carotidas. Nunca tinha feito hematocrito, etc etc e to ai na atividade. Sorte? Talvez...Pessoas superestimando os colaterais e exames? Talvez tb... Imprudência? Com certeza. Muita coisa ta envolvida mas o principal é que se vc quer entrar mesmo nesse mundo deveria ter cuidado e nao deixar na mao de Deus. E nesse caminho ele pode ter usado muita coisa subdosada tb, o que podia ser um placebao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...