Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas com ereção?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma conta aqui a bastante tempo, mas nunca entrosei muito sempre ficava lendo e adquirindo conhecimento. Tem 1 mês que estou fazendo o uso de deposteron 2ml/semana (lander), não estava tendo problema até semana passada. Estava na casa da patroa e na hora do vamos ver deu aquele problema na ereção, fiquei sem saber o que fazer pois durante a semana estava tudo bem, não sei se foi ansiedade, mas fiz os exames por via das dúvidas e gostaria que os mais experientes pudessem me dar um norte se fosse possível.

Tenho experiência na musculação, treino a muitos anos, sigo fazendo dieta e cardio todos os dias entre 20 e 30 minutos, bebo somente uma vez na semana e já fiz um ciclo anterior a esse e não tive problemas desse tipo.

Fiz os exames dois dias após a aplicação.

30 anos

1,72

86kg

Testo Total: 1.582 ng/dl

Testo Livre: 48,53 ng/dl

SHBG: 24,6 nmol/L

Prolactina: 6,46 ng/ml

Ainda faltam sair outros exames.

Obs: Antes do deposteron eu estava usando enantato e tive que parar por uns problemas que mais tarde vou criar um tópico pra escrever o meu relato. (NÂO USEM LABS UNDERGROUND).

Postado
  • Autor
Em 02/04/2025 em 13:33, TAB disse:

Deve ser o estradiol, só saindo o exame pra saber.

Isso. É único que falta sair. Provavelmente amanhã pela manhã deve estar pronto e atualizo.

Postado
  • Autor
Em 02/04/2025 em 13:43, andersonluisr disse:

Cara sua testo esta baixa pra 2ml semana, não sei qual a mg dessa tua testo mas a minha com 1ml (250mg) semana estava dando 2064 após empilhamento.

Não deve ser esse o problema, só fica de olho se o fornecedor é de confiança

É que a dose do deposteron é 2ml/200mg. Provavelmente é um pouco subdosada mesmo, mas é o menos ruim pq mês passado passei por uma situação foda com lab underground.

Postado
  • Autor
Em 02/04/2025 em 13:44, Beerus disse:

Por isso q se diz os efeitos colaterais são dose e tempo dependente, resumindo qto mais usar mais chances de ter.

como q tá esse bf aí?

Na verdade o ciclo anterior faz muito tempo, uns 2 anos. Não sou de usar por longos períodos.

https://www.imagebam.com/view/ME10S4GK

Essa é uma foto do shape no mês passado, esse mês ainda irei atualizar, mas a dieta e o cardio estão todos em dia.

Postado
Em 02/04/2025 em 14:01, starox800 disse:

ssa é uma foto do shape no mês passado, esse mês ainda irei atualizar, mas a dieta e o cardio estão todos em dia.

Da pra ver q treina mas ta bem roliço, 20%+ de bf, provável q seja estradiol veja o exame pra confirmar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.