Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório canada biolabs


Posts Recomendados

Em 20/10/2023 em 08:26, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkkk como se isso fosse algo bom...

 

G-pharma também era divulgada em podcast, Red Shark também e assim por diante.

Quanto maior a divulgação, mais risco de dar merda. 

 

Não esqueça que estamos falando sobre a comercialização de produtos ilícitos e seus vendedores, se pegos, serão enquadrados em crime contra a saúde pública.

Mas entre uma landerlan que eu pelo menos posso tentar validar pelo App (e por exames posteriormente) e que inclusive tem caído os relatos de falsificação, e um laboratório que eu nunca ouvi falar na vida, ainda prefiro o primeiro. Mas, se a pessoa prefere ser o próprio rato de laboratório da “marca”, aí é de sua preferência. Cada um escolhe o q é melhor pra si. Não validei meu argumento como algo bom, mas sim como uma alternativa mais confiável do que a mencionada pelo criador do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2023 em 10:24, ghostmane disse:

Mas entre uma landerlan que eu pelo menos posso tentar validar pelo App (e por exames posteriormente) e que inclusive tem caído os relatos de falsificação, e um laboratório que eu nunca ouvi falar na vida, ainda prefiro o primeiro. Mas, se a pessoa prefere ser o próprio rato de laboratório da “marca”, aí é de sua preferência. Cada um escolhe o q é melhor pra si. Não validei meu argumento como algo bom, mas sim como uma alternativa mais confiável do que a mencionada pelo criador do tópico.

 

Validação por app não representa absolutamente nada, até isso já é passível de falsificação. Exames posteriores é o mínimo que se espera de quaisquer que façam uso de EAAs.

 

No entanto, entendi seu ponto e concordo, porém a argumentação foi fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 11:39, AlemãoVazquez disse:

 

Validação por app não representa absolutamente nada, até isso já é passível de falsificação. Exames posteriores é o mínimo que se espera de quaisquer que façam uso de EAAs.

 

No entanto, entendi seu ponto e concordo, porém a argumentação foi fraca.

Sim brother. No final das contas é usar, fazer exames e esperar um bom resultado. Esse é nosso dilema por morar em um país como o nosso, onde tudo é dificultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 12:20, ghostmane disse:

Esse é nosso dilema por morar em um país como o nosso, onde tudo é dificultado.

 

Dificultado:

  • Vendem esteroides pelo instagram, whatsapp, com anuncio em podcast no Youtube e post patrocinado.
  • Vendem insulina, T4, Anastrozol, , Clomifeno, Tamoxifeno sem receita em diversas farmácias.
  • Qualquer um consegue solicitar qualquer exames de sangue, basta pagar e por sinal é mais barato que no resto do mundo. Enquanto na maioria dos países vc só consegue solicitar com guia médica, mesmo se for particular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 10:54, TiagoFrota disse:

A verdade é que, por mais que o cozinheiro seja honesto (o que não creio), até mesmo ele pode estar sendo enganado pelo xingling que envia os sais.

Na dúvida, eu vou de Lander há anos e finjo que está tudo bem. 🤡

 

Quando vocês falam sal, é no sentido literal mesmo? Testosterona pura se parece com sal de cozinha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 13:18, felipesouza1996 disse:

 

Quando vocês falam sal, é no sentido literal mesmo? Testosterona pura se parece com sal de cozinha? 

é um condimento, como um tempero. Usa-se o óleo para diluílo... ai espera-se que haja um equilibrio na proporçao, caso contrário, será um produto sub ou superdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 em 13:14, carlosfelipe.bas disse:

 

Dificultado:

  • Vendem esteroides pelo instagram, whatsapp, com anuncio em podcast no Youtube e post patrocinado.
  • Vendem insulina, T4, Anastrozol, , Clomifeno, Tamoxifeno sem receita em diversas farmácias.
  • Qualquer um consegue solicitar qualquer exames de sangue, basta pagar e por sinal é mais barato que no resto do mundo. Enquanto na maioria dos países vc só consegue solicitar com guia médica, mesmo se for particular.

 

Sem falar que nos EUA, até seringa precisa de receita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...