Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/11/2023 em 11:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eai meus manos, hoje foi o treino de OverHeadPress e Triceps, bora lá:

 

OverHeadPress 110kg - 3 reps

 

 

Meu PR é 108kg - 4 reps, aqui aumentei 2kg mas perdi 1 rep, começarei a aclimatar com essa carga agora. É incrivel a diferença que apenas esses 2kg estão fazendo pqp.

Podem ver que quase me caguei inteiro para tirar a terceira rep. Utilizei o Magnesio aqui e senti que deu uma ajuda legal. No mais, é continuar trabalhando.

 

Triceps

 

 

Eu sei que eu disse que iria testar o triceps frances, mas ... eu estava com vontade de inventar alguma gambiarra.

A verdade é que senti que a paralela é um exercicio desafiador, gostei do movimento, posso colocar bastante carga, não pega o cotovelo etc etc.

A gambiarra que decidi fazer foi essa ai, peguei os meus antigos cavaletes e os usei como um apoio para as barras paralelas não dobrarem. Resolveu aquele problema que as barras dobravam inteirinhas e a estabilização ficou muito melhor.

Essa não é uma solução definitiva e, caso decida realmente adotar esse exercicio como treino definitivo de triceps, comprarei as barras paralelas de chão.

Peso 120kg e fiz 20 repetições ai.

 

A intensidade ficou muito baixa e decidi adicionar uma anilha de 20kg na cintura:

 

Tive que utilizar meu cinto para poder amarrar a anilha na cintura, alguem tem alguma sugestão melhor de como fazer isso? Sem o cinto acabou ficando muito desconfortavel.

@vovo lorenzo Vi um video seu fazendo barra fixa com uma anilha amarrada na cintura, como vc faz? É algum equipamente especifico?

Ai, com um total de 140kg, consegui fazer 10 reps, acho que 40kg amarrados ficará com a intensidade ideal.

 

É isso meus manos, bom final de semana pra vcs.

Um monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 12:09, GstvOliveira disse:

meu deus, o cara fazendo paralelas com fucking 140kg como se fosse agua kkkkkkkkkk. brutal cara

Obrigado meu mano!

A maior parte desses 140kg é ainda mais leve do que agua: gordura kkkkkkk

 

Em 25/11/2023 em 12:45, HeiseN_ disse:

Nossa irmão, reforço, TUA PLAYLIST É FODA.

 

A música do primeiro vídeo do tríceps me pegou um gatilho fudido aqui do tempo que passava o dia todo jogando GTA Online, rapaz que sensação boa, OBRIGADO! ❤️

 

Gambiarra foda mano, ficou realmente muito bom!

 

Kkkkkk acho que a gente tem (bom) gosto parecido para musica meu mano.

Lembro do GTA Online, joguei os primordios dele no PS3!!! A vida era muito mais simples.

Esperando ansiosamente pelo anuncio do GTA 6

Obrigado meu mano, gostei do exercicio logo de cara, pegou o triceps legal.

 

Em 25/11/2023 em 13:03, ghzinn disse:

Se não me engano tem um cinturão específico pra adicionar peso, na internet deve ter, é tipo essa cinta abdominal e vem com as correntes pra prender as anilhas

Caramba, não sabia não. Vou pesquisar, esses meus nós com a corda são um tanto não confiaveis e tenho medo de estragar o cinto novinho. Obrigado meu brother!

 

Em 25/11/2023 em 13:52, mctimbu disse:

Um monstro

Obrigado timbu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 11:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tive que utilizar meu cinto para poder amarrar a anilha na cintura, alguem tem alguma sugestão melhor de como fazer isso? Sem o cinto acabou ficando muito desconfortavel.

@vovo lorenzo Vi um video seu fazendo barra fixa com uma anilha amarrada na cintura, como vc faz? É algum equipamente especifico?

 

Porra, nem pai eu sou!

 

Tem um cinturão específico pra pendurar peso na academia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 15:00, lorenzo_EP disse:

Porra, nem pai eu sou!

Passou dos 39 é vovo ohmEKMA.gif

 

Em 25/11/2023 em 15:00, lorenzo_EP disse:

Tem um cinturão específico pra pendurar peso na academia.

Vou fazer mais treinos com a paralela, se decidir ficar definitivo no treino farei um investimento. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa meus manos, hoje foi aquele treino full Powerlift.

A merda foi que ontem tive febre, dor no corpo e uma inhaca fudida. Hoje acordei ligeiramente melhor, a decisão mais sábia seria descansar hoje, mas voces conhecem ... apenas dobrei a cafeina e fui treinar.

Bora ver:

 

Supino 180kg 2 reps

 

 

Finalmente estamos na casa dos 180kg no supino. Voces podem ver ai que estou utilizando uma faixa, a verdade é que enrolar ela no braço é um trabalho de se fazer sozinho e ela não fica muito bem "instalada". Tenho certeza que não consegui extrair nem de perto o verdadeiro potencial da faixa de cotovelo.

Como disse no ultimo post de supino, minha meta nos 180kg é fazer 3 reps, e obviamente não consegui. 

Hoje, ao fazer o aquecimento, senti que estava um pouco mais fraco do que o normal, provavelmente por conta da febre. Assim que tirei os 180kg do rack senti muito pesado e meio que fui pego de surpresa, visto que estava tão acostumado com os 170kg. É aquele papo, aclimatar com a carga.

Finalmente mudarei o nome do diario.

 

Levantamento Terra 220kg - 7 reps PR (Cardio)

 

 

Aqui esta o orgulho do dia. Finalmente fiz um cardio (a regra é clara: passou das 6 reps é cardio).

PRzinho no Deadlift, desgastou pra caralho. Minha intenção era começar nos 230kg hoje, mas depois que vi a força um pouco para baixo no Supino, decidi ficar nos 220kg mesmo.

 

Agachamento 200kg - 4 reps

 

 

Como disse, acordei meio cagado, desgastado do deadlift, vomitei durante a noite depois de tomar whey logo antes de dormir, entre outras mil desculpas que conto para mim mesmo depois de não bater meu PR de 6 reps nesse peso.

Não da pra ser o Thor todos os dias.

Comprei tambem uma faixa de joelho, mas preferi deixar quieto depois que vi o efeito da faixa no supino, a verdade é que eu tenho que treinar a instalação dessa faixa.

 

É isso meus manos, tomara que amanhã eu esteja 100% e faça 4 reps com 110kg no OHP.

Acho que vou fazer uma atualização na organização atual, incluindo as faixas:

 

Seg = Supino/Deadlift/Agachamento com faixas

Ter = OHP/Triceps com faixas

Qua = Remada/Biceps

Qui = Acessórios

Sex = Supino/Deadlift/Agachamento sem faixas

Sab = OHP/Triceps sem faixas

Todo mundo já foi teimoso ao ponto de ir treinar sabendo que não tava tão bem, é o diabinho que fica perto do ouvido KKKKKKKKKKK melhoras bro

 

Ps: créditos pra playlist, envolvente demais KKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

mas voces conhecem ... apenas dobrei a cafeina e fui treinar.

 

Não esperava menos, sábia decisão.

 

Mas falando sério, ainda mais se tratando de cargas altas. Se não tiver bem, dá um diazinho off mano, corpo pede e a segurança agradece.

 

Melhoras meu mano!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 12:53, ghzinn disse:

Todo mundo já foi teimoso ao ponto de ir treinar sabendo que não tava tão bem, é o diabinho que fica perto do ouvido KKKKKKKKKKK melhoras bro

 

Ps: créditos pra playlist, envolvente demais KKKKKKK

 

Kkkkkkkkkkk esse diabinho é firmeza demais, só ouço ele.

 

Cara essa música do tame Impala é muito boa. Sou um homem desarmado (não sou corno, até onde sei), mas essa música me dá uma sensação que sou corno, entende? Não sei explicar melhor do que isso.

 

Em 27/11/2023 em 13:02, HeiseN_ disse:

 

Não esperava menos, sábia decisão.

 

Mas falando sério, ainda mais se tratando de cargas altas. Se não tiver bem, dá um diazinho off mano, corpo pede e a segurança agradece.

 

Melhoras meu mano!

 

 

As decisões mais sábias são feitas durante o treino, como vou poder tomar uma decisão de treinar ou não se não estou treinando? Treino pra mim é igual banho, excelente momento para refletir sobre a vida.

 

Sim cara, só não dei um diazinho off porque acordei um pouco melhor, sinal de que iria melhorar mesmo. Caso tivesse piorado era berço.

Obrigado meu mano! Uma dose de pinga + 1 litro de leite integral e já estou zero bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...