Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/11/2023 em 13:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É isso por hoje meus manos, como comentei anteriormente vou fazer uma alteração na organização da semana do treino.

Seg = Supino/Deadlift/Agachamento com faixas

Ter = OHP/Triceps com faixas

Qua = Acessórios

Qui = Supino/Deadlift/Agachamento sem faixas

Sex = OHP/Triceps sem faixas

Sab = Remada/Biceps

 

O que estava acontecendo era que após fazer o dia full powerlift na segunda demorava muito para a sexta chegar e fazer o treino de novo kkkkk. Então coloquei na Quinta.

Então, amanha é dia hein IHUUULLL

 

Pq vc treina empurrar (supino e OHP) 4x na semana e puxar (remada) só 1x?

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 13:19, mctimbu disse:

Pq vc treina empurrar (supino e OHP) 4x na semana e puxar (remada) só 1x?

Opa Timbu, pergunta é muito boa porque não é nada obvio.

 

O que acontece é que eu não treino pelos resultados, gosto genuinamente de treinar e de executar os movimentos. Além disso, meu cerebro possui essa condição rara entre os praticantes de musculação que despeja toda a minha autoestima em "ser forte" ao invés do "parecer forte".

Resumidamente, quero executar bem e com bastante carga os movimentos que gosto. Sem nenhum objetivo com a estética. Até aconteceu uma leve polémica aqui no diario sobre isso, na pagina 26.

 

Sendo mais objetivo: porque não treino remada mais vezes na semana? Porque não curto muito o movimento, ou pelo menos não tanto quanto curto o Supino/Agachamento, o que acontece é que incluir a remada mais vezes possivelmente afetaria na organização do treino visto que a remada curvada utiliza os mesmos musculos que o deadlift e o agachamento (meu terra chegou a estagnar durante semanas pois estava fazendo ele depois da remada)

O mesmo vale para o biceps, não curto o movimento e ele não me ajuda em nada nos exercicios que eu gosto.

Antes, o triceps me ajudava no supino e no OHP porém não gostava do exercicio que estava fazendo (triangulo no pulley). Hoje, troquei o pulley pelas barras paralelas e passei a gostar do exercicio, além de me ajudar em outros que tambem gosto, então ele ganha ali 2x na semana.

Como não possuo objetivos estéticos, não vejo problema nenhum em treinar mais triceps do que biceps e acabar ficando desproporcional.

 

Se vc quiser saber mais sobre como escolho os exercicios que faço:

 

Mas se eu puder te dar um top 5 exercicios que mais gosto:

1 - Supino

2 - Agachamento

3 - OHP

4 - Deadlift

5 - Paralelas

 

Olha só que coincidencia, são os que treino 2x na semana.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao se tu derrubar essas anilhas no chão e quebrar esses pisos vai ter mta gente triste kkkk.

Na pandemia eu e um amigo fomos treinar na casa dele, arrumamos alguns pisos emborrachados tipo de academia mesmo, mas acontecia de derrubar peso e quase ir pra fora do piso. Até que um dia o peso escorregou ou escapou por algum motivo, anilha de 20kgs de ferro e bateu no canto do piso da area externa da casa dele KKK.
Tentei segurar a anilha o mais rapido que pude pra mãe dele não ver, mas ficou a marca la KKKKKKKKKKK nunca deu bo ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 15:27, Guimers disse:

Irmao se tu derrubar essas anilhas no chão e quebrar esses pisos vai ter mta gente triste kkkk.

Pior que vai ter mt gente triste mesmo kkkkk

 

Cara, pra te falar que nunca derrubei essas anilhas de 20kg no chão. Certa vez, o menino thor decidiu bater um PR no supino 150kg - 4 reps, completamente sozinho em casa kkkkk.

A verdade é que eu fui burro e irresponsavel, na época estava frustrado em não evoluir dessas 3 reps no PR e durante os treinos não passavam de 2 reps com segurança.

Então, 2 reps subiram com segurança, o PR atual de 3 reps subiu completamente cagado e a quarta rep ... nada. Falhei e comecei a jogar os pesos no chão, cairam 2 anilhas de 10kg e uma anilha de 20kg cada lado.

Acredite ou não, o piso sofreu apenas uma leve marquinha, mas não chegou nem perto de ser arrebentado. Graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 16:35, jvrs disse:

lindo

 

Em 29/11/2023 em 16:37, HeiseN_ disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

Aguardando pelo nosso encontro!

 

 

Os caras combinaram não é possivel kkkkk. Totalmente de graça.

@canguru aguardo ansioso pelo vosso diario

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 16:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@canguru aguardo ansioso pelo vosso diario

 

Mal posso esperar para ver um canguru de sunga, pena que ele só aparece quando tá de unha feita. Enquanto isso, eu aqui aparecendo cheio de calo nos dedo (aliás já arrumei).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 16:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

@canguru aguardo ansioso pelo vosso diario

vai acontecer ludmilo kkkkkkkkkkkk

Em 29/11/2023 em 16:47, HeiseN_ disse:

Mal posso esperar para ver um canguru de sunga, pena que ele só aparece quando tá de unha feita. Enquanto isso, eu aqui aparecendo cheio de calo nos dedo (aliás já arrumei).

a unha é o menor dos problemas kkkkkkkk o tanto de pelo que eu tenho e a preguiça de raspar, se pa vai ser foto peludo msm kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free em Busca dos Ganhos Molhados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...