Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando 7 vezes na semana "todos os dias"


MaiconV

Posts Recomendados

Em 26/05/2024 em 16:30, Pseudo JairCutelo disse:

Então meu caro, tudo bem? Espero que sim, todos nós somos uma individualidade e cada um responder de forma diferente ao mesmo estímulo... Se você tá vendo resultados, continue fazendo isso. Eu mesmo descobrir que para mim treinar apenas um músculo por dia é bem melhor, melhorei muito meu físico desta forma. Hoje eu consigo ver as três cabeças do tricps, consigo ver o bíceps braquial, os roboides nas costas etc... Tudo porque passei a treinar um músculo por dia, meu corpo respondeu com maturidade muscular. Se seu treino está funcionando, continua ué💪🏻

Bora valeu

 

Segue um antes e depois

 

https://files.fm/u/9s8wff7ahf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/05/2024 em 19:29, MaiconV disse:

Realmente mas se tá dando resultado em mim vou seguir até eu ver que nao evolui mais, vou me testando!

Não entendi o motivo do tópico sendo a resposta vou continuar e foda-se. Todavia, também entendo que a forma que as pessoas abordaram você chamando de treino fofo deixa a pessoa na defensiva.

Em 26/05/2024 em 16:25, MaiconV disse:

Menos volume no treino mas carga! Até porque o volume menor do dia pois treino duas vezes o músculo na semana!

Aqui tu falou algo muito importante e que deixa bem viável treinar de seg a seg: Menos volume.

 

O que de fato vai ditar quantas vezes na semana tu consegue dar um estímulo de qualidade nos treinos é o volume por sessão. Sabendo dosar o volume, estruturando uma rotina condizente, se consegue treinar 7/7 de boa.

 

É simplesmente não ter uma mente fechada por lacuna de conhecimento e pensar que vê que é possível.

 

Entretanto, se tivesse o treino e não só a divisão, ajudaria nas respostas que deram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso?

 

 

Com essa evolução, continua que tá dando certo. 

 

Deixa pra se preocupar com isso quando o corpo começar a pedir mais descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 19:27, MaiconV disse:

Esse treino a 6 semanas 

 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

 

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

 

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

 

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar!

 

Processo de 2 anos e meio, nada é fácil mas tem que ter constância!

 

Vou seguir com meu treino até ver que estacionou!

 

https://files.fm/u/9s8wff7ahf

Legal vc ter explicado TD, mas a questão é saber se esse treino de todo dia está te dando resultado reais, de músculos e esteticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo seus resultados, realmente outro corpo!

 

Também peço desculpas ao presumir o treino fofo, a realidade é que o fórum transborda de arrogância em todas suas lacunas. A grande maioria que aparece por aqui, realmente peca querendo fazer mais e acabam fazendo de menos. Com mais informações é mais fácil ter opiniões sem conclusões precipitadas.

 

Acredito que o que mais vai mandar na recuperação, é como o volume é dividido nas sessões, e não só o total. 

Não faço ideia a razão que você optou por treinar 7x na semana, provavelmente por gosto mesmo. Mas continuo afirmando, não vejo vantagens e nem acho produtivo, uma vez que torna-se mais propenso errar pelo excesso.


Vi que está há 6 semanas com esse treino, né? Não sei se estava treinando as 7x na semana antes disso, mas o acúmulo de fadiga é algo que vai bem mais além de 6 semanas, acho válido monitorar e ver se realmente está sendo produtivo pra ti.

 

Respeitando as individualidades e se o controle de fadiga está realmente adequado, só continua mano, tá dando certo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2024 em 16:08, MaiconV disse:

Fala Galera

 

Quero deixar aqui meu relado e gerar opiniões de vocês sobre treinar a semana toda!

 

Estou treinando todos os dias respeitando os intervalos de descanso 

 

Seg - Peito e Tri

Terça - Costas e Bíceps

Quarta - Ombro Completo 

Quinta - Perna Completo

Sexta - Peito e Tri

Sábado - Costas e Bíceps

Domingo - Perna Completo + lateral de Ombro

 

Cardio todos dias 40 minutos baixa intensidade 

 

Músculos grandes como Perna, Costa e Peito 12 a 14 séries por treino sempre de 8 a 12 rep e sempre buscando a progressão de carga e falhando!

 

Músculos menores como bíceps, tríceps, panturrilha 8 séries por treino 8 a 12 rep tambem e buscando a progressão de carga e falhando!

 

Ombro como é completo no dia vai em torno de umas 20 séries isso nas 3 cabeças do ombro no total!

 

Link de um antes e depois meu de quando comecei a treinar para valeu, 2 anos e meio para mudança!

 

https://files.fm/u/9s8wff7ahf

 

Com 250mg de testo na semana, não estou tendo dificuldade nos treinos, muito pelo contrário, sempre treino bem e com carga!

 

Gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso?

Os resultados estão bons, estou vindo de um OFF de 110kg, tenho 1,85 de altura e 38 anos, peso atual 100kg, quero chegar e 95 e segurar!

 

Primeiramente parabéns pelos resultados man!

 

e a dieta? Como tu tá comendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...