Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/12/2023 em 08:49, carlosfelipe.bas disse:

Tem que ser leite de macho, direto daquela teta veiuda que parece um braço dum anão segurando uma maçã. 

Já vi algumas vacas que possuem apenas 1 teta bem grande assim. Nunca entendi o pq da diferença, mas tenho curiosidade de saber como é esse leite. No minimo tem mais proteinas.

 

Em 29/12/2023 em 13:33, jvrs disse:

de bone até parece o CBUM, boa maluco sucesso dms.

Se eu arrumasse a barba duvido que saberiam diferenciar eu do cbum.

 

Em 29/12/2023 em 13:36, HeiseN_ disse:

Aff, tóxico.

Tu só queria ver o circo pegar fogo kkk

 

Em 29/12/2023 em 13:40, Alan Luan disse:

Não é só boné. É boné escondendo metade da vista. Outro nível.

Agacho pausado está bonito de ver, hein.

Curti o bone assim, o foco é só no deadlift, nada mais. Se eu treinasse em academia comercial é provavel que só usasse boné assim, poucos amigos e muito treino.

Obrigado mano, mas esse pausado é sofrido de fazer cara. Fico sem ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 10:35, Guimers disse:

Meu cachorro pediu o link, antebraço dele ta feio

 

Tem que ver se vale a pena no quesito estético mano. Handgrips trabalham o movimento de "crush" das mãos. Tu vai desenvolver uma força legal na pegada, garanto que vai sentir diferença no seu dia a dia, mas não sei te falar se o efeito na estética do antebraço vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 13:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Falai meus manos

Não, é sério, fala alguma coisa.

 

Hoje foi aquele treino de Deadlift, Agachamento Pausudo, Pendlay Row e Barra Fixa.

Bora lá

 

Deadlift 240kg - 6 reps PR

 

 

Infelizmente não haverá foto do shape no diario do Lorenzo, pequeno dia.

Tentando ver o copo meio cheio, fiz 6 reps com 240kg, que é um PR.

Hoje utilizei a versão Thor Sulek porque eu gosto de fazer Terra com o ventilador apontado para cara, mas o cabelo acaba entrando na frente e me atrapalhando. Aliás, hoje está quente para caralho aqui, pqp.

Fiquem com o Thor Sulek e a série de 1 minuto e meio no deadlift.

Falando sério, agradeço o @Lucas, o Schrödinger e o @Coach.Wagner pelo aviso sobre a frequencia do Deadlift. Eu provavelmente ficaria lutando por alguns meses até pensar em diminuir a frequencia para atingir uma recuperação correta. Obrigado!

 

Agachamento Pausado 200kg - 4 reps PR

 

 

Ultimo treino de agacho pausado eu fiz 3 reps, hoje sairam 4 reps.

Caras, eu ainda estou lutando um pouco com a respiração nessa variação pausada. Eu quero dar uma pausa de pelo menos 2 segundos e o breath n brace acaba me deixando roxo no subida.

No agacho normal eu faço 210kg - 4 reps, então temos que o pausado é 95% do normal, o que é bom de acordo com os numeros que o Lucas colocou aqui.

 

Pendlay Row 130kg - 6 reps

 

 

Continuo na aclimatação com os 130kg, hoje fiz apenas 6 reps que bateram de fato na barriga. Isso é muito interessante porque eu vejo que esse é meu limite, não bati a barra no corpo posso parar de contar, o que antes na remada curvada eu fazia um balanço fudido e tirava mais 4 reps fácil.

 

Barra Fixa 120kg BW

 

 

Pode não parecer, mas a cada treino que faço sinto que minhas reps iniciais ficam mais e mais explosivas. É o meu foco aqui: explosão nas primeiras reps e tentar tirar alguma coisa nas reps que virão depois.

 

 

É isso por hoje meus manos. 

Dor no pulso melhorou um pouquinho, até hoje não coloquei gelo por preguiça, tambem não sei se há necessidade.

Amanhã não farei treino de antebraços, pelo menos não o esquerdo rsrs.

Meus handgrips chegaram! Triste porque não vou poder usa-los 100%. Posto foto deles mais tarde ou mostro amanhã, vieram desde 100lbs até 350lbs. O de 350lbs parece uma mola de caminhão.

 

Acho que é isso, valeu!

 

 

Soh pela trilha sonora já valeu ver o vídeo do deadlift. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 10:57, Vitor_Maromba disse:

 

Soh pela trilha sonora já valeu ver o vídeo do deadlift. 

Não tem como errar um PR ouvindo cowboys from hell ou walk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Supina 200kg para Reps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...