Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CoachFrota

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CoachFrota

  1. Pelo visto, quando você precisa de um cirurgião, tá tudo bem se alguém te oferecer um clínico geral. Ou então tá tudo bem um psicólogo te passar ansiolítico, sendo que ele mal viu psicofarmacologia na graduação. É preciso ser louco para dizer o óbvio. 😅
  2. Se for falar de natural, Shawn Ray e Coleman amassam qualquer um de fórum também. Não tenho genética para o fisiculturismo, assim como 99% da humanidade não possui. Vale citar Lee Haney aqui: você não se torna Mr Olympia, você nasce. Aí eu te pergunto: qual é o sentido de falar sobre físico? Não foi você que comparou uma biquíni com anoréxica? E não é justo isso que a garota quer? Bem, não precisa ser gênio para saber que um físico magro pode ser conquistado sem hormônios. E outra coisa, eu sou triatleta, moço. Comecei a usar hormônios aos 30 e, se eu te falar qual é meu uso de esteroides, provavelmente você irá rir. E eu trabalho com a minha formação, sabe? Quem passa dieta e treino, no mínimo, precisa estar finalizando educação física e nutrição. E, quem passa hormônios, é médico (coisa que eu nunca passei, apenas tiro dúvidas e quase sempre contrário já que não atendo ninguém com genética diferenciada a ponto de competir).
  3. Eu concordo contigo e sobre minha dica de cinco anos, eu ainda fiquei mais, foram sete. Logo, não há nenhum falso moralismo, ao menos da minha parte. Do sexto para o sétimo ano, estudando sobre hormônios. Agora, eu devo ser um ET mesmo por achar errado uma mina que ACHA que treina e come bem há dez meses usando hormônios como se não pudesse dar colaterais ETERNOS (voz e clitóris, caso não caia na faca). Por sinal, eu elogiei o shape e disse que ela conseguiria o mesmo sem drogas. Com homens, é tudo TÃO mais de boa que eu nem preciso passar sermão. Já com mulheres, eu realmente acho um erro se não visa competir.
  4. Não li sua Bíblia por completo, mas claramente não faz sentido algum secar esse físico. Pense em secar quando, pelo menos, estiver com seu peso alinhado a sua altura (86).
  5. Não desmereço físico algum, só faço piada com quem é imediatista e não faz o mínimo para ligar o lé com cré. Faltou o PS4 e o PS5, pô. Não acredito que você parou no 3, tá perdendo cada jogão!
  6. E se for normal queimar dinheiro na rua, você também vai? Cinco anos é um bom tempo para se manter natural (mesmo eu sabendo que seu chute foi em tom de piada). Aí eu te digo: gastou com coach safado, com drogas, ganhou colaterais e olha o shape que você quer: categoria biquíni. Hahaha Muitas conseguem esse shape natural, inclusive eu atendo duas que não usam NADA e estão parelhas com a foto que você mandou. Shape slim, perninha/bundinha e abdômen de leve. Em resumo, mais uma pessoa que acha mesmo que hormônios são milagrosos e irão te levar ao shape perfeito em seis meses. Acorda que ainda dá tempo, tiktoker.
  7. E voltando ao tópico da mina, só vi a foto agora. Estava achando que era mais um fake. Hahaha Moça, não há nada de errado com seu corpo aos meus olhos. E esse BF aí, você conseguiria naturalmente também. Logo, eu tentaria uma vida natural para ver se esse estilo de vida te agrada, pois não é para qualquer um. Paciência é a chave.
  8. Bingo! 🤡 Sobre seus critérios, não concordo com quase nada, mas é o seu direito ter uma opinião diferente. Haha 🕊️
  9. Mudança de voz é irreversível e você acha isso pouco? 😅 Inchaço ou micro pênis? Cara, mulher se dá muito mal com hormônios, só vejo sentido se tiver genética fora da curva para as competições. De resto,o que mais rola são mulheres quase calvas, rosto quadrado, voz e cara de travesti. Não vejo custo x benefício algum.
  10. E você entendeu que ela treina (será que corretamente?) há dois anos e, por menor que seja a dose, não faz sentido algum entrar com hormônios e qualquer outro fármaco? . 🤡
  11. Puramente genético. Eu, por exemplo, nunca passei de 65kg na remada serrote. Já vi mulher com 20kg a menos a fazer o mesmo número de repetições que eu nesse patamar de carga.
  12. Está bem no agacho e frango no leg. Haha Acho que 85, você ficará com a musculatura mais aparente e um aspecto de pele mais fina, só não espere milagre. Chuto que seu BF fique na casa dos 18%. Se apertar bem no cardio e dieta, dá para você chegar na casa dos 12% em alguns meses, tudo irá depender do seu desempenho.
  13. Elagabe, Eulago e tantos outros. É só um fake desocupado mesmo, amigo. Tadinho, o Enzo quer atenção.
  14. Isso é MUITO treino para um hormonizado de elite, imagine para um natural BEM acima do peso. Treino 4x na semana, 60 a 90 minutos cardio/dia e déficit calórico progressivo de acordo com a evolução. Abdômen eu não faria, pois ele só irá aparecer quando você perder uns 25 a 30kg e olhe lá. Panturrilha, 3x na semana.
×
×
  • Criar Novo...