Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Ereção - HELP


Posts Recomendados

Em 27/05/2024 em 15:36, O Fantasma "1991" disse:

Muito grande as chances de ser por causa da ansiedade,tem que ver essa bupropiona aí ,um dos colaterais dela é justamente ansiedade,e vou te dizer que a maioria dos problemas relacionados a ereção que vejo seja esse .

Claro tu pode fazer um check UP hormonal, vendo prolactina, progesterona, estradiol,DHT e afins pra realmente tirar a dúvida.

Para desencargo de consciência somente o fato de vc ter ereção matinal forte já é um grande indício que não seja algo orgânico.

Outro indício forte é o fato dos remédios para ereção tradicionais não funcionarem, porque geralmente esses remédios funcionam bem quando vc tem algum problema relacionado com circulação, agora se teu cérebro na hora H em vez de relaxar , aciona o modo fulga e libera adrenalina o boneco não sobe por nada .

Estou com exames pra realizar , que meu uro solicitou. Uma coisa que não comentei foi que ele me receitou usar alprostadil em pentravan. Mas não vou usar. Estou com uma gripe forte, estou esperando passar pra poder refazer os exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...